Um Motoboy em minha vida - parte 03



Bom galera agradeço a todos pelos comentarios,mensagens e votos. Gostaria de salientar que o conto retrata o início de uma relação que se baseia em um trauma e não somente uma foda para o prazer carnal. Continuem lendo e votando.
****************************************
Ao chegar ao portão como era de chapa tinha que abrir para ver quem era e fiquei em choque quando vi quem estava parado em frente ao meu portão.
Era Márcio ele estava ao lado de uma caminhonete e na parte de traz estava sua moto,fiquei em choque muitas coisas passaram pela minha mente é o mais importante queria saber como ele tinha descoberto minha casa.
-marcio oque você está fazendo aqui?como descobriu onde eu moro?
Ele veio em minha direção olhou bem nos meus olhos e aquilo me deixou nervoso ,Márcio exercia em mim sentimentos que eu não consegui explicar.
- relaxa eu tenho meus métodos para descobrir tudo oque eu quero.
Ele ficou tão próximo de mim pegou no meu braço e apertou com força aproximou sua boca dos meu ouvido e falou.
-que porra de roupa é essa?! Entra agora se troca que eu vou te esperar aqui fora.
Aquelas palavras me fizeram tremer havia maldade em sua voz existia algo sombrio e pelo apertão em meu braço percebi que era melhor fazer oque ele mandava.
Cerca de 20 minutos depois estava de volta ao portão claro que suas buzinadas fizeram eu acelerar mais ainda. Subi em sua picape e ele arrancou com ela.
- Márcio aonde vamos?
- Não importa o importante é que hoje vc será meu. É já vou te avisar não me deixe esperando quando marca com você esteja pronto.
- Márcio você disse que me avisava e não que iria aparecer de repente em minha casa aliás como descobriu onde eu morava por acaso você me seguiu?
- Digo voce irá aprender a fazer tudo do meu jeito é sobre descobrir onde você mora isso é a coisa mas fácil que existe.-nisso ele começou a sorrir fiquei sem entender mas por algum motivo aquilo para ele tinha graça.
Seguimos viagem por cerca de umas 2 horas e chegamos à uma chácara que era muito bonita tinha piscina lugar para passear com cavalos tinha uma cachoeira ao fundo segundo Márcio me informou era muito bonita Márcio estacionou o carro e descemos fui pego de surpresa quando ele me imprensou contra a picape segurou minhas mãos a cima da cabeça e com a outra beijou meu pescoço foi subindo e me beijou de forma rude como se quisesse me devorar sua língua era voraz e percorria por toda a minha boca, sinto sua mão passar pelo meu corpo e chegar até minha bunda e nisso susurro para ele.
- alguém pode nos ver.
- relaxa hoje estaremos sozinhos só eu e você.
Ele decide parar de me beijar e caminhamos para a casa entramos na sala Márcio me pegou de costas e começou a baixar meu pescoço confesso que aquilo me dava tesao e me deixava mole meu pau a essa hora já estava mais que duro e babava pudia sentir o pau de Márcio me cutucando por traz e ele fazia questão de se esfregar em mim.
- hoje você vai se entregar pra mim é vai sentir prazeres nunca sentido antes.
Eu ouvi aquilo é só sabia gemer , Márcio me vira e começa a me beijar aquilo para mim era muito bom ele me beijava mordia meus labios de leve e sugava minha língua era muito bom tudo aquilo nossos paus se esfregavam por sobre as roupas Márcio com essa tirar minha roupa começa pela camisa e é tira minha bermuda e em seguida tira sua roupa ele me.deita no sofa e começa a beijar meus mamilos e aquilo me provoca uma sensação única e eu apenas sei gemer.
Ele por fim tira minha cueca e a dele senta no sofá e diz.
- me chupa.
Aquilo ele nem precisava mandar já tava louco por ele oque eu mais queria era chupar ele me ajoelhei nas suas pernas e peguei naquele mastro não sei quantos centímetros tinha mas não era pequeno sua cabeça era um pouco maior que o resto eu comecei cheirando aquele pau sentido o cheiro dos pentelhos passei minha língua nos pentelhos na sua virilha nas bolas no pau e fui até sua cabeça e começo a chupar sugava como nunca o gosto era delicioso o cheiro dele me embriagava eu chupava e olhava para ele e via seus olhos revirando e ele gemendo e fala algumas palavras mas eu só entendia "continua ahaaahaah" ele pega na minha cabeça e começa a socar seu pau sem dó eu começo a me engasgar aí ele parava e voltava a socar com tudo seu pau entrava tudo é quando entrava tudo dava mais prazer para ele e aquilo me satisfazia. Derrepente ele tira seu pau da minha boca e me puxa e me beija vorazmente e susurra em meu ouvido "vamos gozar juntos" aquilo fez eu me tremer.
Márcio decide me colocar de barriga pra cima e as pernas levantadas e meus braços em voltas delas é meu cu ficou todo a amostra ele então se pôs com a cara no meu cu passou a língua e sentiu o gosto é gemeu com tom de quem gostou e caiu de língua no meu cu aquilo me deixava em pleno no prazer e me dava muito tesao e o Márcio tbm sentia muito prazer enquanto ele me chupava ele se masturbava e eu tbm comecei a me masturba o tesao era tanto que gozamos quase ao mesmo tempo ele fez questão de deixar a língua no meu cu só para sentir as contraídas.
Levamos um tempo para se recuperar e fomos tomar um banho , no banheiro nos beijamos e Márcio começa a falar.
- você gosta de mim?
- gosto- respondi sem pensar não sabia até que ponto iria o meu gostar.
- eu gosto demais de você mas tenho medo.
-medo de que?
- de você não me querer o tanto que te quero.
- está tudo muito novo eu tô curtindo e só tempo poderá dizer neh
- eu vou fazer de tudo é você irá fazer tudo do meu jeito.
- você me conquista pelo seu jeito mas ainda temos muito oque conhecer um do outro.
- você está certo ! Você confia em mim?
- confio. - podia estar sendo inocente mas de certa forma confiava nele.
- então hoje começaremos a trabalhar no seu medo de moto?
Ao ouvir aqui entrei em pânico então era por isso que ele tinha trago a moto dele meu coração desparou fui ficando apavorado e ele em um ato de carinho pegou minhas mais colocou em cima do seu peito e pude sentir seu coração e ele disse" tenha calma eu estou aqui com você e só quero te ajudar" me abracou com carinho e me deu um beijo na testa e ali naquele momento me senti seguro não sabia oque ele tinha mas nos seus braços ele me trouxe seguranca.
Saímos do banho e fomos para a cozinha preparar algo para comermos e falamos de várias coisas e ele me contou da sua família que o pai era radialista de uma rádio a.m e sua mãe professora é que ele era dono de um bar e que a casa era da família falou que já tinha sido casado com mulher e que depois não ficou mais somente com homens e que seu pai sabia e sua mãe tbm é alguns poucos amigos pois devido ao trabalho é por seu bar ser numa área nobre e bem frequentado ele tinha uma postura mais firme e máscula e isso era oque eu mais gostava nele.
Decidimos ir para a cachoeira e ele quiz ir de picape não entendi bem o porquê pois levou apenas 15 minutos e chegamos lá era um lugar lindo e trazia paz e tranquilidade.
Márcio me abraça e fala as palavras que iriam mudar muita coisa em.minha vida.
- Digo aqui nesse lugar especialmente escolhido você enfrentará seus medos.
Aquilo me percorreu como um choque sabia que ele falava do medo é entrei em pânico.
Foto 1 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 03

Foto 2 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 03

Foto 3 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 03

Foto 4 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 03


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/09/2016

Gostoso d+. Betto

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 14/09/2016

Parabéns muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89000 - Um Motoboy em minha vida - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 10
88974 - Um Motoboy em minha vida - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil lekesampa
lekesampa

Nome do conto:
Um Motoboy em minha vida - parte 03

Codigo do conto:
89083

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/09/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4