Uma olhada e uma boa trepada...



Amanda e uma mulher de 40 anos, casada a 13 anos, peitinhos pequenos que ficam durinhos ao menor sinal de tesão e que adoram ser mamados, assim como um cuzinho sedento por rola.
Seu vizinho é um senhor de uns 50 anos, mas aparentemente bem de saúde e de uma forma física invejável. É viúvo a uns 1 anos e seus filhos moram em outra localidade, por isso ela mora sozinho. Quase nunca Amanda conversa com ele, somente seu marido as vezes empresta algumas ferramentas que ele não tem, mas não passa disso.
sua área de serviço fica no começo do quintal dele. Após a casa dele tem uma casa que era moradia de seu filho mais velho. O filho dele comprou uma casa maior e deixou as chaves com ele caso alguém se interessasse em alugar-la. A rotina de Amanda mudou a partir do dia em que ela estava estendendo roupas em sua área de serviço e viu seu vizinho só de toalha a se barbear. Ela antes nunca tinha percebido, mas seu vizinho tinha uma rotina de todos os dias ás 09:00 tomar banho e as vezes se barbear no quintal dele. Deste dia em diante Amanda começou a observar a rotina Biu seu vizinho. Uma certa segunda-feira estava muito quente como sempre é o nordeste Biu resolveu tomar banho ali mesmo. Amanda ao vê o pau de Biu ficou exitada. Mas com cautela Amanda ficou admirando aquele mastro negro enorme com a cabeça avermelhada. Quando Biu começou a punhetar seu pau, Amanda ficou com mais excitação. Ela imaginava esta ali peladinha alisando aquele mastro negro. Para atiçar ainda mais sua vontade Biu continuou a punhetar seu pau até sua porra escorrer. Amanda não se conteve e começou a acariciar sua xoxota. De repente ela estava no estado de frenesi tal grande que levantou o vestido e baixou a calcinha e começou a se masturbar e a gemer ate gozar pensando no pau de Biu.
No dia seguinte Amanda ficou esperando seu vizinho chegar já que ele tinha saído a mesma hora que seu marido. Passava das 10:00 e Biu não chegava Amanda começou a ficar ansiosa. Por volta das 16:00 Biu chegou com uma mulher logo Amanda pensou que era uma amante dele, ela fica tão ansiosa que vai conversar com a vizinha. Logo percebe que o Biu apenas tinha levado a mulher para vê a casa para alugar. Desse dia por diante Amanda começou a ser mais comunicativa com Biu isso gerou em Biu uma certa desconfiança. Biu notava que muitas vezes ela ficava da área de serviço olhando para o quintal dele observando-o. Um dia desses, quando Biu foi na casa que estava para alugar que era de primeiro andar igual a de Amanda ele notou que a safada lhe observava. Ele tinha chegando da praia e estava de sunga. Amanda estava justamente posicionada para a visão da janela, e como estava sozinha, não tirava os olhos do pau de Biu. Amanda começa a bater uma siririca, mas fazendo de conta que não estava sendo observava. Biu ficou observando o movimento de seu corpo e para exitar ainda mais Amanda mostra a marca do bronze. Um vizinho chama Biu que sair para atendê-lo. Amanda vai para o banheiro e abusa na siririca, gemendo e se excitando de tudo que era jeito. Apertava o biquinho dos seios, enfiava um dedo no cú e um no clitóris.
Os dias foram passados e quando chegou o final de semana Amanda seu marido e filhos foram a praia. No dia seguinte lá estava Amanda na área de serviço fazendo o possível para olhar seu vizinho peladão. Um belo dia, logo depois do almoço. Porque seus filhos tinha ido para a escola, Amanda coloca um vestidinho bem curto, mas bem curto mesmo e foi chamá-lo para concerta a torneira da pia da cozinha.
AMANDA: - Srº SEVERINO, o senhor pode me ajudar?
Como aquela carinha de safadinha, o bico dos seios já durinhos de tanta excitação e sem sutiã, que com certeza que ele podia notar por baixo do seu vestidinho leve que usava.
SEVERINO: - Mas claro, o que a senhora precisa?
AMANDA: - Minha pia está vazando há alguns dias, e acho que é só apertar o cifão, mas meu marido está trabalhando.
SEVERINO: - Certo dona Amanda, pode deixar que já vou lá ver.
Biu entrou na casa dele para pegar umas ferramentas.
Biu entrou na cozinha e começaram a conversar. A primeira pergunta que ele fez foi até que horas o seu marido trabalhava, Amanda sacou de imediato que ia rolar. Respondeu que tarde, geralmente até as 22:00 e continuaram conversando, ele se posicionou embaixo da pia e começou a tirar o cifrão danificado com uma chave de cano que ele tinha. Biu ainda deitado no chão pede para Amanda pegar o cifrão novo, ela passa por cima dele suavemente. Quando Biu termina de apertar o novo cifrão Amanda se coloca com as pernas abertas acima do corpo de Biu que estava deitado. Biu podia sair um pouco debaixo da pia e via a calcinha fio dental de Amanda. Biu terminou o serviço, muito rápido e lhe perguntou.
SEVERINO: - A senhora viu a marca do meu bronze, posso vê o seu?
AMANDA: - SIM! E CLARO! POR ISSO ESTOU DE BIQUINE.
Biu pega a mão de Amanda e vai levando até o pau dele e olhando para cara dela dizendo: - Tenho certeza que o senhor pensou em algo mais excitante. – Ele ficou vermelhinha na hora. – Vem faz aquilo que você já quer fazer faz tempo. – Abaixando as alcinhas do vestido de Amanda ele vai ao chão e mostra seu corpo seminu. Antes que Biu pudesse tempo Amanda coloca o peitinho dela em sua boca, a qual ele chupou sem parar.
Amanda começou o seu show de gemedos: - Ai seu SEVERINO, que gostoso sua chupada, mama mais que sei que o senhor quer.
Biu chupava feito um adolescente. Enquanto Biu chupava os peitinhos de Amanda apalpava sua bunda e excitava seu clitóris. Amanda foi a nuvem.
AMANDA: - Seu safadão, sempre te observava da minha área de serviço peladão.
AMANDA:- Toquei varias siriricas pensando em você.
Biu pega Amanda e a deita na mesa caindo de boca na sua xoxota, e chupou e Amanda gozou e Biu chupou mais e Amanda gozou mais. Depois ele pega Amanda e leva-a para a cama dela e começam um 69 alucinante. Amanda não se conte com aquele enorme mastro negro e engoli-o todinho como se nunca tivesse feito Biu passar a língua no cú de Amanda que geme. Huuuuum gotoso! Que delicia! Nunca passaram a língua no meu cuzinho. Amanda não aguenta mais de excitação e pede para Biu foder seu xoxota. Biu da uma pincelada na xoxota de Amanda que respira fundo. Quando Biu penetrar em Amanda ela geme como uma louca. Biu começa a estocar a xoxota de Amanda de vagar, mas vai aumentando a intensidade de suas estocadas. Depois Biu veio por cima de Amanda e a comeu de frango assado deixando ali toda sua porra. Foram ao banheiro se lavar e Amanda sempre com o maior carinho naquele mastro negro. Biu se senta no sofá e Amanda começa a chupar seu pau mole. Ele foi ficando duro, quando já estava no ponto Biu coloca Amanda de quatro no sofá e começa a estocar sua xoxota novamente. Biu coloca o dedo no cú de Amanda que se empina todinha e fala: - Seu safado! Que foder meu cuzinho? Biu diz que sim. Amanda fala sou toda tua fez o que você quer meu amor. Biu da uma pincelada entre a xoxota e o cuzinho de Amanda com aquele enorme mastro negro ele colocar a cabeça no cuzinho de Amanda que geme. Aaaiiiii! Amor! Poe de vagar. Biu começa a penetra no cuzinho de Amanda que geme e rebola no pau de Biu. Biu vai dando varias estocadas no cuzinho de Amanda ate entrar todo o seu mastro negro. Biu segue estocando ate derramar toda a sua porra enchendo o cuzinho de Amanda. Amanda diz que foi muito gostoso fazer amor com Biu.
Biu viu a cara de felicidade de Amanda enquanto ela gemia de prazer como nunca antes.
Amanda disse a Biu para ele ficar preparado, pois de vez enquanto poderia precisar dos seus serviços. Depois desse dia Biu ficou cada vez mais amável e se oferecia para ajudar Amanda em tudo.
Foto 1 do Conto erotico: Uma olhada e uma boa trepada...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/10/2016

Delícia esse negão subindo nas minhas costas, de pau duro, tarado, doido pra me enrabar...abriria minha bunda, com as duas mãos, uma em cada banda, e deixaria ele me invadir o rabo, com sua PICA chocolate. Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90829 - DE AMIGOS A AMANTES... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
90275 - AMOR QUE FICA, E AMOR DE PICA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
86313 - Encontro inesperado... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86312 - Festa de São João no estacionamento... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86218 - Festa de São João no estacionamento... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85907 - A ESPOSA DO MEU MELHOR AMIGO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
85905 - A melhor festa de aniversario! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
85811 - GAROTA DE PROGRAMA? - Categoria: Fantasias - Votos: 5
84996 - Assaltantes do prazer... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
31788 - A VINGANÇA DE UMA ESPOSA TRAÍDA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
31787 - Casal Exibição em uma noite de aventuras... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
31120 - os amigos do afilhado... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
30703 - O Porteiro e a Administradora... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
30702 - A FORMATURA... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
30368 - Casal de noivos exibicionista na praia... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
29731 - O desconhecido do ônibus... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
29411 - A massagem no amigo... - Categoria: Fantasias - Votos: 18
28042 - Visitando a obra e sendo fudida em família... - Categoria: Fetiches - Votos: 13
28041 - Pegou uma carona e deu o cuzinho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
28040 - MINHA IRMÃ, MINHA AMIGA E MINHA MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 12
26303 - Câmera indiscreta... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
25623 - A MINHA CHEFE. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
23062 - A MOTORISTA DE ÔNIBUS... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
22091 - Revendo os amigos.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
21769 - SEXO NA GUARITA DO HOSPITAL... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
21645 - BRUNA minha professora de biologia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
21495 - Fodi minha cunhada bêbada. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
21412 - O cu da esposa de meu amigo... - Categoria: Fantasias - Votos: 8
21376 - A Recepcionista carente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
21284 - Transei com minha sobrinha... - Categoria: Incesto - Votos: 4
21219 - transei com a amiga da minha irmã... - Categoria: Fantasias - Votos: 1
20596 - transei com minha amiga no trabalho... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
19832 - transando com amiga e o marido vendo tudo. - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil homem sombra
homemsombra

Nome do conto:
Uma olhada e uma boa trepada...

Codigo do conto:
90337

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1