O TIO DAS SOBRINHAS (SEGUNDA VEZ - PARTE 2 FINAL)



DEPOIS QUE MINHA MÃE SAIU E DEMOS UM TEMPO PARA VER SE ELA NÃO VOLTAVA, SUBIMOS NOVAMENTE PARA O MEU QUARTO E TRANQUEI A PORTA E JÁ FUI LOGO TIRANDO A ROUPA E A GIULLIA TAMBÉM FOI TIRANDO A CAMISOLA E A CALCINHA E FOMOS PRA CAMA, PORÉM EU SEMPRE COM UM PÉ ATRÁS!
E COMECEI DE NOVO A ESFREGAR MEU PAU NA BOCETA DELA COMO SE FOSSE ENFIAR, E ATÉ ELA SE AJEITAVA BEM PARA Q MEU PAU FICASSE CONTRA A BOCETA PRA VER SE ROMPIA, PORÉM ELA SENTIA DOR QUANDO O HÍMEM PARECIA QUE IA SE ROMPER E MUDÁVAMOS, COMEÇAVA A CHUPAR A BOCETINHA DELA E ELA SENTAVA E ESFREGAVA A BOCETA E O CÚ NO MEU PAU E ENTÃO EU VIREI ELA E COLOQUEI-A NA POSIÇÃO DO 69 E COMECEI A LAMBER SEU CÚ TAMBÉM, E ELA PULAVA QUANDO EU PASSAVA A LÍNGUA DA BOCETA PRO CÚ E VICE-VERSA.
E ELA FOI DANDO UMAS LAMBIDAS DEVAGARZINHO E IA BRINCANDO COM AQUELA BABA QUE SAIA DO MEU PAU E COLOCAVA NA BOCA E TIRAVA, ME PUNHETAVA DO JEITO DELA, E ENTÃO ENSINEI ELA A CHUPAR E ELA IA FAZENDO DO JEITO DELA, MAIS IA.
E DEI UMA CHUPADA SEGURA NO PINGUELO DELA Q DEU VONTADE NELA DE MIJAR E GOZAR, PORÉM O GOZO ERA ALGO NOVO PARA ELA E ELA DIZIA Q SENTIA UMA SENSAÇÃO ESTRANHA MAIS Q ERA MUITO GOSTOSA, ENTÃO CORREMOS PRO BANHEIRO E SENTEI ELA NA TAMPA DO VASO E CHUPEI DE NOVO BEM FORTE FOI QUANDO VEIO UMA VONTADE INTENSA NELA E ELA COMEÇOU A URRAR E DISSE: TIO EU QUERO MIJAR AGOOOOOOOOOORRAAAA E FOMOS PRA ÁREA DO CHUVEIRO E DEITEI NO CHÃO E ELA VEIO POR CIMA E EU CHUPANDO A BOCETA DELA BEM FORTE, FOI QUANDO ELA EXPLODIU EM GOZO E COMO NÃO HAVIA TIDO ORGASMOS AINDA, ELA DIZIA QUE ESTAVA COM VONTADE DE MIJAR, E NOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAA QUE DELÍCIA E ESFREGAVA NA MINHA CARA A BOCETA CHEIA DE MIJO E GOZO E SENTOU EM CIMA DA MINHA CARA, SEM FORÇAS COM AS PERNAS BALANÇANDO E DIZENDO TIO O QUE QUE É ISSO??? EU PRECISO DISSO TODO DIA!!! EU DISSE CALMA ISSO É SÓ O COMEÇO.
ENTÃO VOLTAMOS PRA CAMA E EU PEDI PRA ELA PRA GENTE TENTAR NO CÚZINHO E ELA DISSE Q SE DOESSE ELA NÃO IA DEIXAR, ENTÃO FUI NA COZINHA E PEGUE ÓLEO DE AMENDOIM QUE A MINHA MÃE USA NAS RECEITAS DELA E LAMBUZEI BEM MEUS DEDOS E O CUZINHO DELA!!! E FUI TENTANDO, COLOQUEI MEU DEDO INDICADOR E FUI EMPURRANDO DEVAGAR PARA ELA NÃO SENTIR TANTO, E QUANDO TIREI VEIO UM POUQUINHO MELADO COM RESTOS DE FEZES, ENTÃO ELA SENTIU O CHEIRO E FICOU UM POUCO SEM GRAÇA E EU RELAXEI ELA BASTANTE PEGANDO NA BOCETINHA, NO PEITO, E DIZIA Q AQUILO ERA MUITO NORMAL, E FUI TENTANDO INTRODUZIR DOIS DEDOS E AÍ O NEGÓCIO JÁ FOI PEGANDO, PQ ELA ESTAVA SENTINDO DOR, MAIS AO MESMO TEMPO ENQUANTO EU REVIRAVA O CUZINHO DELA COM MEUS DEDOS, ELA SE CONTORCIA DE DOR E PRAZER AO MESMO TEMPO ENTÃO AQUILO FOI FICANDO CADA VEZ MELHOR, E EU DISSE Q IA METER O PAU, E ELA PEDIU MUITO CUIDADO PARA VEJAM SÓ KKK!!! NÃO RASGÁ-LA!!! E COMECEI A COLOCAR DEVAGAR E FOI ENTRANDO MACIO, MAIS AO MESMO TEMPO ELA SE CONTORCIA EM DOR E EU ACHEI MELHOR TIRAR PARA NÃO MACHUCÁ-LA E DISSE Q DEPOIS TENTARÍAMOS DE NOVO ATÉ QUE CONSEGUISSE ENFIAR TUDO E ELA CONCORDOU. ENTÃO ELA SENTOU EM CIMA DO MEU PAU NO SENTIDO DA BARRIGA BEM EM CIMA DAQUELA VEIA DO CANAL E ESFREGAVA E EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E ELA ESFREGANDO COM FORÇA E QUANDO JÁ ESTAVA PRA GOZAR EU TIREI-A DE CIMA DE MIM E DEITEI ELA NA CAMA E ESPORREI NO PEITO, BOCA, CABELO E QUANDO ELA PEGOU VALENDO NO ESPERMA E VIU QUE AQUILO ERA PEGAJOSO FICOU COM UM POUCO DE NOJO, DEPOIS PEGOU UM POUCO NO DEDO E FOI BRINCANDO DE ESTICA-ENCOLHE E ATÉ COLOCOU UM POUQUINHO NA BOCA, FEZ UMA CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU MAIS ACABOU LAMBENDO SÓ O QUE FICOU NA CABECINHA. ENTÃO FIQUEI ALI ACARICIANDO AQUELES PEITINHOS E AQUELA BOCETINHA LINDA, ATÉ Q ME DEI CONTA DA HORA E LEVANTEI E PEDI PARA ELA LEVANTAR TAMBÉM E EU FUI ARRUMAR TODA AQUELA BAGUNÇA E EU DISSE: GIULLIA TOMA BANHO LÁ NO BANHEIRO DA MAMÃE Q TEM ROUPA TUA LÁ POIS VC É DA CASA E NINGUÉM VAI ESTRANHAR CASO CHEGUE ALGUÉM, E ELA BATEU O PÉ E DISSE Q NÃO!!! E Q TOMARIA ALI COMIGO!!! EU ATÉ Q INSISTI MAIS ELA NÃO FOI. ENTÃO FAZER O QUE NUMA HORA DESSAS, E FOMOS TOMAR BANHO! JÁ NO BANHO ELA ME DISSE O SEGUINTE!!! TIO O SR. VAI ME PROTEGER SEMPRE??? POR QUE??? DISSE EU, E ELA RESPONDEU: É QUE EU QUERO QUE VC SEJA O MEU AMOR, PORQUE EU TE AMO, E EU DEI UMA ENTALADA E DISSE Q AQUILO ERA SÉRIO, E ELA ME INTERROMPEU E DISSE QUE FALAVA SÉRIO MESMO.
E ME DISSE Q MORRIA DA RAIVA QUANDO ELA ESTAVA LÁ EM CASA OU NA FRENTE DA CASA DELA E EU PASSAVA COM UMAS MENINAS PRO MEU QUARTO, E ELA CORRIA PRO QUARTO DELA E IA CHORAR DE RAIVA, ENTÃO EU DISSE Q O NOSSO AMOR SERIA SÓ NOSSO SEM Q OUTRAS PESSOAS SOUBESSEM, POIS ASSIM COMO EU TINHA AS MINHAS, ELA TAMBÉM TERIA Q ARRANJAR UM NAMORADO. E TOMAMOS BANHO E DESCEMOS, ELA LIGOU PRA CASA DELA E FALOU PRA MÃE DELA Q JÁ TINHA TOMADO BANHO EM CASA E Q TAMBÉM IRIA ALMOÇAR AQUI. BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PORQUE DE ONDE VEIO ESTES VEM MUITO MAIS PODEM ESPERAR. ABRAÇOS, E ATÉ O PRÓXIMO!!! VOTEM HEIM

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricsafadao

ricsafadao Comentou em 13/11/2016

Muito bom delicia de ninfeta. .....

foto perfil usuario ricsafadao

ricsafadao Comentou em 11/11/2016

Muito bom excelente delicia uma novinha

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 10/11/2016

Cara mais um bom conto .votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91594 - O TIO DAS SOBRINHAS (SEGUNDA VEZ - PARTE 1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
91421 - O TIO DAS SOBRINHAS (INICIO) - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil caracagg
caracagg

Nome do conto:
O TIO DAS SOBRINHAS (SEGUNDA VEZ - PARTE 2 FINAL)

Codigo do conto:
91654

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/11/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0