Meu Segundo Programa - Pablo



Depois daquele primeiro sexo por dinheiro as coisas ficaram confusas na minha cabeça. A grana foi boa, o sexo foi indiferente, o tiozão tava com tesão em mim isso me excitou... Semana depois ele me manda uma mensagem bem direta.
"Oi safado tudo bom? Queria saber se vc se importa se eu passar seu contato pra um amigo meu... Ele está vindo para SP pela Primeira vez e quer companhia achei que você seria a pessoa certo para entreter ele."
Achei muito estranho esse tipo de contato, tipo um network, uma recomendação do meu trabalho (que na época ainda não era trabalho só fiz o primeiro Programa por curiosidade...).
Ele deu meu contato e um tempo depois recebo uma mensagem:
"Olá, me chamo Pablo peguei seu contato com o Estavam... É você mesmo o Daniel?"
"Oi, sim sou eu mesmo"
"Oi Daniel prazer, meu amigo falou muito bem de você, disse que você seria a pessoa certa com quem me divertir"
"Depende do tipo de diversão que você quer."
"Ah eu queria sair. Não conheço nada de SP e ele disse que você além de lindo é artista e poderia me levar a uns lugares bem legais"
Então era isso, ele realmente queria uma companhia marcamos de nos encontrarmos na Roosevelt, pois há vários teatros lá e eu conheço todo o pessoal conseguiria entradas de graça em qualquer uma das casas.
Cheguei lá e encontrei Pablo, homem branco loiro, bem mais alto que eu, cara de ter uns 40 anos..
- Nossa o Estavam disse que você era lindo mas eu não imaginei tanto kkkk
- Vocês vão me transformar num cara muito metido kkk.
Ele queria tomar uns drinks o levei a um bar ali mesmo e conversamos muito. Ele era de BH estava aqui à negócios, solteiro e tímido de mais. Por isso era difícil arranjar um namorado pois eu realmente achei ele atraente, uma pena ter conhecido ele nessa situação. Depois fomos assistir uma peça em uma das casa ali e na saída ele disse
- Foi uma linda noite Daniel muito obrigado.
Eu pensei “putz como assim? Não vamos transar? Ele realmente queria sair comigo não era programa?”
Ele continuou.
- Eu vou depositar pra você o valor assim que eu chegar no hotel e estiver um um bom wi fi hahhahha
- Ah tudo bem. Eu agradeço muito minha noite também foi ótima..
- Você tem esse mesmo horário livre amanhã?
- Tenho sim!
- Ótimo então marcamos..
Voltei pra casa confuso. Meu celular vibra.. notificação do app do banco… ele depositou o dinheiro..
Por mensagem ele manda.
"Hoje nos encontramos no mesmo lugar?"
"Pode ser!"
O encontrei na Roosevelt e bebemos no mesmo bar. Dessa vez o levei pra uma balada ali na Rua Augusta, ele disse que queria algo diferente… essa foi minha solução…
Na balada tocava de tudo, ele meio sem jeito de dançar… muitos casais estavam se pegando.. héteros, gays e lésbicas…
Eu me atentei para apenas dançar e fazer ele se divertir para ganhar minha grana no final da noite.. cansamos e voltamos para a praça onde meu carro estava estacionado achei que ele terminaria a noite assim até que ele diz..
- Eu não vou aguentar…
- O que?
- Eu quero você.
- Como assim?
- Eu cheguei aqui e realmente não queria sexo, evitei ontem te chamar pra ir pro meu apartamento pois sua companhia é realmente boa… mas agora eu quero você…
Pior que eu tava um pouco a fim dele tbm… me aproximei e toquei meus lábios nos dele e disse:
- Vamos… Faço você se divertir o resto da noite toda.
Ele havia chegado lá de táxi então para ir até o hotel dele entramos no meu carro. Dentro do carro o beijei e o fiz chupar a minha língua o que me deixa muito excitado, peguei sua mão e coloquei no volume que crescia dentro de minha calça. Pronto, o clima esquentou.
Uns 20 minutos até chegar no hotel em que ele estava, no meio do caminho eu ficava com minha mão direita apertando o mamilo dele e ele gemia bem baixinho enquanto acariciava minha coxa até chegar em meu pau. No elevador meu pau estava marcando na calça e latejando pelo Pablo. Ele não tirava o olho.
Entramos pela porta, ele se virou para trancá-la. Enfiei minhas mãos por baixo de sua camiseta e toquei suas costas, sua respiração ficava inconstante com meu toque, meu pau roçava em sua bunda. Ele soltou um gemido mais alto e encostou seu rosto na porta ficando todo vulnerável a mim, tirei sua camisa e o abracei por trás.
Passei a beijar sua nuca e desci suas costas até em baixo, comecei a beijar e chupar o início do rego dele ali abaixando um pouco sua calça… O virei bruscamente e levantei. O olhei bem nos olhos, me aproximei de vagar, pude ver ele fechando os olhos e abrindo a boca. O beijei de maneira feroz, ele demonstrava gostar daquilo, ele puxava minha língua e chupava deliciosamente.
Sem camisa ele me levou até o quarto, nós tiramos nossas roupas meu pau já estava duro feito pedra. Ele me olhou de cima a baixo, se colocou de joelhos, abriu a boca com a língua levemente para fora e levou suas mão para seu pau… entendi.. ele queria ser colocado para mamar.
Fui andando bem lentamente, pelado, com o pau a ponto de bala. Ele estava quase babando olhando essa cena. Cheguei bem pertinho, repousei minha pica em cima do rosto de Pablo com o saco encostado em seu queixo. Ele diz.
- Caramba, é tão grosso.
- É esse rolão que você quer encarar?
- Eu quero.
- Tá meio suado porque a gente ficou dançando, tem problema? Quer que eu tome um banho antes?
Ele respirou bem fundo e disse.
- Aaah. Que delícia… eu gosto assim de rolão suado.
Pablo gostava da putaria, isso me deixava doido, achei que eu teria a oportunidade de fazer com ele o que eu quisesse..
Ele finalmente abocanhou minha vara e engoliu tudo de uma vez até seu nariz encostar em meus pentelhos. Segurei sua cabeça no meu pau até sentir ele engasgar e então ele tirou meu pau de dentro da boca e junto saiu toda sua baba, uma saliva bem grossa que eu fiz questão de espalhar pela sua cara com meu próprio pau.
O coloquei de quatro na cama, não foi surpresa ele sabia empinar aquela bunda feito uma vadia dei dois tapas naquele rabo e após encapar minha rola comecei a chupar aquele anelzinho… uhhmmm que tesão, tava piscando pra mim e fiz questão de deixar aquele buraco bem molhado, ele rebolava na minha cara então me posicionei atrás dele.
- Se prepara putão.. vai ganhar rola bem grossa no seu anelzinho.
Forcei minha piroca pra dentro dele, ele gritou e travou o cu. Tentei de novo.
- Aí ai ai para ta doendo. Para por favor
- Você queria.. relaxa você aguenta..
- Aí! Aaaaaah! Aí já entrou?
- Entrou só a cabeça.
- Ah não! Ta doendo deixa só o cabeção.
- Aah você não vai provar esse rolão inteiro?
- Aaaai dói muito. Deixa eu sentar.
Se eu passasse mais um minuto ali tentando meter naquele cu travado eu ia broxar, nada me irrita é me tira mais o tesão que isso... então me coloquei sentado na beirada da cama com as pernas bem abertas, e o pau parecendo um mastro erguido e rígido. Ele foi pra minha frente, posicionou o cabeção da minha vara no seu anelzinho, e foi aos poucos engolindo com o cú, cada centímetro dessa minha rola grossa. Ele ainda abria bundinha com as duas mãos deixando exposto o cuzinho e eu via tudo de camarote. Ele ainda não conseguiu sentar em tudo.
- Aaaaaah que rolão grande.
- Senta sua puta. Eu sei que você gosta.
- Aaaaaai tô adorando (ele gemia igual uma putinha)
- Senta em tudo vadia!
Ele virou de frente pra mim, sentou em minha rola que entrou com facilidade até a metade. Começou no sobe e desce, ele me deitou e começou a cavalgar e brincar com seus mamilos não aguento ver aquele safado curtindo o passeio que estava dando na minha rola e comecei a encheu sua cara de tapas.. o que o deixou mais safado.
- Aí meu macho eu vou gozar assim
- Tá curtindo o rolê que ta dando nessa piroca?
- Aaaai que delícia pode bater meu macho! Tô te pagando pra ser meu macho!
Ele ganhava mais tapa na cara.
- Aaaaaai pirocudo eu vou gozar!
Ele passou a bater punheta para si mesmo então apertei seus dois mamilos e torci com toda minha força. Ele gritou e esporrou todo aquele esperma em cima de mim, enquanto ele gozava piscava seu cu muito rápido e eu senti isso na minha rola assim acabei enchendo a camisinha com meu leite. Que sensação incrível…
Ele se jogou ao meu lado na cama, os dois estavam ofegantes… ele meu deu um beijo delicioso então fui para o banheiro me lavar. Voltei ainda nú, com meu pau que mesmo mole continuava grosso ainda mais depois de uma gozada tão farta… ele diz..
- Você costuma dormir com os clientes? Tipo passar a noite?
Eu não sabia o que responder… por mim eu passaria, de fato curti ele… na ausência de minha resposta ele disse.
- Ah entendi… você teria que cobrar a mais..
Dei um sorriso forçado.. fui vestir minhas roupas.. ele permaneceu pelado.
- Quanto é mesmo o valor que a gente tinha combinado? Eu faço um depósito pra você… tá bom?
- Pablo obrigado.. você é um homem muito especial…
- Não diz nada… por favor… as coisas vão ficar estranhas assim kkkkk eu te contratei eu te pago. Você fez um ótimo trabalho, eu me diverti na balada e ainda fiz amor com um lindo jovem..
Eu estava sem graça, e pior ele estava também… Era estranho estar ali esperando o meu dinheiro e ao mesmo tempo curtir a companhia dele. Naquele momento queria mesmo que ele calasse a boca e que pudesse curtir algo como um filme e uma pizza (larica pós sexo kk)... Mas o momento não era propício.. eu estava ali pela grana precisava manter minha cabeça no lugar.
Ele continuou falando, enquanto eu arrumava o meu pau grosso para o lado esquerdo da cueca.
- Ah desculpe.. você não deve fazer amor né.. você como os seus clientes… rsrsrs
Podia ter me ofendido mas ele falou de forma carinhosa e brincando..
- Pablo.. eu faço o que você pedir..
Peguei minhas coisas, carteira, celular, chave do carro, andei em direção à porta. Ele se levantou prontamente e colocou a mão na maçaneta para mim quando eu o interrompi.
- Eu sei que você me contratou e que estou aqui pelo dinheiro, mas tem coisas que fiz por que me deu vontade mesmo.
Repousei minha mão sobre a sua na maçaneta, a outra passei por sua cintura. Me aproximei, abri levemente minha boca, ele com seus lábios abraçou carinhosamente meu lábio inferior. Com minha mão sobre a dele abri a maçaneta e saí.
Naquele dia logo que cheguei em casa recebi a confirmação depósito de Pablo no meu celular, tomei um belo banho e bati uma punheta pois Pablo me deixou louco de tesão.
Já vou adiantando de Pablo me procurou mais vezes… pra realizar as fantasias mais deliciosas dele vai render bons contos pra gente hehehe.
Galera obrigado pelas mensagens eu adoro e os comentários também! Vote aí e aguardem.
Beijo no cu de vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/02/2017

Teso e de pica dura lendo.

foto perfil usuario rickpmg

rickpmg Comentou em 28/09/2016

qual teu whats sou de são paulo, gostei tanto que quero um programa com vc ok.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90301 - Meu Paizão 5- Ezequiel o servente (Scat leve) - Categoria: Incesto - Votos: 15
89520 - Meu Paizão 4- barraca armada na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 14
88503 - Meu Paizão 3- Dei o cu pensando em papai. - Categoria: Incesto - Votos: 26
88462 - Meu primeiro Programa - Categoria: Gays - Votos: 15
88035 - Meu Paizão 2 - Titio me fodeu falando com papai - Categoria: Incesto - Votos: 23
87864 - Meu Paizão - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil danieldotado
danieldotado

Nome do conto:
Meu Segundo Programa - Pablo

Codigo do conto:
89683

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0