O GP não me cobrou



Olá pessoal, me chamo Caio, tenho 27 anos, 1.75 altura e 66kg, saradinho, 20cm de pau e uma bunda redondinha (sou versátil/mais passivo).

Num domingo entediante, resolvi dá uma volta no Shopping Metro Santa Cruz, onde acredido que seja um point gay, porque ohhh shopping pra ter viado kkkk. E depois de muitas paqueras, bateu o tesão e lembrei que lá perto tinha uma sauna na Borges Lagoa, a Thermas Lagoa. Bom, já visitei vários sites de saunas daqui de SP e sempre tive muita vontade de ir a uma, mas me faltava coragem. Tinha receio de ir e não ter ninguém, vai saber rsrs... na net, nos contos, ninguém fala mais ou menos um horário que vai... queria saber o tal horário de pico para ter noção.

Enfim, liguei para um amigo e falei que tava muito a fim de ir a uma sauna e perguntei se ele não queria ir comigo naquele momento. Quando tava quase tudo certo, meu celular descarregou e fiquei a ver navios.

Fui à rua da sauna, e sentei lá perto vendo o movimento... e vi uns caras bem gostosos entrando e saindo de lá. E fiquei andando pra lá e pra cá, até criar coragem para entrar. O manobrista de lá até me abordou perguntando se eu não queria entrar. E acabei entrando, era umas 16/17h da tarde.

Já na entrada, me perguntaram se eu era garoto de programa. Achei estranho e falei que não. Depois vi que tem outra entrada para garotos de programa. Me entregaram uma toalha, um chinelo com meu número e uma chave para guardar minhas roupas.

No vestiário, não tinha ninguém, mesmo assim... tirei toda minha roupa e coloquei no armário e fui conhecer a sauna. Tava um pouco nervoso e tal, mas segui a diante. Segui um corredor, onde encontrei alguns caras (a maioria mais velhos, por volta dos 50 anos) conversando e bebendo, logo em seguida um barzinho e mais a frente um chuveiro. Onde entrei e tomei um bom banho, para relaxar e me excitei vendo que todos no bar poderiam me ver. Os chuveiros ficam entre duas saunas (uma vapor e uma seca), mas não entrei em nenhuma. Terminei o banho e passei novamente pelo bar e vi uma piscina, mas não tinha ninguém nela. Depois uma escada perto do vestiário e subi... e vi vários caras gostoso lá. Tinha uma sala passando um pornô hetero e em outra pornô gay e no meio, tinha um quarto escuro, onde tinha vários quartos pequenos.

Fiquei andando pra lá e pra cá vendo os caras batendo uma, rolas de todos os tipos, ohhhh delicia. Mas vi que os caras eram garotos de programas. Na verdade a sauna era bem dividida, quem era jovem era garoto de programa e os mais velhos clientes normais. Isso me brochou um pouco, porque vi que pra foder com um gostosão teria que pagar ¬¬. Nada contra os mais velhos, gosto até, mas a maioria queria rola como eu... rsrs

Fiquei vendo um pouco de pornô, enquanto um GP entrou na sala com um pau que deveria ter uns 30cm, o maior pau que já vi até hoje, ele era muito magro, definido e batia uma punheta, ostentando o tamanho. E todos ali pararam para vê-lo. Como ficar só olhando, na vontade, não é comigo, sai dali e fui em direção à sauna, para ver se rolava algo.

Entrei na sauna a vapor e tinha um casal se pegando e fiquei lá só observando. Até que entra um loiro de 1.70 de altura, lindo, magro normal, mas bem definido e com uma barbinha sexy. Ele ficou na porta da sauna parado, me olhando. Fiquei super excitado e comecei a mexer no pau por cima da toalha e ele fez o mesmo. Como ele não chegava, eu decidi passar por ele para ver se ele queria algo. Passei me esfregando nele e ele me chamou para ir a outra sauna, eu sai e tomei uma chuveirada, para tirar o suor e ele ficou parado me vendo, entrei na outra sauna e ele entrou me puxou pelo braço e me beijou. Nossas línguas se encaixaram como um quebra cabeça, que boca gostosa que ele tinha. Depois do êxtase, vi certa movimentação nessa sauna, mas ele já foi me perguntando com um sotaque bem carregado, o que me fez esquecer o que tava acontecendo lá dentro.

Ele: Você é GP?
Eu: Não cara, você é?
Ele: Sou, mas to muito a fim de comer sua bundinha.
Eu: Desculpe, mas eu não pago pra trepar.
Ele: Não se preocupe, não precisa pagar, mas não fala pra ninguém sobre isso. Você me deu tesão, quero te comer.

Fiquei numa puta dúvida, não sabia se ele tava me enganando ou não, mas resolvi arriscar e a adrenalina me deixou mais excitado ainda. Chamei ele pra ir a um quarto, no caminho ele me falou que era gaúcho, que sempre vinha pra SP, fazer um dinheiro extra.

Peguei a chave de um quarto no caixa e subimos. Lá, ele já me pegou com força e me deu o melhor beijo que já tive, nossas línguas se cruzando, aquela barbinha me arranhando, me deixando com mais tesão ainda. Meu pau, logo, ficou duraço e babando (meu pau é babão), e ele já foi caindo de boca e me chupou como se não houvesse amanhã. Que boca, ele engolia meu pau todo, me fazendo virar a cabeça de tesão... o cara realmente era um profissional do sexo.

Ele: To sentindo que já quer gozar.
Eu: Você chupa gostoso demais cara, to muito excitado.
Ele: Aguenta putinho, quero te comer gostoso.
Eu: Então vem...

Ele me virou e enfiou a língua no meu cuzinho. Nunca gemi tanto. Tava lá de 4, o cara com a língua enfiada no meu cu, meu pau babando... que ele fez questão de sugar tudo. Me livrei dele para não gozar logo, o cara sabia todos os pontos de tesão que do meu corpo, tava enlouquecendo. Deixei ele deitado e cai de boca no seu caralho. O pau dele era normal e muito bonito, deveria ter uns 17cm, grossinho e uma delicia pra chupar... a primeira vez que consegui engolir um pau todo. Como é bom sentir o pau todo na sua garganta. E ele me dava leves tapas na cara, me chamando de puto, babei bastante no seu pau e sugava ao mesmo tempo, enquanto ele fodia minha boca, me fazendo engasgar... Só em lembrar disso, fico duro. Ficamos nessa um tempo até que ele colocou a capa e veio pra cima de mim querendo me comer de 4 e meteu com maestria, aquele cara realmente sabia foder gostoso. Alternava entre metidas rápidas, com lentas... rebolei muito, sentindo as bolas encostar no meu rabo. Nossa aquele gaúcho tava me deixando louco, nunca me deixei tão entregue como estava com ele. Me colocou de frango assado e ficou me fodendo enquanto me beijava.

Eu: Cara... vou gozar!
Ele: Goza safado, quero te ver gozando com meu pau todo dentro...
Eu: Caralhoooo, to gozando... ahhhhh

Mal toquei no meu pau e já gozei, uma gozada tão forte que veio parar no meu nariz. Enquanto gemia e gozava ele metia fundo. Nossa foi a melhor foda da minha vida. Nunca senti tanto tesão como naquele dia. Ele não gozou, até porque ele é GP e tinha mais clientes para atender. Nos despedimos com um beijo e me pediu para ligar pra ele para ele me comer de novo, mas acabei não ligando... Tomei um banho, me vesti e sai da sauna.

Não gostei muito do publico dessa sauna, por ser a grande maioria GP, mas para quem gosta, super indico e o espaço é bem bacana. Pretendo conhecer outras saunas que não permitem GP... quando for a outra, certamente postarei aqui ok? Rsrs

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar. Abraços e até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 04/09/2016

Muito bom Caio .continue dando e nos contando .votei nos 5 relatos

foto perfil usuario rafa18cm

rafa18cm Comentou em 20/08/2016

Eu já fui numa outra sauna, em pinheiros que também tem GP, não curti também. Mas as melhores são a Chilli Peppers, a Wild Thermas Club, ao menos das que eu já fui! rs

foto perfil usuario zorbazlsp

zorbazlsp Comentou em 17/08/2016

fui nessa sauna com meu ex namorado e detestei , não sabia que era de GP, fui abordado por muitos , ai resolvi ir embora depois de 1 hora.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90448 - 5 caras, 1 noite e 3 gozadas - Categoria: Gays - Votos: 6
88641 - Banheiro do terminal (Bare) - Categoria: Gays - Votos: 10
87658 - Como comecei a viciei em rola... (Parte III) Final - Categoria: Gays - Votos: 6
87657 - Como comecei a viciei em rola... (Parte II) - Categoria: Gays - Votos: 3
87654 - Como comecei a viciei em rola... - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caio240

Nome do conto:
O GP não me cobrou

Codigo do conto:
87858

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0