Difícil de esquecer um lance deste...



Esta situação ocorreu há um tempo.
Trata-se de uma história sem grandes detalhes sexuais, contudo de algo que mexeu com meus sentimentos.
Sempre fui discreto e reservado quanto a esse assunto, porém tive e possuo minhas fantasias secretas. Também já passei por algumas experiências com outros homens.
Resido sozinho em uma cidade grande do interior paulista. Sou adulto, loiro, olhos claros e tenho corpo normal. Sou do tipo família e cultivo bons hábitos culturais, religiosos entre outros.
Em um determinada manhã, após longa jornada de estudo, precisei sair para comprar alguns produtos para a minha casa. Fui a pé em locais próximos. Ao sair de uma loja, bati de frente com um carinha na calçada o qual jamais pensaria na história que se desenvolveria tempos depois...
O tipo de cara "ideal" para mim é moreno claro, cabelos curtos e lisos, olhos castanhos, barba, pelos no peito, corpo normal ou malhado e jeito de homem. Altura e idade próximas as minhas também.
Bem, ao deparar com esse cara, percebi que o mesmo me fitou com olhar tentador. Resolvi seguir meu caminho para casa, porém com muito desejo e medo.
Ao percorrer as calçadas, notei que ele se adiantou e ficou na minha frente e seguia o mesmo caminho. Olhava direto para atrás nos meus olhos e mexia no celular o qual estava em seu bolso. O medo e o desejo só aumentavam... e eu não acreditava naquela situação: um cara gostoso e exatamente do jeito que eu idealizava me olhando com desejo e agindo de forma atrevida, o qual tornava-o mais interessante.
Naquele dia desencontramos por conta do meu medo. Mudei a rota e apertei o passo para casa. Chegando à minha casa, eu me encontrava completamente perturbado, arrependido e desesperado para encontrar este cara o qual tanto mexera com a minha cabeça.
Cheguei até sair de noite a pé, cercando todas as ruas do bairro para ver se o encontrava e, nada!
Passado cerca de um mês sem tê-lo visto nas redondezas, encontrei-o pela segunda vez, ao acaso e em outra rua, próxima daquela. Situação semelhante acontece: o cara me fitou na rua e eu correspondi, um segue o outro e...nada ocorreu.
Porém, ocorreu o terceiro encontro inesperado e, neste, a situação mudou! Eu tinha saído para almoçar em um restaurante próximo de casa e, na minha volta para casa, o cara sentou em uma calçada o qual ele julgava que passaria. E o espertão acertou!
Ao passar por ele, iniciou um diálogo, perguntando a mim:
- Oi, tudo bem? Podemos conversar um instante?
- Nossa, não acredito! Então vc resolveu me seguir e sabia que eu passaria neste ponto?
- Pois é, srsrs sente-se para conversarmos. Você "curte"?
- Sim, mas sou discreto.
Rápida conversa, olhos nos olhos, trocamos WPP e nos despedimos. Senti muita sinceridade e boas energias partindo dele para mim, o qual também correspondi, deixando-o à vontade. A conversa continuou via WPP, combinando um encontro em um barzinho próximo do bairro para ver o que rolaria ainda mais tarde.
Dito e feito. O rapaz era maior de idade, estudante do período noturno de uma universidade, não era natural da cidade e morava ali apenas por conta dos estudos.
Chegando o horário combinado, tomamos uma cerveja e conversamos assuntos típicos de pessoas os quais almejam se conhecer e tornar grandes amigos, porém com olhar de tesão. Notei a grande afinidade que tínhamos. E eu com uma vontade imensa de agarrá-lo e não soltar mais. Eu simplesmente não acreditava que um tipo de história deste tipo estava ocorrendo comigo, afinal sempre fantasiei pessoas e situações mas nunca tinha oportunidade de concretizá-las. Infelizmente muito difícil achar alguém de bom caráter, corpo atraente e que nos curta de verdade, pensei! Não se pode desperdiçar chances assim. Decidiu-se de que ele iria até o meu apto junto cmg após as brejas. Grande risco, refleti: Levar um desconhecido para a própria casa!
Chegando, nos beijamos muito! Sou do tipo carinhoso com pegada forte, se o tesão for correspondido. Nos pegamos e tivemos momentos sensacionais no meu quarto. Ele era ativo e eu versátil. Não ocorreu penetração, mas sexo oral e língua no meu ânus. Ejaculei horrores, passei minha língua a mãos no corpo todo dele e brinquei muito naquela barbinha morena e fina, peito cabeludo e leve cheiro de suor de macho, típicos de um jovem recém-adulto e estudante. Tomamos banho juntos, um ensaboando o outro. Simplesmente delirei de tesão e ele demonstrou o mesmo. Depois ele foi embora.
Algo no meu (in)consciente dizia, ao longo de toda essa história de que ele, apesar de toda sinceridade e tesão, ainda guardava certa insegurança e descaso com a situação... e meus sentimentos eram dominados de alegrias, angústias, tesão e incertezas!

Continuamos alguns dias a conversar via WPP tentando marcar um próximo encontro. Descobri que ele morava também sozinho, perto da minha casa e andava durante o dia nos bairros a busca de emprego, sempre muito bem arrumado.

Porém, para a minha enorme decepção, chegado determinado dia, acredito cerca de 10 dias após a nossa real no meu apto, enviou umas mensagens no WPP afirmando de que me achava muito simpático, todavia não estava curtindo muito o nosso lance. Também de que não curtia muito a cidade e que gostaria de retornar à terra dele. Aquilo simplesmente me desmontou. Foi a maior decepção sentimental/sexual que tive até o momento. Excluiu a mim do WPP.
Frente a isso, encontrei-o duas vezes nas redondezas o qual simplesmente me ignorou.

E, infelizmente até hj eu não consegui esquecê-lo, embora eu queira, além de que fiquei sem entender o porquê deste enorme descaso para comigo.
Complicado quando uma "brincadeira" dessas envolve sentimentos e simplesmente não são respeitados.

****


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111735 - Tesão versus perigo pré-meditados? - Categoria: Gays - Votos: 1
110649 - Fora do controle... como reagir rapidamente? - Categoria: Gays - Votos: 2
97093 - No condomínio - situação inesperada - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico veneto

Nome do conto:
Difícil de esquecer um lance deste...

Codigo do conto:
89070

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0