Roberto e Márcia ( dormindo na casa de seu pai)



-Alô? quem fala?
-Pai, sou eu.
-Aa, oi Marcinha, o que houve?
-Nada, só queria saber como você está.
-Você nunca mais veio me visitar...
-Sim, mas hoje eu vou ai, tudo bem pai?
-Sim tudo bem, eu espero.

Sr. Carlos desliga o celular ao retornar as suas sséries e repetições no supino, 1,85 metros de altura, Carlos aparentava ter 37 anos pelo seu corpo mas na realidade ele tinha era seus 49 anos. Grisalho e muito charmoso já estava cansado da vida de solteiro após a morte de sua esposa. Carlos teve com sua falecida esposa Márcia e Roberto Júnior, ambos com 24 anos agora. Já estavam morando sozinhos quando o pai começou a trabalhar em uma academia no centro da cidade. Naquele dia Roberto soube que Júnior ia viajar com a namorada deixando sua irmã sozinha em casa. Com medo de assaltos e invasões nas casa como sempre acompanhava na Tv, Márcia arrumou suas malas e foi passar um tempo com seu pai.
Ao chegar no ape do pai, Márcia percebe que não tem ninguém em casa e que logo seu pai chegaria da academia, ela senta na sala ligando o televisor e passa seu tempo assistindo as séries da Tv a cabo. Eram 19:00 quando o som da garagem abrindo-se quando Márcia percebe que seu pai acaba de chegar, Roberto abre a porta e surpreso com a presença da filha aquela hora inicia o diálogo:
-Márcia? O Júnior já foi viajar?
-Oii pai, sim já foi eu vim passar um tempo aqui.
-Você já colocou suas coisas lá em cima?
-Não pai, ainda não.
Roberto sobe para seu quarto para tomar uma ducha quente para relaxar enquanto Márcia prepara o jantar para os dois. Depois do banho Roberto desse as escadas todo arrumado como um galã de telenovela todo apertado com camisa social e uma calça jeans contornando suas pernas, Márcia distraída nos afazeres nem percebe a presença do pai até que ao devolver uma caixinha de creme de leite a geladeira, teve que se virar e nesse exarto momento ela se impressiona não só com a presença silenciosa de Roberto descendo as escadas entrando na cozinha mas mais impressionada como ele estava lindo, e foi exatamente isso que ela pensou
-Nossa pai, vai sair?
-É, estava pensando em ir a alguma festa.Você quer ir comigo?
-Não pai estou cansada.
-Tudo bem, o que temos ai?
-Aaa, lasanha e salada.
-Assim eu fico gordo hahaha
-Não pai que isso ( Marcia tenta fugir dos seus pensamentos) você ...voce
-Eu? Eu?
-Você se cuida pai ( 'e como ' pensou ela)
Mas roberto assim que terminou de arrumar-se logo saiu deixando a filha em casa. Foi para procurar festas mas se decepcionou e logo pensou em voltar para casa. Enquanto isso Márcia tomou um banho e foi para o único quarto da casa e logo ficou triste em saber que só tinha uma cama de solteiro no quarto de seu pai, mas como achou que ele voltaria tarde deitou ali mesmo. Sem se dar conta, ela cai completamente no sono e não percebe que ocupa todo o espaço da cama pequena, ela então é chamada pelo pai que chegara da rua:
-Marcia, chega pro lado pro pai deitar
Ela não ouvia e não acordava,Roberto tira o lençol que a cobria para empurra-la para o canto para pode dormir e fica completamente sem reação ao ver que a filha dormia apenas de calcinha e sem a parte de cima.
Alguns segundos ninguém creria que um homem com seus 49 anos experiente tremeria na base segurando com a ponta dos dedos o lençol, para que a visão maravilhosa da enorme bunda de sua filha terminasse, logo tirou sua roupa ficando apenas de cueca, deitou ao lado de Márcia que dormia profundamente, era impossível impedir o toque entre os corpos, nisso Roberto não conseguia dormir, virava de um lado para o outro e só conseguia olhar aquela bunda empinada engolindo a calcinha, subindo um cheiro de perfume natural de Márcia, Roberto no ápice do tesão abaixa sua cueca soltando sua rola grossa e já babando, abraça sua filha com o braço direito e começa a encochá-la devagar, ele percebe que sua pica começou a lambuzar a calcinha de Márcia que depois de 5 minutos de Roberto esfregando sua rola em sua bunda começa a rebolar lentamente forçando sua enorme bunda contra o quadril de Roberto.
Ao perceber o sinal verde da filha Roberto fica louco mas logo começa a cair na real e para. Levantando sua cabeça para espiar se a filha dormia e viu que estava de olhos fechados tentando disfarçar, aquilo o excitou mais ainda e logo pensou " Se é assim que ela quer melhor" quando voltou a encochar a filha percebeu que ela começou a rebolar mais nitidamente então Roberto insinua com a ponta de seus dedos a tirar a calcinha mas logo é interrompido pelas próprias mãos de Márcia tirando a calcinha até os joelhos empinando o rabo oferecendo ao pai, Roberto chega seu rosto próximo a face da filha e fala:" Ninguém pode saber hein?"

Foto 1 do Conto erotico: Roberto e Márcia ( dormindo na casa de seu pai)

Foto 2 do Conto erotico: Roberto e Márcia ( dormindo na casa de seu pai)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 30/07/2016

hummm, q delicia de relato, parabéns, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87016 - Roberto e Márcia parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
84787 - Cláudia, advogada e mãe solteira - Categoria: Incesto - Votos: 29
80517 - O irmão protetor - Categoria: Incesto - Votos: 21
80475 - Rafaela A história da minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 9
80157 - O Craque da familia parte 2 Amor entre primos - Categoria: Incesto - Votos: 5
80154 - O Craque da Familia Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
80070 - A tia do interior - Categoria: Incesto - Votos: 19
80045 - A formatura Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
80042 - A formatura - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil thelook
thelook

Nome do conto:
Roberto e Márcia ( dormindo na casa de seu pai)

Codigo do conto:
87015

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/07/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2