Dançarina de forró



   Estava eu no aeroporto aguardando meu voo para Recife, quando vejo algumas belas mulheres juntas. Ouvi as pessoas comentando que eram bailarinas de uma banda de forró. Eu estava mais afastado, então havia muitas poltronas vazias ao meu lado, onde três delas sentaram-se na mesma fileira que eu. Elas conversavam sobre relacionamentos e uma hora a que estava a meu lado disse que um ex-namorado tava querendo reatar mas ela disse que ele só queria era "comê-la". Quando ela falou isso, olhou pra mim meio envergonhada pedindo desculpas e olhei pra ela e mais envergonhado do que ela disse que não tinha problema. Nesse momento vi o quanto ela tinha o rosto lindo. O corpo era escultural. Com uma calça jeans justa, salto alto, uma blusinha branca Baby look deixando aquela barriga linda, era de chamar atenção.
   
   Chegou a hora do embarque e por coincidência eu me sentei ao lado dela. Como era um Fokker-100, só havia 2 poltronas em cada lado. Ela sentou à janela. Vi que ela estava nervosa e perguntei se ela tinha medo de voar. Confirmou que sim. Procurei acalmá-la explicando que não havia motivos pra medo, etc. Na hora do avião decolar ela perguntou se poderia segurar minha mão e disse que sim. Ela apertava forte e estava suada, mostrando que realmente estava segurando minha mão por medo. Começamos a conversar, falamos sobre o trabalho dela, a rotina e depois ela começou a falar sobre os relacionamentos, cantadas, convites de marketing que na verdade eram só motivos pra tentar levá-la pra cama, onde ela me disse que nunca aceitava. Acabamos dando o número do telefone e desci em Recife e ela prosseguiu na viagem onde ia participar de uns shows. Quando cheguei ao hotel mandei mensagens pra ela perguntando se o outro trecho da viagem havia sido tranquilo, etc. Pra minha surpresa, umas 2 horas depois respondeu que tinha sido tranquila e que eu havia ajudado a diminuir o medo. Ficamos trocando mensagens no WhatsApp e fomos nos apegando e depois do show, umas 3 da manhã me mandou mensagens dizendo que tinha sido um grande show,etc. Acordei e ficamos conversando até umas 5 da manhã.

    Durante uma semana ficávamos conversando pelo WhatsApp e resolvi chamá-la pra sair . Fiquei esperando uma não como resposta e pra minha surpresa ela aceitou. Só que ela disse que gostaria que eu fosse lá onde ela morava pois não gostava de se expor nem as pessoas com quem ela se relacionava. Aceitei. Duas amigas com quem ela morava, haviam viajado.

    Quando eu cheguei ao apartamento dela, vi aquela loira bronzeada, uma marca de biquíni pra deixar qualquer um maluco, uma camisa de alcinha, sem sutiã branca é uma saia preta, solta, acima do joelho. Começamos a conversar e depois de umas taças de vinho começamos a nos beijar. Meu pau estava latejando. Eu mordia o pescoço dela e ela começou a passar a mão sobre minha bermuda e sentiu o volume. E sussurrou ao meu ouvido: que delicia! Enquanto isso eu passava a mão sobre a blusinha dela sentindo o seio bem durinho. E ela gemia. Desci minha mão para sua coxa grossa e ela respirando mais ofegante. Desabotoei minha bermuda e ela então colocou a mão dentro de minha cueca e começou a me masturbar. Nessa hora já tava com os dedos colocando em sua xoxota ensopadinha. Retiramos nossas roupas e a deixei só de saia. Comecei a chupar os seios dela, hora em um, hora em outro. Ela então desce do sofá e fica de joelhos enquanto eu fico sentado e ela começa a me chupar. Cada chupada e lambida no meu pau que me deixavam loucos. Peguei então uma camisinha e ela colocou em meu pau. Ela se sentou nele e começou a descer até ser totalmente penetrada. Ela estava toda ensopada e meu pau latejava. Ela gemia e eu chupava os seios dela. Falava que queria que eu a comesse em um invalidez de um show que ela fosse, e nos beijávamos com muito tesão. Trocamos de posição e ela ficou de quatro e comecei a comer aquela buceta. A bunda linda com uma marca de biquíni que me deixava louco. Então ela se deitou e eu socando mais fundo comecei a gozar e ela também. Ficamos abraçados bem agarradinhos. Acabei dormindo no ap dela e ainda transamos mais 2 vezes na madrugada. Durante 1 mês saíamos pra conversar e depois íamos a um motel. Ela decidiu então que o melhor era acabar esse relacionamento pois ela sabia que ia me machucar, pois sabia que eu teria ciúmes, etc. Mas ainda somos amigos e às vezes quando bate a saudade, sairmos juntos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 25/10/2016

belo conto amigão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92327 - Sexo a três em Canoa Quebrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
92224 - Comendo a amante de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
86242 - Comi a noivinha na despedida de solteira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
77279 - Dividi minha esposa com o amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
75862 - A primeira vez que comi a amiga de minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
75728 - Uma transa inesquecível no carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
75658 - De tanto eu insistir ela deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico porcao

Nome do conto:
Dançarina de forró

Codigo do conto:
90887

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/10/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0