Eles num quarto e a gente na sala



Eles num quarto e a gente na sala
Na sexta-feira, dia 09 passado, minha mãe e Cláudio anunciaram que iam dormir e foram pro quarto. Era umas 23:30, por ai. Eu disse que ia terminar de ver um filme e tmb ia deitar, até porque o computador fica na sala e a gente tava vendo pela netflix ligada na TV da sala. A sala era onde o Leo estava dormindo durante a semana toda.
O filme acabou e eu fui tomar um banho, o Leo ficou ainda vendo uma série. Fui de camisola na cozinha comer alguma coisa e já passava de meia noite, ia dar uma hora. Quando volto na sala o som da televisão estava muito baixo e Leo fez um sinal com a mão me chamando pra perto da parede da televisão. Chegando lá eu consegui ouvir o que ele tava ouvindo, Cláudio e minha mãe transando. Os dois gemiam e dava pra ouvir o barulho do corpo deles se encontrando. Ele devia estar enfiando com força.
Leonardo estava rindo e fazendo sinal com o dedo pra ficar em silêncio.
Leo – Encosta o ouvido na parede que ouve direitinho.
Ele se afastou e eu colei o ouvido na parede, dava pra ouvir o som melhor mesmo. Mas depois de alguns segundos senti a mão dele tampando minha boca e a outra na minha buceta. O pau dele estava pra fora do calção e ele tinha colocado entre minhas pernas. No susto eu fechei as pernas e apertei a pica com as coxas.
Leo – Não faz barulho.
Ele começou a fazer um vai e vem como se estivesse me fodendo e o pau dele estava soltando aquele liquido e melando minhas coxas. Minha buceta resolveu ajudar e começou a ficar molhada me denunciando.
Leo – vou tirar a mão da sua boca, mas vc tem que ficar calada pra gente brincar.
Ele tirou a mão e abaixou atrás de mim, tirou minha calcinha enquanto eu fiquei ouvindo as metidas do pai dele na minha mãe. Ele afundou a cara na minha bunda, mordia, lambia e dedava minha buceta. Depois me virou de frente e levantou minha perna e colocou no ombro dele e foi a vez de minha buceta ser chupada. Eu gemi e ele parou sorrindo. Me entregou a minha calcinha e mandou enfiar na boca. Eu obedeci e meus gemidos ficaram abafados.
Ele fez uma coisa que eu vi uma vez num filme pornográfico e fiquei louca, ele me suspendeu com a língua na minha buceta e me carregou me chupando até o sofá. Lá ele me deitou e se colocou por cima com o pau virado pra minha cara. Entendi o recado e mamei.
Ele saiu e voltou com uma camisinha, sentou no sofá e me pegou como se eu fosse uma boneca, colocou por cima do corpo e foi me abaixando. O pau errou a entrada duas vezes e eu ajudei com a mão e senti o quentinho daquela cabeça enorme entrando. O beijo de tirar o fôlego me impedia de reclamar da dor e ele me fazia rebolar enquanto me descia no pau. Metade entrou e eu estava sentindo muita dor. Ele deu uma parada.
Leo – Sobe e desce você até onde vc aguentar. Não quero machucar minha mulher.
Nossa, aquilo me deixou derretida de novo. Eu já tinha virado mulher dele. E a preocupação em não me machucar, foi bem fofo.
Eu fiz como ele disse e fui até onde eu aguentava a dor. Não entrou tudo, mas sabia que ele estava gostando. O pau dele crescia, inchava dentro de mim. Ele abaixou o rosto nos meus peitos e ficou um tempo parado. Senti ficar bem quente dentro de mim. Ele encheu a camisinha de porra. Me tirou de cima dele e me sentou no sofá dizendo que já voltava.
Voltou com algo na mão. Mandou eu morder a almofada e sentar com as pernas abertas. Novamente obedeci. O que estava na mão dele ele colocou na boca. Quando ele enfiou a língua na minha buceta eu dei um puta pulo e ele me travou rindo; estava com uma pedra de gelo na boca. Ele lambeu, mordeu, esfregou os dedos, e me dedou enquanto lambia até eu melar a boca dele todinha com meu gozo.
Eu estava destruída, completamente acabada. Tanto que ele me levou no banheiro e lavou minha buceta com a ducha higiênica, me secou com carinho e me levou no meu quarto. Me deu boa noite com um beijinho na bochecha e um aperto na bunda.
No domingo seria a vez com meu namorado mas estava meio ardida ainda e com medo de levar mais pirocada. Mas fica pra próxima rsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vine

vine Comentou em 06/11/2016

Gostei muito bom

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 13/10/2016

E este seu irmão emprestado ta se dando bem com vc ou vc com ele! rsrsrsrsrs

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 26/09/2016

Mais conto de deixar qualquer um de pau duro!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90903 - ELE É BOM COM A LINGUA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
90451 - ADRIAN SE EXIBINDO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
89593 - Foda de fim de namoro - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
89561 - Deixando eles com vontade - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
89559 - Não gostava dele... mas não importou pra ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
89558 - Ela + Ela = uhhmmm - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
89557 - Com a boca cheia - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
89556 - Cadelinha (real) - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil brunnalamas
brunnalamas

Nome do conto:
Eles num quarto e a gente na sala

Codigo do conto:
89560

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/09/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0