O Meu primeiro namorado



Este conto é real, aconteceu comigo no ano de 2016.

Para quem não acompanha meus contos, sou Guilherme, tenho 18 anos atualmente, sou gordinho (não sou gordão, só fortinho), gosto de deixar a barba crescer, sou branco e em media tenho 1.75 de altura.

Era um dia comum no meu serviço, até que comecei a receber notificações no whatsapp, percebi que alguém tinha me colocado em um grupo, eu não gosto muito de grupos do whatsapp, principalmente daqueles voltados para sexo. Saí imediatamente do grupo e fui ver quem tinha me colocado lá, me deparei com um cara que tinha conhecido no bate papo, já fazia alguns dias que não falava com ele, então eu pedi para que ele não me colocasse mais em grupos.

O dia passou, saí do meu serviço e fui direto para a faculdade, assistia a aula normalmente, até que no meio da explicação do professor o alarme de incêndio tocou (dias antes já haviam avisado que iriam fazer uma simulação) todos os alunos deveria ir para fora, então peguei minhas coisas e sai, quando estava quase na porta de saída, recebi uma notificação no celular, era uma mensagem do whatsapp de um número que não estava salvo em minha agenda. Enquanto caminhava para a rua eu visualizava a mensagem, era um menino negro que não chamou muita atenção pena foto de perfil (não gostei nada da foto) mesmo assim decidi continuar a conversa:

- Oi príncipe - escreveu o estranho.

- Oi, quem é? - perguntei.

- Sou Mario (nome fictício) - respondeu ele.

- Ok Mario, onde conseguiu meu número? - disse eu, curioso.

- No grupo que você saiu! - Mario responde. Então pensei, "eu não sai de nenhum grupo", mas lembrei do grupo que aquele cara me colocou de manhã, no qual saí imediatamente.

- A sim, sei, é que mau me colocaram e eu já saí. Mas enfim, o que procura Mario? - respondi e perguntei.

- Eu procuro um relacionamento serio príncipe - falou ele, e eu reparei que ele gosta de chamar desconhecidos de príncipe, mas até que gostei, parecia ser bem simpático apesar da foto.

- Eu também, mas não encontrei ninguém que curte relacionamento serio, o povo só quer curtição. - Disse eu.

- Então você achou príncipe. - Mario respondeu querendo flertar comigo, e também me mandou algumas fotos dele, eu observei as fotos e percebi que ele não era tão feio quanto parecia na foto de perfil, nessas fotos ele realmente parecia um rapaz simpático, maduro e elegante devido as roupas que usava. Reparei que em algumas fotos ele estava de terno, então surgiu uma dúvida, será que ele vai na mesma igreja que eu? (É algo normal lá os homens usarem terno). Disse que ele é lindo, mandei algumas fotos minha e perguntei se ele frequentava alguma igreja, ele disse que sim e o que eu deduzi se confirmou, eramos membros da mesma igreja (porem faziam meses que eu não assistia um culto).

- Que legal, eu também sou dessa igreja, ou era, não estou mais frequentando.

Ele começou a perguntar por que eu não estava mais indo, depois eu perguntei por que ele me chamou, ele disse que viu uma luz no meu rosto (na foto de perfil do zap). Papo vai e papo vem, fomos nos conhecendo e ele já queria namorar, porem eu disse que estava muito cedo e ele morava muito longe (eu em guarulhos e ele em francisco morato (cidade fictícia)), fora que eu já estava de saco cheio de relacionamentos a distancia e pelo whatsapp. Os dias foram se passando e menos de uma semana depois combinamos de se ver, ainda lembro exatamente que dia nos vimos pessoalmente, foi no dia 17 de abril, um domingo.

Combinamos de se encontrar na avenida paulista, eu nunca tinha ido para sp sozinho, aproveitei que meu amigo iria ir para lá e fui junto com ele, chegamos lá eu e meu amigo Jhônatam, e ficamos esperando ele na estação, infelizmente naquele dia o metro no qual Mario estava começou a falhar e andar em velocidade reduzida, o que causou um grande atraso, e eu tive que ficar la esperando, enquanto ele não chegava, conversava-mos pelo whatsapp.

- Estou ansioso para te ver Mario.

- Eu também meu príncipe, quando eu chegar vou te beijar na boca! - Exclamou Mario, e eu fiquei mais ansioso ainda, até por que esse era o "romance" mais romântico e rápido que eu já tinha vivido.

- Pode vir meu lindo.

Depois de cerca de meia hora esperando na estação, o Mario chega, ele estava muito bonito, e era mais ou menos da minha altura e magrinho, mãos carnudas, corpo negro, lábios rosados e grandes, usava uma camiseta social e calça jeans. Ele veio em minha direção e tentou me beijar, mas a timidez falou mais auto e eu sem querer virei um pouco o rosto, então ele beijou minha bochecha, depois cumprimentou meu amigo Jhônatan e saímos da estação, Jhônatam se despede e entra em shopping próximo á estação, eu e Mario continuamos andando pela avenida, conversando e de mãos dadas (Foi minha primeira vez de mãos dadas em publico, me sentia livre, me sentia em uma aventura por conta da adrenalina de estar mostrando meu lado gay sem se importar com o que os outros que estavam passando pela rua iriam pensar) ficamos andando um bom tempo até chegarmos em um outro shopping, o shopping mais gay de sp segundo ele.
Chegamos no shopping, andamos um pouco por la, realmente tinham vários casais gays naquele lugar, Mario disse que ali poderíamos dar uns amassos, e foi o que aconteceu, sentamos em um banco e começamos a se beijar.

Mario beijava de um jeito completamente diferente, ele chupava meu lábio, abria a boca e nossas línguas se tocavam, depois ele fechava a boca e novamente chupava meu lábio. Ficamos se beijando assim por alguns minutos, neste tempo eu saboreava sua boca, sua língua e sentia sua respiração e calor, ao mesmo tempo que nós se beijava, sua mão acariciava minha cabeça, forçando um pouco mais nossas bocas, meu pau estava duro na calça babando muito, eu já sentia minha cueca molhada. Enquanto isso várias pessoas passavam pelo corredor, subiam e desciam as escadas e nós dois la, como se estivéssemos entre quatro paredes.

O beijo terminou, e ele comentou que o "Mariozinho" tinha acordado, eu perguntei se ele queria ir a um lugar mais reservado, ele concordou. Saímos do shopping e fomos para um pequeno hotel meio distante. Sempre que eu passar por ali irei lembrar da minha primeira vez com Mario, lembro muito bem do cenário, era uma rua com várias casas e comércios fechados do lado esquerdo, e do outro lado um grande muro amarelo, na calçada um poste antigo e pouco mais a frente uma ponte, carros passando em cima, e em baixo dela um breve trecho de sombra com algumas pessoas sentadas na beirada da calçada, a parte de baixo da ponte lembra um arco por ser meio arredondado. O hotel ficava no meio dos comércios, era basicamente uma porta pequena aberta, com uma plaquinha em cima escrito hotel.

Ao ultrapassar a porta, uma grande porem fina escada, no final da mesma estávamos na frente da recepção, Mario pediu um quarto por uma hora, eu paguei (1 hora custou RS: 25,00) no dinheiro, o mulher deu a chave, Mario pegou um copinho de café e fomos para o quarto.

Já no quarto, fomos esvaziando os bolsos e tirando nossas roupas, eu deitei na cama e fiquei do lado da parede, Mario deitou-se depois, ligou o ventilador e desligou a luz. Deitados lado a lado, Mario se virou para mim e começamos a se beijar, só que dessa vez nus, foi muito bom sentir seu calor no corpo todo, e também ambos de pau duro e meio suados, nos abraçávamos muito, ele me apertava enquanto me beijava, ficamos assim por cerca de 15 minutos até que Mario perguntou:

- Vamos fazer amor? - Ninguém nunca tinha me perguntado isso, geralmente os caras perguntam posso te comer? ou outras coisas meio sacanas, mas como ele queria algo mais serio comigo e não só diversão, nada mais justo do que um palavreado mais "romântico" digamos assim.

- Claro! (Risadinha tímida) - Eu respondi ao mesmo tempo que olhava para seu pênis duro no escuro, dava apara perceber que toda a pele do pau de Mario era da mesma cor que seu corpo, porem a cabecinha se destacava por ser rosinha claro, não sei ao certo qual o tamanho, uma vez perguntei a ele, mas ele nunca media, mas vou chutar que ele tinha uns 15 cm (Isso prova que nem todo o negão é dotado, mas para mim o mariozinho estava de bom tamanho).

Aproveitando que Mario estava em cima de mim me abraçando, ele simplesmente levantou minhas pernas, me deixando de frango assado (minha posição favorita) e tentou me penetrar, tentou várias vezes e nada, então mudei de posição ficando deitado de bunda para cima, ele abriu minha bunda e tentou colocar em mim novamente, porem esta ainda não foi a posição certa, então ele pediu para que eu ficasse de quatro, eu o fiz e deixei minha bundinha empinada, então Mario conseguiu me penetrar e eu senti aquela vara negra entrando em mim, não doeu nadinha, parecia que ele foi feito para mim. Mario começou aquele vai e vem gostoso e eu cada vez mais empinava a bundinha para ele, foi muito bom ter aquele contato com o meu negão, tentava de toda forma fazer com que aquele pau entrasse mais e mais, e ao mesmo tempo tentava morder ele com meu cuzinho, tentava deixa-lo cada a vez mais apertadinho para o Mario. Acho que meu esforço foi tanto que fiz Mario gozar rapidamente, gozamos praticamente juntos, porem ficamos apenas uns 20 minutos fazendo amor.

Mario gozou dentro de mim, ficamos muito cansados que não saímos do lugar, Mario se deitou em cima de mim e eu fiquei lá apreciando as sensações que tive com aquele macho me dominando com tanto amor e carinho, sentia seu calor e seu suor, ouvia sua respiração quente em meu ouvido e um cochicho bem baixinho dizendo - Eu te amo - nunca tinha tido uma experiencia tão carinhosa quanto com o Mario, logo retribui dizendo - eu também te amo!.

E assim eu conheci meu primeiro namorado, depois de tudo isso só precisávamos oficializar nosso namoro, depois do hotel, em uma praça muito linda foi o que aconteceu.

- Mario, então é oficial? Somos namorados?

- Claro que sim minha vida. - Respondeu o Mario, meu primeiro amor correspondido. Nos vimos muitas vezes mais, em outros hotéis, conheci vários outros lugares, tive muita experiencia positiva com ele. Porem tudo que vem rápido, vai rápido. Infelizmente nosso namoro durou apenas 5 meses, mesmo assim não deixaria de fazer nada do que fiz, este homem mudou minha vida e me ensinou muita coisa e eu tenho sorte de ter conhecido ele.

Não importa o que aconteça Mario, você sempre terá um cantinho no meu coração.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 16/09/2016

Amei seu conto perfeito tudo que eu mais queria um homem romântico não esses que sobe n gente como cavalos e goza e sai fora... votado.

foto perfil usuario passivosapeca

passivosapeca Comentou em 16/09/2016

Muito fofo! Amei seu relato!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77258 - A minha primeira vez...(Final) - Categoria: Gays - Votos: 5
77251 - A minha primeira vez...(Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 5
76475 - O Cara do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contodogordinho

Nome do conto:
O Meu primeiro namorado

Codigo do conto:
89168

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/09/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0