A massagista



Me chamo Andressa, sou fisioterapeuta, tenho 32 anos. Loira olhos castanhos claro, nem alta e nem baixa, 1.62m; peso 53kg. Seios médios, bicos grandes. Sempre trabalhei em uma clínica mas a crise me fez perder o emprego, adoro a minha profissão e realmente fiquei desesperada; então surgiu uma vaga em um clube aqui na Cidade de Londrina, não gosto muito de massagem em clubes muito menos estética, gosto mesmo é de fisioterapia reparadora.
        Acabei aceitando a vaga, o emprego estava difícil e as contas não esperam. O atendimento é apenas para mulheres, em geral o atendimento é para drenagem linfática e massagem relaxante; é um serviço até que gostoso. O clube aqui é muito bem frequentado, com Senhoras de elite de cidade, a grande maioria pede pelos serviços no meio da tarde antes do chá, mas outras já pedem o serviço depois do exercício matinal.
        Logo na primeira semana de trabalho uma cliente chegou, ela tinha acabado de fazer a natação seu nome era Ana, uma morena bonita, quase 1,70m de altura, magra corpo bem bonito e rosto também. Ela solicitou uma massagem relaxante, prontamente atendi, solicitei a ela que ficasse a vontade (ela estava de roupão), lhe entreguei uma toalha e sai (para a cliente ficar a vontade). Ao retornar a sala a Ana estava deitada de bruços na maca, neste momento eu visualizei a sala (é muito agradável, tem um tom rosa claro, aparelhos novos, ar condicionado, muito limpa e bacana) e pensei: é será aqui que vou ganhar meu dia, esfregando madames. Ana estaca deitada com a toalha nas costas, perguntei a ela se havia alguma dor ou algum pedido especial, ela me informou que não, queria apenas uma massagem relaxante no corpo todo e que fosse utilizado óleo (quem faz fisioterapia sabe que não se deve utilizar óleo ou creme pois com estes não se chega ao problema, mas como era uma massagem relaxante...). Comecei a massagem pelos pés, em geral sigo o conceito de ir subindo, sentido contrário da força da gravidade; Ana estava com os pés bem macios, massageei bem seus pés, ela respondeu com um breve suspiro, deve ter gostado; continuo subindo, massageando sua panturrilha (batata da perna), ela tem pernas firmes, bem torneadas, não são musculosas mas são bem bonitas, subo para a coxa, ela ter coxas bonitas realmente é uma mulher com pernas em destaque. Ao chegar na coxa vejo que ela esta apenas com a toalha cobrindo seu bumbum, sem calcinha; isso me é estranho afinal na fisioterapia todos estão de roupa, no máximo sem a blusa. Na chegar perto de seu bumbum Ana me fala: capriche entre as pernas, tive uma distensão muscular a algum tempo atrás e gosto de relaxar. Nesta hora já percebi algo estranho, afinal quem distende o músculo que fica na lateral interna da perna?!?! Mas como é cliente segui em frente, abri suas pernas, procurei não olhar para sua bucetinha, mas era inevitável pois a mulher tem um clitóris enorme parecia um pequeno pintinho, nunca tinha visto ao vivo apenas em fotos durante a faculdade. Não posso me desconcentrar e também eu gosto de HOMEM e não de mulher, continuo a massagem, Ana abre mais um pouco as suas pernas, levantando junto a toalha pude ver seu cuzinho, ou melhor cuzão, meu deus a mulher a toda aberta; tipo aquelas pessoas que fazem muito sexo anal e o anús não fecha totalmente; achei aquilo estranho pelo menos era limpinho e bem depilado, acho que ela havia feito laser pois não haviam pelos.
        Depois da massagem na coxa, continuei nas costas; suas costas são firmes, ela tem uma bela cintura ombros mais estreitos que seu quadril, uma mulher muita bem formada; não é atleta mas muito firme. Seu pescoço é fino, esguio, cabelos na altura do ombro, levemente cacheados. Terminei a massagem nas costas segui para suas braços, e estes assim como as suas costas e suas pernas eram firmes; finalizei com uma técnica nas mãos, para relaxar o uso do computador e celulares (o mau da década), percebi que ela tinha mãos macias típicas de quem pouco ou nada trabalha. Encerro o meu trabalho ali e informo a Ana, e pergunto se ela gostou, ela me responde: falta a massagem na frente. Nisso ela se vira, a toalha cai ao chão expondo todo o corpo de Ana, pude ver seus seios, eles são médios para grande e tem bicos pequeno (típico de quem nunca amamentou), sua depilação é total, nenhum pelo; ela fica imóvel deitada de barriga para cima. Eu descarto a toalha que foi ao chão e utilizo mais duas, uma cobre sua vulva e a outra cobre seus seios, ela dá uma risadinha e me diz: como você vai massagear meus seios com esta toalha?!?! Fiquei sem saber o que fazer, afinal massagear os seios de outra mulher? O que é isso? Não estou aqui para tal tarefa...paro respiro, penso nas contas, é a primeira semana, e tem o aluguel tem a energia, água..tenho que fazer. Respondo: claro, desculpe, é o costume. Mas mantive a toalha. Massageio a parte frontal de suas pernas, a toalha cobre parcialmente a sua bucetinha, que esta molhada logo penso (a mulher esta exitada comigo, e agora, o que eu faço não sou lésbica); massageio suba barriga como em um movimento de drenagem linfática; e finalmente chego aos seus seios, removo a toalha e começo o movimento; seios firmes bem durinhos, sem silicone, mas o bico já aponta um pouco para baixo (meus seios são mais empinados que os dela), bicos bem roseados, mamilo pequeno, são seios bonitos; massageio bem ao redor dos mamilos, movimentos circulares, pressiono um seio contra o outro, aperto cada um individualmente (existe uma técnica Taoísta – exercício do veado), pressiono com o ante braço, ela gosta esboça um leve sorriso; repito todos os movimentos; é uma massagem sem conotação sexual mas muito prazerosa. Percebo que seus mamilos estão enrijecidos e sua bucetinha enxarcada; é hora de parar não consigo mais do que isso.
        Informei a cliente que a massagem finalizou, perguntei se ela gostou; me respondeu: claro você tem mãos muito boas até fiquei exitada. Nisso ela fica quase sentada, apoiada em um braço e com a outra mão me mostra sua bucetinha toda molhada; ela puxa seu clitóris para cima para mostrar bem a exitação, e realmente ela esta exitada, bem molhada e com o clitóris ainda maior. Me afasto da maca, dou uma risadinha (final acabou, chega, não quero ficar vendo perereca de mulher) e lhe entrego uma toalha. Ana levanta e se enrola com a toalha, ela percebeu que parou por ali; agradeço a oportunidade peço a ela que retorne sempre e saio da sala, deixo ela se vestir tranquilamente. Na saída ela me fala, gostei muito de você, na próxima podemos ser mais ousadas; e foi embora. Ao retornar a sala, 5 notas de 100 reais estão sobre o balcão; logo penso: meu deus e agora? Como me comportar? O que será de mim na próxima visita dela?

Foto 1 do Conto erotico: A massagista

Foto 2 do Conto erotico: A massagista

Foto 3 do Conto erotico: A massagista

Foto 4 do Conto erotico: A massagista


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 21/06/2017

Excelente conto."Na saída ela me fala, gostei muito de você, na próxima podemos ser mais ousadas; e foi embora. Ao retornar a sala, 5 notas de 100 reais estão sobre o balcão; logo penso: meu deus e agora? Como me comportar? O que será de mim na próxima visita dela?"CUIDE DE SUAS CONTAS E APROVEITE.VOTADO.

foto perfil usuario larissacardoso

larissacardoso Comentou em 21/06/2017

Uau... O seu conto me.deixou molhadinha... Só esperando a continuação pra gozar de vez...kkk

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 12/02/2017

quero uma massagem dessa, mas vou querer algo mais que só a massagem!!!!! voto mais que merecido...bjs

foto perfil usuario carol21

carol21 Comentou em 13/11/2016

Quero uma massagem assim...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154694 - O abuso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
126775 - O Personal Trainer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102927 - Abusado pela Esposa – 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
102472 - A Massagista 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
102297 - A massagista 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
90709 - Abusando para a Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
90336 - Abusado pela Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alhz

Nome do conto:
A massagista

Codigo do conto:
91772

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
11/11/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4