Minha filha me contou que virou cadela, adorei ! 3



Fiquei estarrecido quando ela entrou pela porta vestindo um shortinho de lycra bem curto e uma blusinha que deixava toda a barriga a mostra. Ela foi tomar um banho e deixou a porta entre aberta, falando comigo enquanto se banhava. Tentei não fazer aquilo, mas acabei entrando no banheiro e me sentando no bidê pra conversar com ela. Na verdade não queria perder aquela oportunidade de ver como estava o corpinho de minha filha. Tentava disfarçar, mas os peitinhos durinhos dela, bem rosinha, sua bucetinha, tudo aquilo me hipnotizava. Coloquei uma toalha no colo disfarçadamente, para tapar minha ereção. Ficamos ali conversando, e resolvi tocar no assunto do namorado com ela. Ela disse pra eu ficar tranqüilo, que ele era legal, que iria apresentá-lo a mim, etc... Disse a ela que não era pra ela ficar saindo com ele de moto, que deviam namorar em casa mesmo, etc... Papo vai, papo vem, comecei a perceber que eu estava bancando o careta. Ela parecia nem dar bola para o que eu dizia. Já se enxugando na toalha, parecia nem me ouvir.  Ta bom, papai. Vou namorar no sofá da sala então, viu!!!Disse com o maior tom de sinismo. Eu estava até tonto com aquela imagem. Ela não tinha malícia naquilo, pois nunca desconfiaria que seu pai estaria lhe olhando daquela forma, ou que debaixo da toalha dobrada em cima do meu colo estava meu pau rijo de tanto tesão. Enquanto conversávamos ela exibia seu corpinho maravilhoso pra mim. Acho que o frio do banheiro deixou seus mamilos durinhos. Pareciam apontar pra meu rosto. Colocando uma perna sobre o vaso sanitário, ela passou a toalha entre as pernas, enxugando sua vagina rapidamente. Depois, passou a tolha no seu rabinho, secando-o. Mas pra ela isto tudo estava super natural, afinal ela não estava na frente de nenhum estranho. Não agüentava mais. Estava quase morrendo de tesão. Pra mudar da figura de pai careta pra pai legal,
Ela sorriu. Eu fiquei desconcertado, me levantei meio de costas pra ela e atrevi a entrar no chuveiro enquanto ela ainda estava no banheiro. Numa manobra ousada, tirei meu short e me esquivando para que ela não visse que eu estava de pau duro, entrei de costas no chuveiro. Nem eu entendi porque tinha feito aquilo. Agora eu estava numa situação constrangedora. De pau duro tentando evitar que ela me visse daquela forma. De repente ela se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Demorei alguns minutos e me atrevi a tentar fechar a porta. Mal dei dois passos pra fora do Box e ela entrou de volta, agora já vestida com uma camiseta, e se deparou com meu pau já não tão duro, mas grande (meia bomba / rsssss). Ela fez cara de impressionada, mas não disse nada. Ela entrou e se sentou no bidê, onde antes eu sentava. Ela deve ter pensado que era o tamanho normal dele, eu acho. Fiquei envergonhado, mas agora já conseguia ficar de frente pra ela. Percebia que mesmo tentando controlar-se, as vezes ela fitava meu pau com os olhos, embora rapidamente corrigisse disfarçadamente. Quando era eu ali fazendo companhia pra ela, pensava que ela deveria estar achando aquilo normal. Mas agora, na situação inversa, eu estava achando super estranho ela estar ali comigo. Parecia que ela queria puxar assunto para estar ali. Eu, para evitar uma ereção na sua frente, continuava meu banho, pensando em outras coisas pra me distrair. As vezes eu ficava até em silencio, não dirigindo a palavra a ela. E ela continuava ali, e sempre buscando um assunto pra não sair do banheiro. Sei lá. Como eu estava obcecado de tesão,
pediu ao pai que lhe aplicasse uma massagem nas costas, pois se sentia tensa pelo dia atribulado de procura por emprego. Retirou a blusa, ficando só de sutiã e deitou-se de bruços no sofá. Estava vestida com a curta saia jeans e, sob ela, uma calcinha preta que podia ser vista entre as coxas entreabertas.
niciou uma massagem a seco, mas ela pediu que ele usasse um creme hidratante. Ele massageava suavemente as costas da filha e ela pediu que ele abrisse o fecho do sutiã para facilitar a massagem.
Isto não fica bem!”

“O que tem de mais pai? Sou a sua filhinha, você até já me trocou as fraldas. Por que isto agora?”.
ontinuou a massagem, sentado ao lado dela. Suas mãos subiam e desciam, chegando até às proximidades dos mamilos da filha. Ela encostou-se mais nele.

“Pai massageie, por favor, os músculos das minhas coxas, pois estão meio doloridos”.
passou mais creme hidratante nas palmas das mãos e passou a massagear as coxas da filha. O seu pau estava ficando ereto. Suas mãos saiam da panturrilha e subiam suavemente pelas coxas da filha. Os dedos indicadores avançavam cada vez mais entre as coxas, até tocarem os lábios da buceta sobre a calcinha.
deixou escapar um gemidinho, quase imperceptível.

Ela virou-se de frente. Os mamilos estavam intumescidos, a partir das auréolas, que se projetavam formando ressaltos únicos com os bicos.
Ela puxou mais a sua cabeça. As suas mãos procuraram a racha da filha até encontrar o clitóris duro. Retirou calcinha e foi entreabrindo os lábios da buceta, com sucessivas passagens da língua ao longo da racha. Ela orvalhou-se de encher a boca do pai com o seu mel.
emia, emitindo suaves Ohss! E Shhhhhhhh!. Sua boca procurou ávida a boca do pai e suas mãos retiraram o pau para fora da calça. Olhou para o cacetão do pai e passou a chupá-lo com vontade
soltava golfos de saliva no cacete do pai Não resistindo mais Arthur encaixou a cabeça do pau na guia do furinho rosado e foi empurrando de leve.

“Atola com vontade pai...já não sou mais menininha”
na primeira estocada atolou o cacete até o saco. Em um vai e vem frenético a filha gritava: “Como você é gostoso pai!!!! Shhhhhhhhhhhhh. “Me fode fundo!!!!!” Os dois gozaram juntos e quedaram-se exaustos sobre o sofá”. Trocaram ternos e suaves beijos na boca, enquanto voltavam à calma. Alicia lambeu com carinho o resto de porra que se espalhava pelo pau do pai.

“Como é gostosa a minha cadelinha!!!”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 29/11/2016

Delicia de conto .li gostei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111795 - Fantasia realizada, virei puta de um macho ! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
110861 - MINHA CUNHADINHA NA PRAIA NESTE NATAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
110774 - O coroa , minha primeira vez. - Categoria: Gays - Votos: 16
109935 - Como comecei a sentir tesão por minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 32
109534 - A primeira vez com minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 45
94711 - Mfilha filha casada é minha putinha - Categoria: Incesto - Votos: 17
94639 - Na praia com minha filinha - Categoria: Incesto - Votos: 31
93189 - Meu sonho era ser cadela de um macho ! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
92678 - Minha sobrinha e filha são umas delicias ! - Categoria: Incesto - Votos: 20
92631 - Fim de semana no sitio ! - Categoria: Incesto - Votos: 11
92556 - Minha filha é uma delicia ! - Categoria: Incesto - Votos: 20
92420 - Minha filha me contou que virou cadela, adorei ! 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
92359 - Minha filha me contou que virou cadela, adorei ! 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil mgomes2000
mgomes2000

Nome do conto:
Minha filha me contou que virou cadela, adorei ! 3

Codigo do conto:
92480

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/11/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0