Coroa gostosa do PROCON




Hoje venho até aqui para dividir com vocês um acontecimento muito especial que quero dividir com vocês, antes disto vamos relembrar como sou. Eu me chamo Lucas sou da cidade de São João Del Rei/MG, tenho 22 anos, estudante de direito e namoro há 08 meses uma menina daqui da cidade mesmo a qual tem 18 aninhos uma linda morena que também vou postar alguns contos com ela, mais hoje aqui vou dividir um dia que eu ainda estava solteiro e que realizei um dos meus fetiches que era comer uma coroa.
Então vamos ao conto.
Este conto aconteceu em novembro de 2015. Estou contando somente agora por falta de tempo de parar para conta-lo.
Como faço faculdade de Direito, eu consegui um estágio no PROCON da minha cidade e com isto conheci uma coroa que atende nos guichês e por sinal é uma linda coroa que de cara já fiquei encantado. Vou chama-la de Patrícia. Ela é uma linda mulher de 48 anos, daquelas coroas INTEIRONAS de papar o transito, muito melhor que muita menininha de 20 anos. Ela tem cochas grossas que chamam bastante atenção e bunda grande. Cabelo preto liso. Resumindo aquela mulher que chama atenção por onde passa.
Para entenderem como aconteceu e onde, vou contar toda história. Além de técnica do PROCON, Patrícia é psicóloga. E assim quando comecei no estágio me colocaram no guichê ao lado dela e assim pude começar a conversa com ela até que chegou a alguns papos diferentes. Como: “Se ela gosta de menino mais novo?” e outras coisas do tipo.
E foi assim que conseguir chegar até o local que ela atendia seus pacientes.
Então agora chega a parte que interessa.
No dia 11 de novembro de 2015, numa quarta-feira, Patrícia estava sem carro e me pediu uma carona, pois onde ela atende e caminho pra minha casa e para agradar é lógico que disse que levaria ela.
Então assim que deu o horário, saímos do PROCON e fomos até seu escritório e como sempre muito educado me chamou pra entrar tomar uma agua, essas coisas assim por educação, como não sou bobo aceitei. Entrando, o telefone começa a tocar, sendo assim ela atendeu e recebeu um recado que o primeiro paciente não poderia ir. Então ela me perguntou se eu não queria fazer companhia pra ela ate às 20 horas, pois ela só teria paciente este horário neste dia.
E foi assim que aconteceu, conversa vai conversa vem ela para o que estávamos conversando e me pergunta:
- Lucas, seja sincero. Você me acha mesmo bonita?
Então respondo.
- Lógico, não que vou dizer que está velha, mais prefiro você nos seus 48 anos e madura do que uma menininha de 18 a 25 anos. Sempre te elogio pro Cesar (Cesar é outro menino que fica no guichê).
Sendo assim ela respondeu desabotoando a camisa social que ela usava:
- Mais como pode ter tanta certeza que sou bonita assim como falou, sendo que nem se quer me viu nua?
E quando ela parou de falar foi ai que me levantei da cadeira onde estava sentando, puxei pela nuca e dei um beijo daqueles quentes e molhados nela. E foi assim que já logo desci minha mão até sua bunda e ela enroscou sua perna fazendo com que eu a jogasse no sofá. Então não teve como conter, meu pau já a ponto de bala, não é daqueles de tamanho desproporcional como falam por ai mais é um tamanho satisfatório e nenhuma menina até hoje reclamou, o qual mede duro como estava 19 cm e grosso.
Então como muita maestria e tirou pra fora da cueca e logo começou um boquete o qual posso dizer que foi o melhor da minha vida até hoje e não consegui me conter logo começou a sair àquelas gotinhas que lubrifica. Ficamos assim unas 15 minutos e ela gemendo pediu pra que agora eu lambesse aquela bucetinha linda raspadinha com uma listra a qual é o jeito de depilação que eu mais gosto. E assim que comecei com a língua ela subiu pelas pareces gemendo muito alto de tanto excitação e não queria que eu parasse, fiquei ali por uns dois minutos e assim começamos um 69, até que ela pediu com uma cara de safada que eu começasse a penetrar ela pelo cuzinho porque ela ama da o cu. E não pude deixar de realizar seu pedido. Logo a coloquei de quatro, até que deitei no chão e pedi que ela viesse em cima de mim e foi assim que ela cavalgou até gozar e eu gozei duas vezes junto com ela dentro de sua bucetinha e logo após levantei de pau ainda duro e gozei nos seus peitos.
Fomos pro banheiro de seu escritório, tomamos um belo banho e foi à conta certa do paciente chegar, nos despedimos e até hoje não tivemos outra oportunidade de repetir a dose, pois comecei a namorar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205884 - Voyeur no camarim do show - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192300 - Voyeur (Namorada e amiga) - Categoria: Fetiches - Votos: 21
188960 - Voyeur no Sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
154383 - Inesperado com a vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 3
150084 - Festa de fim de ano no sitio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
127529 - Comeram minha namorada e minha cunhada. Tesão de corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
125096 - Sexo a três na barraca depois da festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
79202 - Rapidinha com a namorada gostosa do melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75186 - Comendo a rainha de bateria no beco - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
75128 - Comendo a prima do meu amigo no mar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
75078 - Melhor punheta da minha vida - Categoria: Masturbação - Votos: 5
64021 - Suruba no acampamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
54582 - Suruba com amigos na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
49925 - Eu, meu melhor amigo e sua namorada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
39085 - Festa na Republica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil fuzattinho
fuzattinho

Nome do conto:
Coroa gostosa do PROCON

Codigo do conto:
87568

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/08/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0