FUI ATRÁS DE COMER,ACABEI SENDO ARROMBADO parte1/2



oi, meu nome é Matty, 22 anos, versátil safado, alto, branco, pau médio e bunda redonda.

*essa é a parte 1 de 2 do conto*

   semana passada fui numa festa com amigos pra beijar e encher a cara, no meio da noite encontrei um rapaz q tinha conhecido na ultima festa, Felipe, ele era bem branquinho, minha altura, barbudo e fala grossa, era 5 anos mais velho q eu, a gente continuou a conversar lembrando q a gente tinha virado amigo de noitada na festa anterior.
   depois de beber muito, no meio da conversa eu ja tava olhando pra cara do Felipe de um jeito muito safado, percebendo, ele me puxou pro canto e me tascou um beijo selvagem, longo, chupava minha língua com força, cheirava meu pescoço como um bicho, enquanto mordia a ponto de me fazer gemer de dor. enquanto a gente se beijava, tentando nos equilibrar um no outro (por estarmos bêbados), Felipe enfiou a mão na minha calça, por dentro da cueca, e pegou meu pau q já tava duro, na mesma hora enfiei a mão na calça dele e segurei seu pau também, passei a ponta do dedo na cabecinha, e depois cheirei na frente dele, ele ficou doido, e começou a chupar meu pescoço com mais força. nessa hora um amigo meu chega do meu lado e diz: vão prum canto mais escondido, aqui todo mundo pode ver vocês. xD na hora eu me toquei que ainda estava no meio dos caras, uns olhando com cara de reprovação, outros ajeitando a mala enquanto secava a gente.
   puxei ele prum banheiro mais afastado e disse no ouvido do Felipe: "quero chupar seu pau, aqui". na hora ele me puxou pro banheiro, baixou a calça e mostrou o pau pulando pra fora da cueca, nossa, que pau lindo, devia ter uns 19 a 20cm, levemente curvado pra cima, com a cabeça rosada. na mesma hora eu peguei aquela pica com gosto, apertei da base até a ponta, deixando sair uma gotinha de pré-gozo, passei a lingua na cabeça toda, depois comecei a chupar o pau por inteiro, Felipe ficava doido, segurando minha cabeça, forçando eu ficar com o pau todo na minha garganta, fiquei desesperado sem ar, tirei rápido o pau da boca e fiquei de pé.

-Eu: não consigo prender a respiração por muito tempo
-Ele: tudo bem

   nessa hora ele me dá outro chupão no pescoço, segurando minhas costas, enquanto minhas mãos seguram a bunda dele, apertei forte e escorreguei o dedo no rêgo dele, como não fez nenhuma objeção, fui fundo até achar o cuzinho, quente, piscando no meu dedo enquanto ele gemia no meu cangote. meu pau tava tão duro que chegava a doer preso na cueca, consegui enfiar a cabeça do dedo no cuzinho dele, e puxei pra cima, como um gancho, ele deu um gemido tão fundo que parou de me beijar.

-Ele: vc é ativo ou versátil?
-Eu: versátil, e vc?
-Ele: ainda bem, sou também
*tirei o dedo do cu dele e dei uma cheirada, nossa fiquei doido com aquele cheirinho de suor e sabonete*
-Eu: to doido pra chupar seu cu
-Ele: não quer me comer?
-Eu: vc quer ir embora já da festa?
-Ele: pode ser, sua casa?
-Eu: vamos então, vc dorme comigo hoje
-Ele: beleza

   saímos da festa e fomos direto pra minha casa, eu dirigindo enquanto ele sempre passava a mão na minha mala. chegando no quarto eu disse pra ele: Vamos tomar banho, to todo suado. tirei minha roupa na frente dele e puxei a mão dele e o levei até o banheiro, lá ele tirou a roupa e eu pude ver aquele corpinho todo branquinho com a quantidade perfeita de pêlos, bundinha redonda e empinada, parecida com a minha.
   liguei o chuveiro e começamos a pegação de novo, ensaboei ele bem enquanto a gente se agarrava, menos o pau, me ajoelhei pra chupar enquanto segurava aquela bunda escorregadia de sabonete, chupei as bolas dele com força enquanto ele dava uns gemidos fortes, minha mão escorregou pro seu cu e dei logo conta de enfiar dois dedos dentro, como esse felipe gemia, empurrou minha cabeça fundo no seu pau, na primeira vez que perdi o fôlego, tirei com tudo, e voltei a abocanhar aquela pica maravilhosa, aproveitando pra enfiar mais um dedo naquele cu quentinho, nossa, eu tava no céu, chupando aquele cara lindo, com uma pica de dar inveja (grande e grossa como uma lata de desodorante), alargando aquele cu rosado com 3 dedos dentro, adoro transar bêbado pq os caras ficam o cu mais relaxado, nessa brincadeira enfiei 4 dedos no cu do Felipe, esse menino gemia forte enquanto metade da minha mão entrava no anel dele, só com o polegar de fora, eu trazia seu quadril pra frente e pra trás, ajudando no movimento do boquete que eu tava pagando pra ele, eu sentia ele tentando piscar o cu, aquilo que deixava num tesão tão grande que eu tava vendo a hora eu fistar o cara (decidi tirar do cu dele, fiquei com medo de empurrar tudo e o cara se assustar com a primeira vez da gente).
   parei de chupar o pau dele, fui subindo e beijando sua barriga, seu peito, chupando seus mamilos rosados, chupando seu pescoço até chegar no rosto dele, ele parecia cansado, nós dois estávamos ofegantes, começando a melhorar da bebedeira, ele segurou meu rosto e disse: vamos pra cama.
   a gente se enxugou, saiu pelado direto pra cama, me deitei de barriga pra cima e abri as pernas, fazendo sinal pra ser a vez dele de chupar, minhas pernas tavam doendo de ficar tanto tempo de joelhos, equilibrando no piso molhado.
   Felipe caiu de boca no meu pau, o que me surpreendeu é que ele não demorou muito naquela posição, deu um giro de 180º e colocou a bunda na minha cara, o puto safado ainda queria mais naquele cu! puxei a bunda dele pra minha lingua e chupei gostoso aquele cuzão relaxado, que cu lindo, parecia ser bem apertadinho, mas com pouco esforço, consegui colocar 2 dedos de cada mão, abri aquele cu e cuspi lá dentro, voltando a chupar com gosto, o Felipe se remexia todo, gemendo gostoso enquanto chupava meu pau com vontade. levantei ele um pouco, puxei o pau dele pra trás, assim que ele empinou a bunda, coloquei o pau dele na minha boca e dei uns bons tapas naquele rabo, abri aquele cu com 3 dedos de cada mão, bem apertados tentando ficar lá dentro, e quando o Felipe tentou sair, enfiei os dedos mais fundo, ele deu um gemido tão gostoso que quase gozei na hora.
   coloquei ele cavalgando em mim, mirei o pau no cu dele e puxei a bunda pra perto, mas o menino tava prendendo o cu com uma força q meu pinto ficava escapolindo, peguei camisinha, lubrificante, mas parecia q ficava mais fácil ainda do pau sair de dentro, coloquei ele de 4, de frango assado, nada, de todo jeito ficava saindo, acabei amolecendo e pensei *nossa, primeira vez q broxo assim, ainda bem que to bêbo, tem desculpa*
   agora deitado de barriga pra cima, Felipe me chama pra perto e começa a me beijar, passa a mão no lubrificante e enfia 2 dedos no meu cu, nossa q gostoso, não gosto de me dedar, prefiro que outros cara façam esse trabalho por mim, quando ele tentou enfiar o 3º, quase q não entrava, ficou dolorido na hora, fazia tempo que eu não dava, tirei a mão dele da minha bunda, fiquei de joelhos em cima dele, com aquele pau na bordinha do meu cu todo melado de lubrificante, beijei ele bastante, foi quando ele apertou meus mamilos, levantou o tronco pra perto de mim de repente e deu uma mordida em um deles, doeu tanto q na hora fui pra trás, escorregando com o cu naquela pica que tava durinha atrás de mim (*o*)...

continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157547 - SENDO USADO POR UM CASAL DE DOTADOS Part 2/2 - Categoria: Gays - Votos: 12
157523 - SENDO USADO POR UM CASAL DE DOTADOS Part 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 14
96513 - FIZ DP COM MEU MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 22
90599 - BRINDE DO DOTADO QUE ME COMEU A SEMANA TODA - Categoria: Gays - Votos: 17
88285 - SEGUNDA VEZ QUE DEI O CU, ARROMBADO COM FORÇA - Categoria: Gays - Votos: 22
88239 - LEVANDO O CRUSH PRA PISCINA - Categoria: Gays - Votos: 10
88204 - CHUPANDO O CRUSH NO CHURRASCO DO AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 11
87963 - ATRÁS DE COMER,ACABEI SENDO ARROMBADO parte2/2 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil mattyputao
mattyputao

Nome do conto:
FUI ATRÁS DE COMER,ACABEI SENDO ARROMBADO parte1/2

Codigo do conto:
87962

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0