O filho do meu padrasto - 3



Pra quem ta acompanhando os meus contos eu não preciso me apresentar de novo e pros que vão começar acompanhar é legal ler desde o primeiro e começar a notar que as histórias vão só esquentando. Beijo na pica, comenta, curte e manda uma mensagem no privado! Cadê a galera de Juiz de Fora e região que gosta de putaria?

Muitas vezes depois da primeira vez que Felipe comeu meu rabinho a gente tranzou. Fodas sempre muito boas de tirar o fôlego e quase sempre a gente repete elas. Não temos nada sério, ele fica com mais mulheres e homens e eu a mesma coisa. Se eu fosse relatar todad as vezes que já transamos ia escrever um livro, legal mesmo é contar pra vocês aqui aquelas que são mais marcantes.

E uma delas aconteceu no período de carnaval. Eu sou um cara que saio bastante para festas, mas comparado a Felipe sou até muito caseiro. Aqui em Juiz de Fora, Carnaval bom mesmo é o pré-carnaval, que tem muitos blocos e bandas desfilando pela cidade, principalmente no bairro Altos dos Passos. Um dos blocos é o "Come Quieto", bem sugestivo pro relato de hoje.

Eu ainda não estava de férias da faculdade, pois devido a greve, a UFJF ainda estava com aula no mês de fevereiro. Eu estudo à noite na federal e lembro que no dia do "Come Quieto" era dia de prova e eu não pude ir para o bloco. Cheguei em casa por volta das 23h e como tava tudo quieto, percebi que Felipe realmente tinha ido para o bloco e que naquela noite com certeza eu ficaria sem meu leitinho de antes de dormir. Tomei banho, conversei um pouco com a minha mãe e meu padrasto no quarto deles e fui dormir.

Tesão tava a mil, comecei a ler contos aqui no site, vi uns vídeos porno, bati punheta e caí no sono. Por volta de umas 3 horas da madrugada eu acordei com vontade de mijar e fui ao banheiro. Do banheiro mesmo ouvir o barulho da porta de um carro batendo, depois o barulho do portão e a voz de Felipe de longe, conversando com seu amigo Pablo, que veio morava no bairro Retiro, que é mais afastado aqui na cidade, e por isso quando saiam juntos ele sempre dormia na casa de alguns dos amigos que moram mais próximo ao centro. Eles subiram as escadas rindo e cantando, tavam meio alterados devido a bebida. Quando chegaram na cozinha, que fica próxima ao meu quarto no segundo andar, Felipe já veio rindo e falando: "tava me esperando o puta." Eu ri e levei só na brincadeira, porque até mais pra frente nesse conto, (confirmei com Felipe depois), o Pablo nao sabia de nada.

Felipe foi chegando perto de mim, com a camisa nos ombros, todo suado e com cheiro de bebida e me encoxando e contando para o Pablo baixinho: "Ta vendo essa bundinha aqui é minha, esse cuzinho é meu. Descobri uma putinha aqui em casa".

Pablo começou a rir e começou a entrar na brincadeira dizendo: "Poxa, também quero bundinha gulosa! As minas lá em baixo só deram beijinho! Eu to na seca! Eu quero buceta ou cu!" Vendo que Pablo, aquele negão de 1,8m e magro sem camisa também, tava levando a brincadeira a sério comecei a ligar o botão do foda-se e logo disse: "aqui tem cu pra todo mundo". Felipe me levou pro meu quarto pela mão, chamou Pablo que foi atrás e trancou a porta.

Felipe disse para Pablo: "vou ser gente boa, deixar ele te chupar primeiro pra você confirmar se eu não tenho uma boa puta." Pablo mais que depressa tirou o sinto, desabutuou a calça e a tirou, tirou seu tênis e ficou só de meia branca. Eu fui ao delírio. Chupei o pau daqueles negão que tinha uns 20 cm e ele gemia e socava sem dó na minha boca enquanto Felipe havia pegado gel e começado a brincar com os dedos no meu cuzinho.

Eu não aguentando mais pedi Felipe pra colocar no meu cu. Ele disse que não, que queria ser chupado antes e que se Pablo quisesse podia pegar a camisinha e me comer primeiro. O negão deu um sorrisão e ja me deixou de quatro e foi colocando aos poucos no meu rabinho, senti um pouco de dor, afinal o pau dele era maior que o de Felipe. E depois socou com força ate gozar com o pau dentro do meu cu.

Felipe, devido o efeito da bebida eu acho, tava desanimado e só gozou na minha garganta mesmo e nem comeu cu aquele dia. Enquanto eu terminava de chupar o pau do Felipe, o Pablo me fez um agrado, caiu de boca no meu pau e deixou eu gozar ns sua boca e tomou todo meu leitinho.

Depois disso Felipe foi para seu quarto, Pablo foi arrumar sua cama no colchão que ficava no quarto do meu irmão que estava na casa da namorada dele e eu fui dormir feliz. De manhã teve mais, mas deixo pro próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/09/2016

Que tesão, já virou uma putaria e uma suruba gostosa entre vocês. Como vai ser o próximo será? Dois paus de uma vez, hummmm. Tô esperando, que delícia....

foto perfil usuario raphalov

raphalov Comentou em 22/08/2016

Já comeu seu irmão? Conta ai pra gente. Beijão

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/08/2016

Votei. Conta mais, vai. Bjus no pau

foto perfil usuario lucas208

lucas208 Comentou em 18/08/2016

To beje... Nossa... Estou louco para ler os outros contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88597 - O gostoso da universidade - 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
87992 - Amigo do ensino médio - Categoria: Gays - Votos: 17
87883 - O filho do meu padrasto - 2 - Categoria: Gays - Votos: 25
87805 - O filho do meu padrasto - 1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil gugapornjf
gugapornjf

Nome do conto:
O filho do meu padrasto - 3

Codigo do conto:
87909

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0