Encontro com um internauta em uma igreja



Sou Baiana de Salvador, tenho 27 anos. Branca, olhos castanhos, cabelos lisos e castanhos, 1,60 m , 52 kg, seios fartos, bunda redondinha. Patrícia (nome fictício) e vou contar aqui um pouco de uma aventura que aconteceu comigo.

Namorava há mais de 1 anos, o relacionamento não estava evoluindo sexualmente e por vezes entrava na net para me distrair. Um dia conheci o Adriano, um rapaz que pelas descrições me interessou logo, conversamos quase a noite inteira, no meio de nosso papo rolou um sexo virtual louco, tinha gozado muito. No outro dia falamos ao telefone, o que nos deixou com mais tesão ainda, ele queria que nos encontrássemos e eu com medo não sabia como, tinha medo de alguém nos visse juntos, dai falei só se for em uma igreja, rsrs, e não é que ele levou a sério!!!
Bem marcamos em uma igreja no centro da cidade. Cheguei mais cedo uns 15 min do combinado, como é uma igreja turística tem muita gente e não sabia como ele era, ele chegou e logo me identificou, ficou a me olhar e se apresentou, entramos para conversar, ele foi logo sorrindo e dizendo que estava com vontade de me beijar e me agarrar, eu também senti o mesmo, só que precisava me controlar, não sabia nada dele e estávamos numa igreja, o         que me excitou muito, pedi então para segurar minha mão, e nos abraçamos e pude sentir o pau dele crescendo e quase furando a calça, nesse momento minha bocetinha estava toda molhadinha, mas me contive, me despedi e marcamos de nos falar.
No outro dia nos encontramos na net e marcamos um novo encontro em uma outra igreja, esta estava fechada quando chegamos, resolvemos ir para outro lugar. Uma praia pouco movimentada, lá aconteceu o nosso primeiro beijo e uns amassos, mas ainda não tínhamos transado. Em nosso terceiro encontro na igreja, ele me chamou pra ir a um motel com ele, um lugar bem simples, chegando lá ele foi logo colocando a mão dentro do meu vestido e por cima de minha calcinha já molhadinha, tirando ela e meu vestido, me deitando na cama e caindo de boca em meus seios, chupando e mordendo ardentemente e enfiando o dedinho em minha bocetinha, me pediu ao pé do ouvido quero te fuder todinha, dai peguei uma camisinha, ele sorriu e me disse: nunca usei uma! Então fui colocar nele e ensinar, este gozou só de sentir minha mão apertando o seu pau durinho, eu maravilhada fui lamber seu liquido maravilhoso, logo peguei outra camisinha e coloquei novamente, então ele me colocou de 4 e enfiou primeiro a cabecinha e aos poucos enfiou tudinho e eu gemendo e olhando pelo espelho aquela cena maravilhosa, gozei gostosa só que queria mais.... comecei a me tocar pra ele e pedi que colocasse o dedinho nela, ele olhava com tesão e dizia tá bom? e eu coloca mais um dedinho...e ele perguntava novamente: tá bom? e eu coloca mais um... perguntou novamente e eu mais um, e perguntava e gritava quer mais um sua putinha??? e eu quero, quero sua mão inteirinha e ele colocou os 5 dedinhos, gozei gostosa sentindo aqueles dedinhos entrando e saindo de minha bocetinha, ele enfiou a linguinha e chupou todinha, me levando a loucura mais uma vez ao mamar o meu grelhinho, ele me segurou pela cintura e inclinou-me contra parede, beijando meu pescoço e disse quero seu cuzinho agora, imediatamente coloquei a minha bundinha mais perto dele e disse é toda sua e sentia cada centímetro entrando , um misto de prazer e dor, ele era realmente tudo o que imaginava, saímos ainda outras vezes...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baianinha_abusada

Nome do conto:
Encontro com um internauta em uma igreja

Codigo do conto:
895

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/02/2003

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0