O Que foi que deu em mim?



Olá, meu nome é Maicon, o que vou relatar aqui foi a maior loucura que ja fiz em minha vida, faz 1 ano que isso aconteceu espero que gostem deste conto.

Por questões financeiras tive que ficar um tempo na casa de meus tios, ela uma coroa de 50 anos, com cara de poucos amigos e pelos problemas em casa sempre brava e batendo boca com meu tio. Era verão, obviamente fazia uma tarde super calorosa, eu estava desempregado e minha tia também, sendo assim estávamos a sós em casa.
Jamais tive nenhuma tara por ela, uma pessoa difícil de lidar, inacessível, de poucos sorrisos. Nesta tarde estava dormindo no quarto de um de meus primos que estava no trabalho, pelo calor estava apenas vestindo um calção, estava deitado quando me deu sede e fui até a cozinha beber água, só que o quarto dela ficava ao lado da cozinha e ao entrar na cozinha reparo que a porta estava aberta e que minha tia dormia sobre a cama de bruços com sua perna esquerda um pouco levantada, vestia um vetido florido, e pela elevação da perna consequentemente o vestido tinha subido um pouco revelando uma bunda grande de coroa.
Não sei como explicar o que senti, fui em direção a pia e peguei o copo de água e não resisti a curiosidade, entrei sem fazer barulho no quarto com muito medo de ser descoberto, havia algo me puxando para fora dali mas ao mesmo tempo me senti excitado pelo perigo. Aproximei mais da cama e percebi sua respiração forte, sinal de quem já estava sonhando a horas. Na minha cabeça um pensamento condenando-me " O que você pensa que está fazendo? Ela é a irmã de sua mãe cara!" Mas a visão daquela bunda que nunca reparei tinha me dado uma ereção muito gostosa.   
Senti que estava muito nervoso e não sabia o que meus instíntos me levariam a fazer, relutando entre sair dali e ficar mais um pouco decidi ir mais adiante com aquela loucura. Tentei subir o vestido mais um pouco mas estava tão nervoso e ofegante pelo medo de ser descoberto que minhas mãos tremiam forte quase desistindo dessa loucura.
Parei por alguns segundos, respirei fundo até meu coração desacelerar e minhas mãos voltarem ao normal, com a ponta dos dedos fui lentamente puxando o vestido até acima da cintura e deixei ali, aquela bunda grande, flácida mas muito gostosa, totalmente exposta pra mim, não pensei duas vezes e tirei o pau pra fora já babando de tesão, agora era tarde demais! Eu queria comer minha tia a qualquer custo!
Pelo sono pesado dela, não temi ser ousado, com muito cuidado tentei tirar sua calcinha, mas não tive sucesso, sua posição não estava ajudando, o máximo que consegui foi deixá-la um pouco para o lado, revelando-me uma deliciosa buceta gorda, estava enlouquecendo de tantas revelações em um dia só, minha cabeça só passava sacanagens, comecei a passar a cabeça do pau na xoxota sem enfiar pois temia que acordasse, deslizando de cima a baixo batendo em sua bunda nossa, que deliciosa experiência esconidda! Já estava louco para gozar, comecei a bater uma olhando aquele rabo e aquele bucetão raspadinho, minha força estava sobre meu lado direito onde meu joelho direito estava entre as pernas da minha tia, e de olhos fechados não pensava em mais nada! Eu iria gozar naquele rabão!
Só que aconteceu o que eu temia, com os movimentos do meu corpo contra a cama fizeram minha tia acordar em silêncio assistindo o sobrinho tarado batendo punheta olhando para sua bunda nua, só acordei do êxtase com um grito >: O QUE ISSO MENINO????? ENLOUQUECEU???? SAI FORA DAQUI SEU NOJENTO SEM VERGONHA!! EU VOU CONTAR TUDO PRA MÔNICA!!!
Monica é minha mãe, nem sei como consegui continuar vivo depois do flagra, sai correndo subindo minhas calças atormentado fui para o quarto de meu primo pensando que tinha estragado minha vida! E agora? o que vão pensar de mim? o que eu vou fazer?      Minha cabeça estava a mil. Decidi virar pro lado e não pensar mais na grande encrenca que me meti, acabei dormindo.
No final da tarde ouço ruídos, barulhos, sons de pessoas conversando, levei um susto quando uma mão toca meu ombro me chamando:" - Hey! Acorda aí perceiro!"
Era meu primo que havia chegado. Talvez pelo sono pesado de culpa, ou por distração do momento nem lembrava da merda que fiz, quando fui até a cozinha que lembrei subtamente e quase empaquei, gelei ao saber que a poucos passos poderia encontrar com ela, e naquele momento nossos olhos não tinham se cruzado desde o ocorrido, mas pra minha grata surpresa ela não estava em casa, pensei que estivesse na vizinha sei lá, só queria evitar de econtrá-la novamente, mesmo sabendo que isso era inevitável.
Meu tio chegou do serviço e sentou pra tomar um chimarrão na cozinha enquanto eu assitia TV na sala com meu primo. Juro que fiquei com medo de que ela contasse pois ela não tem frescura, é muito brava e eu sabia que ela poderia contar. Mas chegou perto das 19:30 e meu primo já ia subindo pra academia, e meu tio era locutor de rádio quando percebi estávamos a sós de novo, e era o que eu temia.
Depois de 15 minutos a sós ela veio ate a sala e disse: " : - Vem que nós temos que conversar muito sério! "    Ufa! Fiquei aliviado, pois sabia que ela não destruiria a família com esse escandalo, e pelo menos conversando eu ouviria muita coisa mas ficaria só entre nós. Sentamos na cozinha um de frente pro outro e confesso que apesar da idade ainda sentia enorme vergonha ao lembrar de tudo e o que ela me disse foi o seguinte: " - Maicon, a tia ficou muito triste, e brava, o que deu em você em fazer aquilo? Você não me respeita rapaz?
Eu disse: Respeito, mas não sei o que deu em mim, Desculpa tia.
Ela ainda estava com o semblante fechado , mas apesar da bronca ela disse que isso nunca mais iria acontecer que caso contrário ela iria fazer um escandalo na familia. Eu concordei e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça.
Ela é uma ótima dona de casa, muito prestativa, lava a roupa de todo mundo, faz a comida, lava louça, só é um pouco bruta o que me deixava mais excitado. Mas durante o banho tentei voltar a rotina natural. A casa é bem pobre, foram colocados novos azulejos na parede e no chão, e a porta ainda não tinha sido colocada, apenas um cobertor funcionava como porta.
Como de costume, deixávamos um cesto de roupas sujas do lado de fora do banheiro, mas por que cargas d'água não sei, mas estava dentro do banheiro do lado da pia de frente pro chuveiro sem box. Por distração não tinha pego toalha, e por pensar em tudo que estava acontecendo não pude evitar uma ereção e então comecei uma leve punheta. Ouvindo ela cantar um samba percebi que a voz aumentava chegando mais perto, num movimento bruto e rápido o cobertor é posto de lado, e minha tia entra muito rapido sem olhar para mim pegando o cesto de roupas e saindo. Eu queria que ela tivesse visto meu pau duro de novo.
Quando fui desligar o chuveiro, ouvi ela gritar:- Maicon! Não demore muito! preciso tomar também!
Foi então que tive uma ideia louca que o resultado me fez pensar em não desistir.Sempre escutei música no banho, então aproveitei a deixa e escondi muito bem o celular gravando de frente para o box. Sai do banheiro e fiquei com medo que ela descobrisse. Mas deu tudo certo. A noite me deitei na sala no escuro sozinho e passei o video pro PC.
Ela entrou, tirou toda roupa ficando só de calcinha, nossa que coroa era aquela! Mas o que me alegrou foi a cena seguinte, toda ensaboada lavando a xoxota percebi ela se retorcendo e em poucos minutos lá tava aquela velha sem vergonha na siririca como uma vagabunda, meu coração quase parou com aquilo. Ela me xingou me encheu de lição de moral e estava ali se masturbando!
Que safada hipócrita! Meu tio muito velho não tocava-á mais, sei disso pq ela mesmo desabafou muito tempo antes do ocorrido, sabia que ela tava na seca a anos, religiosa sempre fiél, ficou anos sem dar o rabo. Decidi seguir com o plano, ainda não sabendo bem o que eu faria, só sabia que eu tinha que satisfazê-la. Mas pela reação dela sentia um certo tabu pois ela me chamou de nojento, ela não sentia atração por mim, não consentia o incesto.
Decidi que seria paciente e muito inteligente, arrumei um emprego e comecei a fazer academia, tomando suplementos e comendo muito adequadamente, comprei boas roupas, e ignorei o plano por muitos meses, até que comecei a sair com outras garotas da minha idade, levando-as pra casa, e depois de 6 meses disso tudo percebi que minha tia não gostava de que eu levasse meninas pra casa, mas quando meu primo, seu filho levava ela não falava nada, era muito simpática, o que me enfurecia. Sou mesomorfo, isso me ajudou muito no desenvolvimento do meu biotipo, em 6 meses não virei um super sarado, mas fiqui impressionado com o resultado obtido em tão pouco tempo, ao me olhar no espelho me senti orgulhoso pois todos os dias da semana correndo e malhando me ajudaram a vestir melhor as roupas.
Mulheres que jamais pensei começavam a olhar pra mim nada escancarado mas notável, fiquei feliz e confiante, e sinceramente já tinha tirado minha tia da cabeça, quando conheci Leticia pela rede social, minha vida começou a mudar, me apaixonei e ja tinha juntado uma grana e com a ajuda do meu tio aluguei um apartamento pra morar sozinho. Foi maravilhoso a privacidade, graças a boa educação que recebi de meus pais, sempre fui defensor da assepsia, ao contrário dos meus amigos meu apê cheirava muito bem só ao entrar, cansativo? Muito mas vale a pena morar em um ambiente limpo! Bom, as coisas começaram a mudar na casa dos meus tios, e fiquei sabendo que tiveram uma briga muito feia, e não me contaram o que houve, e nem quis me meter.
Numa noite o telefone toca :Oi ??
-Maicon ! É sua tia
-Oi tia, tudo bem?
- Na verdade não
-Ué, o que aconteceu?
-Aaa, seu tio pisou na bola comigo
-Hmmm, como a senhora tá?
-Nada bem, aqui em casa o clima está tenso, minhas amigas são fúteis não tenho com quem conversar, estou muito triste.

Fiquei muito comovido e decidi ajudar minha tia, convidei ela pra dar uma volta no parque, e ela aceitou, chegando por voltas das 23:30 ela não quis me contar o que houve, o parque estava vazio e sentados no banco olhando para o nada veio aquele silêncio chato dde quem não tem intimidade pra dialogar. Mais constrangedor que isso foi quando nos encaramos por uns 5 segundos completamente envergonhados. Oque estava acontecendo comigo? A muitos anos não sentia o que estava sentindo naquele momento, um frio na minha barriga, estava eu apaixonando-me por uma coroa de 50 anos? Não que ela não fosse atraente, mas já era velha e com o rosto calejado por algumas rugas mas ainda sim era uma mulher de um caráter incrivel apesar de durona.
Perguntei se ela já tinha comido alguma coisa, ela disse que não, então disse vamos comer ? Ela fez que sim com a cabeça e fomos caminhando, quando ela percebeu a rota em direção ao meu apartamento percebi que ela ficou um pouco inquieta, subimos e abri uma garrafa de refrigerante enquanto conversávamos sobre notícias do dia a dia essas coisas. Então antes que ficasse pronta a comida fui tomar um banho.
Pedi que ficasse a vontade pra mexer em meu computador ou o que quisesse, ela agradeceu, do banheiro ouvi o barulho do computador sendo ligado, uns 10 minutos depois de um silêncio, sai do banho e a porta do banheiro ´é de correr e pela fresta enxergava tudo no meu quarto onde estava o PC.
Sem maldade espiei minha tia, percebi que estava mexendo em meus aquivos e ... puta que pariu pensei! ela vai achar os videos pornos!
Por morar sozinho nunca tive cuidade de esconder bem essas pastas e a safada sem querer encontrou, eu suava frio do banheiro, e ela num descuido seu não viu que a caixinha de som estava ligada no máximo, e quando selecionou um video aquele gemido notável soou no Apê! Nossa tive que rir dela apavorada abaixando e deixando cair tudo no chão, então tentei disfarçar e sai do banho e disse vamos comer? e fomos!

Durante o jantar nenhuma palavra foi dita, quando eu estava pensando em convidar ela me surpreendeu dizendo: Maicon, eu posso dormir aqui hoje? Eu disse que tudo bem mas que não teria lugar, ela disse: Capaz menino eu fico em qualquer canto só não estou afim de encarar aquele traste hoje. Ainda sem saber o que houve lavei a louça e arrumei a cama que era de solteiro. Quando ela veio no quarto e rio dizendo: É ai que voce vai dormir e eu durmo onde? Comecei a ficar tarado de novo, e disse: Comigo kkk Ela riu e diss: Será que dá? Eu disse: Se não der a gente dá um jeito.
Ela pediu pra tomar banho pois tava muito suada de todo o dia, ela foi e eu deitei virado para a parede, 20 mnutos depois ela me pede uma cueca emprestada pois não ia usar as mesmas roupas íntimas, lembrei que Letícia tinha umas aqui em casa, e disse que ela poderia escolher, Leticia tinha um rabo enorme então pensei que serviria, quando ela volta do banheiro enrolada na toalha ela pede pra eu virar pro outro lado pra não olhar, obedeci por repeito, mas queria ver, então demos boa noite apaguei as luzes deixando só o abajur ligado.
No meio da madrugada constumo virar-me de um lado ao outro, e nessas viradas acabei tirando o lençol de sobre nossos corpos, quando vi que minha tia deitada de bruços com aquele rabo enorme empinado usando a calcinha azul de leticia, quase parou meu coração aquela loba gostosa dormindo na minha cama a menos de 2 centímetros do meu corpo. Atara tomou conta! Foda-se! pensei, vai ser agora ou nunca. Tirei minha roupa olhando aquele rabo colado em minha coxa, comecei a me masturbar, levantei e coloquei um porno baixinho , foram 30 minutos naquela delicia, ainda dormindo ficou de lado pra mim, naquela altura já não raciocinava, a chance estava ali mesmo que fosse a força eu ia comer aquele rabo gostoso, sem pudor algum abracei-a e comecei a esfregar nela sem vergonha alguma, ainda dormia profundamente, quando consegui depois de muito esforço tirar a calcinha dela, meu pau latejando enfiei de uma vez so naquele bucetão carnudo, não pensava mais em nada, e não tava nem ai se ela acordasse ia seguir bombando, a cada estocada forte o bate coxa se fazia alto no ap, até que percebi que ela estava suando e quando olhei pro travesseiro vi ela apertando ele com as mãos muito forte! Aquilo foi demais, comecei a bombar e bombar e bombar e a visão daquele mulherão de costas pra mim batendo suas nádegas enormes contra meu quadril me fizeram gozar tudo dentro da bucetona gostosa da titi. Pra minha surpresa ela fingiu que dormia ainda, então virei pro lado e acabei dormindo.      

Foto 1 do Conto erotico: O Que foi que deu em mim?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 21/09/2016

delicia de conto, parabens uma mulher madura tem sempre seu lugar no coração de um jovem e principalmente uma tia no do sobrinho.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/09/2016

Que tia deliciosa Maicon! Ela deve ter amado! Continua metendo nela? Conta e coloca mais fotos dela! Betto

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 12/09/2016

delicia de conto, deveria ter aprofundado mais, extendido a estoria, isso ainda tem muita lenha para queimar espero a continuação, parabens

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 06/09/2016

muito bom.........votado

foto perfil usuario mestre1990

mestre1990 Comentou em 29/08/2016

adoro coroas gostosas .

foto perfil usuario edenvaden

edenvaden Comentou em 29/08/2016

Belo conto...adoro esses contos.

foto perfil usuario tudoolho

tudoolho Comentou em 29/08/2016

Apesar de extenso, gostosinho o conto. Leia os meus, votei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90568 - SEGREDOS DO LAR- FERNANDA II - Categoria: Incesto - Votos: 10
89418 - SEGREDOS DO LAR - FERNANDA - Categoria: Incesto - Votos: 31
87414 - Loucuras de uma mãe carente - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil vitamina94
vitamina94

Nome do conto:
O Que foi que deu em mim?

Codigo do conto:
88353

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/08/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1