amor de primo é pra sempre 1



Olá a todos, não vou dizer meu nome, por que não vem ao caso, mas sou moreno, corpo mediano, mas em forma e com músculos não muito exagerados, cabelos e olhos castanho escuros e 20 anos. Minha história se passa no MT, e com uma prima que já me tirou o sono várias vezes!
À pouco estive fora do país por um ano e meio à trabalho, o que contribuiu para meus músculos, e quando voltei fui para casa dos meus tios onde iria ficar durante minhhas férias. Desde que saí do Brasil tinha me afastado da minha priminha, o que foi duro pra mim, já que eramos muito ligados, mas como primos mesmo, sem um relacionamento incestuoso até então. Enquanto estive fora, nos afastamos, mas acabei descobrindo que ela havia perdido a virgindade e confesso que fiquei com ciúmes, mas vamos deixar isso pra lá!
Como adoro surpresas, voltei sem avisar e cheguei de repente na casa dos meus tios, eles adoraram a surpresa, embora meio perdidos, pois não tinham um quarto de visitas, então teria que dormir no quarto da minha prima até desocuparem um outro quarto usado como escritório!
Logo que cheguei, minha prima veio me cumprimentar e percebí que nada havia mudado, à não ser meu desejo por ela que aumentava a cada segundo, ainda mais quando ela me abraçou e aqueles seios enormes tocaram meu peito( minha prima é baixa, cabelos castanhos claros, compridos e ondulados, olhos verdes, pele clara, seios enormes e uma bunda também grande, enfím, tem um corpo deslumbrante) e quase não me controlei!
Eu estava sozinho, mas ela estava namorando o cara com quem tinha perdido a virgindade e que eu ainda não conhecia. No primeiro fim de semana minhas amigas de lá que havia conhecido pela net fizeram uma festa de boas vindas surpresa pra mim que foi show, conheci pessoalmente as garotas e acabei ficando com uma delas, uma loira que pra todos era uma santa, mas que eu acabei corrompendo, por que posso não ser lindo ou irresistível, mas tenho uma lábia ótima e acabei ensinando pra ela o que mais a vida tem de bom, mas a noite não foi tão boa pois conheci o namorado da minha prima e percebi que ele estava tratando-a mal, mas tentei deixar isso de lado pelo menos por enquanto.
A festa terminou e voltei pra casa, ela ficou com o namorado e só chegou uma hora mais tarde. Eu estava sem sono e fiquei sentado embaixo de um pé de manga, estava só de bermuda visto o calor tremendo do MT, e segurando um copo de whisky. Ela se despediu do cara e entrou, antes de entrar em casa me viu e veio em minha direção, estava linda, com uma saia preta de pregas, uma blusinha branca decotada, cabelo solto e olhar de menina (ela tem 17 anos) com um sorriso nos lábios!
Ela parou em frente a mim e perguntou o que eu ainda fazia acordado, sorri e disse que era problema com o fuso-horário, ela sorriu e perguntou o que eu estava bebendo, eu disse que era Chivas Regal, ela pegou o copo, tomou um gole e engasgou me perguntando como eu conseguia beber aquilo, eu disse que era treinando e ela sorriu!
Perguntei como estava o namoro ela mudou de assunto, então perguntei o por que ela havia se afastado, ela ficou em silêncio, instantes depois perguntou se eu ja tinha esquecido que ela havia dito em nossa ultima conversa, eu disse que não, então de repente ela pergunta se está bonita, eu digo que ela está linda e sem que eu espere ela senta no meu colo e me beija, depois sai correndo e eu fico alí sentado com o coração a mil...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8739 - amor de primo é pra sempre 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
8738 - amor de primo é pra sempre 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pervertido

Nome do conto:
amor de primo é pra sempre 1

Codigo do conto:
8737

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/07/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0