A Praia

olá, me chamo Marcos tenho 30 anos de idade e sou vendedor autônomo, solteiro. Para complementar a minha renda resolvi promover uma excursão para a Praia no começo do próximo ano,ainda estando no mês de Julho organizei tudo corri atras de ônibus e pousada na praia e comecei a fazer a divulgação para a primeira semana de Janeiro ficaríamos 7 dias na Praia de Camburiu em uma pousada com ar condicionado em cada quarto, refeição na café da manha, almoço e janta.
começei a fazer a divulgação no inicio do mês de Agosto e no mês de setembro já tinha 40 das 43 vagas que tinha posto a venda. chegando no mês de dezembro e ainda não tinha vendido as ultimas três vagas, resolvi então intensificar postagens no face book oferecendo as ultimas três vagas e apareceram 3 garotas de 17 anos que eram amigas pedindo informações sobre a viajem. E passado uns dias elas me disseram que não iriam pois o Pai de uma delas não conseguiria pagar a viajem inteira até a data da excursão sair. As meninas eram Lindas donas de uns corpos esculturais a mais alta e corpuda se chamava Bianca, a de estatura normal se chamava Isabela e a mais baixinha e linda se chamava Daniela e eu como um bom garanhão solteiro já joguei meu veneno né. rsrsr
disse que pena que elas não poderiam ir e a Bianca a mais doidinha das três já soltou ahhhh, queria tanto ir gente, se tivesse algo para nós fazermos né meninas para podermos ir todas juntas e eu logo soltei que se elas entrassem em um acordo comigo eu poderia liberar a passagem para todas elas de graça, a Daniela já perguntou na lata, que tipo de acordo. E eu já não tinha mais nada a perder disse: se cada uma de vocês de derem prazer todos os dias dessa viajem eu liberaria. a Bianca e a Daniela fizeram uma cara de safadinhas e ficaram quietas, já a Isabela disse: nossa seu tarado. e a Bianca já soltou na lata, haa para né amiga até parece que você é virgem né.
Depois delas conversarem as três elas decidiram topar, eu fiz o contrato e pedi para elas levarem para o Pai assinar e para explicar que eu tinha feito as Três passagens no preço de duas, assim a amiga poderia ir. No fim da tarde elas voltaram com os responsáveis, assinaram os contratos e fizeram o pagamento certinho.
No dia seguinte elas vieram até mim e indagaram que os Pais tinham pago a viajem e que eu tinha prometido dar de presente as passagens. E eu respondi para elas que devolveria sim o dinheiro para elas, mas só no fim da viajem para garantir que elas cumpririam o acordo.
e a Bianca já doidinha querendo fazer safadeza já disse: nós vamos cumprir né meninas e todas concordaram e marcaram comigo de irem na minha casa a tardinha para fazer uma demostração. Eu fiquei bem exitado e fiquei em casa arrumando algumas coisas da viajem pois já estávamos perto do ano novo e próximo do dia da viajem; quando deu umas 18:30 chegaram as três na minha casa tocaram a campainha e eu as atendi, estavam as três com shortinhos de academia, que ficam bem coladinhos no corpo e com um topzinho coladinhos também, elas tinham acabado de sair da academia. Quando elas entraram e eu fechei a porta a Bianca e a Daniela já arrancaram o top e o short e os tênis, ficando só de calcinha as duas, e a Isabela a mais com vergonha foi tirando aos pouco e quando ela tirou deu para ver que estava sem calcinha já a safadinha. As três já nuas me jogaram no sofá e começaram a me chupar uma por uma, enquanto eu beijava a Bianca a isabela chupava meu peito e a Daniela chupando meu pau e ficaram se revesando ai quando eu ia começar a me deliciar com elas, elas começaram a se vestir e disseram que o resto da diversão é só na Praia, elas foram embora e eu fiquei largado no sofá pensando no que tinha acontecido e em que ainda estava por vir nesta viajem a praia.
Os dias se passaram e chegou dia 03 de janeiro o dia que a excursão saia para Camburiu, o horário marcado para todos estarem na Praça para pegar o ônibus era 15:00 da tarde, na hora marcada foram chegando todos os passageiros e eu recebendo e organizando as coisas e derrepente chega as três Deusas na minha frente, a Bianca com uma calça legging preta justinha no corpo e uma blusinha branca decotada justinha no corpo dela que fazia os seus seios médios saltarem, com seus cabelos amarrados, e a Daniela chegou com um vestidinho florido até os joelhos mostrando suas lindas pernas torneadas e de rasteirinha e por ultimo a Isabela com um shortinho jeans bem curto que mostrava toda a polpa da bundinha dela e uma blusinha azul-marinho toda colada no seu corpo, elas eram praticamente as ultimas e todos foram se ajeitando nos seus assentos e as 16:30 o ônibus partiu para fazermos a tão aguardada viajem a Camburiu, no caminho elas foram comportadas, nos fizemos três paradas no caminho até chegarmos a nosso destino final.
As 06:30 nós chegamos até a pousada onde iriamos ficar durante uma semana na praia, ai todos foram se ajeitando nos quartos e na hora da divisão tinha uma família que estavam em 7 pessoas e não conseguimos acomodar todos em um quarto, mesmo o quarto sendo o maior da pousada, ai tivemos que dividir a família em 2 quartos e sendo assim eu fiquei sem quarto para mim, ai o quarto maior que era para ser da família grande acabei acomodando as três garotas, e como o quarto tinha uma cama de casal e 2 beliches eu acabei ficando junto com elas no quarto.
mas....o desfecho desta historia na Praia de Camburiu deixarei para o próximo conto, para o texto não ficar tão longo.