Me humilhou depois nos ganhamos, Continuação



Olá outra vez. Meu nome é Roman. Tenho 20 anos, sou branco, cabelo castanho, olhos pretos, 1,78 de altuta, e 77kg, sou discreto e curto de tudo.
Esse fato que vou continuar ocorreu na madrugada do dia 13/12/2016.

Depois da super noite que tivemos, acordei no meio da madrugada e não conseguia dormir de maneira nem uma. Renato ali do meu lado dormindo com aquela cara de anjo, pelado, gente, aquele cabelo me tira do serio.
Eu fiquei ali por um bom tempo olhando pra ele, e imaginando se essa noite realmente aconteceu. Levante, fui ao banheiro, à cozinha, à varanda, e enquanto observava o nada, pq nao tinha nada pra observar ali, eu tinha uma vista da rua vazia, uma arvore e um céu nublado, mas tudo bem, enquanto observava o nada, ele chegou por traz de mim me agarrando de leve e disse.
- Eu não sei se acordei ou se continuo sonhando, oque vc acha ?
- Ainda não descobri, o triste é que está tão bom que não tem como melhorar.
- Vc acha ? - ele disse, dando um sorriso tão lindo e malicioso que me deixou excitado na hora.
Ele me direcionou pra dentro do quarto, nesse momento eu estava de cueca ele não. Ficamos nos beijando ali na frente da porta da varanda e do lado da cama.
- Vai ficar melhor agr. - Ele disse. Me empurrou na cama, tirou a cueca e disse.
- Agr eu vou te dar.
Confesso que prefiro ser mais pass doque atv, mas como ele era dominante, eu gostei da ideia.
Ele subio na cama, colocou uma perna de cada lado da minha cintura, sentou sobre mim e começamos a nos beijar lentamente e logo depois mais intensamente. Ele foi tentando colocar meu pau no cu dele mas como eu não tenho tanta lubrificação natural ele se levantou rapidamente pegou o lubrificante passou em mim, passou nele, e aquela cena, aquele homem lindo passando lubrificante no cu pra sentar em mim, que cena linda. Quando ele terminou direcionou meu pau pro cuzinho dele e encaixou. Ele fazia uma cara de safado que me deixava louco. Eu axxo que ele só estava agindo como pass pra me ensinar como fazer da proxima vez, ele parecia um professor ensinando com amor e segundas intençoes kakaka. Ele colocou as mãos sobre meu peito e aos poucos foi engolindo meu pau com aquele cuzinho apertadinho, quentinho e aconchegante, aos poucos ele ia subindo e descendo mais rapido, quando dei por mim ele ja engolia todo meu pau. Derepente ele começou a rebolar de uma tal maneira no meu pau, nossa !! Oque era aquilo, o cara tinha um rebolado... Ele rebolava de uma maneira que eu nem consigo descrever, aquilo me fazia gemer tão naturalmente, a respiração dele, ofegante, ele passava a mão no cabelo, nossa !! A noite realmente poderia melhorar e ele a fez. Ele fazia um movimento com o quadril, subindo e descendo, que não era normal. O pau dele durasso babando litros em cima de mim, eu ali querendo tomar toda aquela baba que desperdicio kakaka. Depois de um tempo ele se virou e eu tive aquela visão perfeita daquela bunda perfeita, não havia notado quão linda era aquela bunda, lisinha, redondinha, grande e gulosa, ele fazia os mesmos movimentos mas tendo aquela visão era ainda mais prezeroso, ele pulava no meu pau olhava pra mim com uma cara de safado. Ele virou de frente novamente, me deu um beijo e disse.
- E ai, oque esta achando ?
Eu nem sabia oque dizer, não vinha palavras pra descrever oque eu sentia naquele momento.
- Estou achando que vou gozar. - kakaka foi a unica coisa que me veio na cabeça, nas duas alias.
Quando eu disse isso, o cara começo e requebrar loucamente aquela bunda no meu pau, gemendo e olhando nos meus olhos disse.
- Pode gozar, fica avontade. - Aquele sorriso malicioso e aquele cabelo que me tira do serio. Eu olhei profundamente nos olhos dele e gozei, nossa como gozei, e ele pulando no meu pau, eu gemendo timidamente. Foi a melhor gozada da minha vida. Aos poucos ele foi diminuindo até parar totalmente. E deitou do meu lado.
Ficamos nos beijando por um tempo, depois ele se levantou foi tomar agua, voltou conversamos, e quando ele viu que eu estava ficando alegre de novo ja foi preparando o territorio de novo.
Começamos a nos beijar, mas dessa vez ele estava diferente, estava mais solto e mais alegrinho. Enquanto nos beijavamos ele ia apertando minha bunda, passando o dedo no me cu, até que ele ia me comendo com o dedo, era uma delicia, eu me contorcia todo. Olhava pra quele homem, queria aproveitar tudo nele.
- Me deu uma vontade de chupar alguma coisa, oque vc me indica uma hora dessa? Eu pergunte.
Ele ficou de joelhos subiu até minha cabeça, colocou uma perna de cada lado e disse.
- Hoje pra chupar, temos rola grande com cabeça roxa, acompanhada de dois ovos de Renato e pro final leite de Macho.
Eu dei tanta risada, ele tbm, rimos bastante e eu disse.
- Eu tenho tratamento especial ? - E ele respondeu.
- Como vc é vip, o chefe Renato vai dar na sua boquinha.
Ele pegou aquele pau duraço e foi colocando cuidadosamente na minha boca, ele colocava, tirava, passava aquela cabeça melada na minha cara, e aos poucos ia ficando mais intenço, batendo de leve na minha cara, e enfiando com mais intencidade. Ele passava aquele saco na minha cara, e colocava as bolas na minha boca, eu chupava aquelas bolas tentando engulir, estava uma delicia. Então ele pediu pra mim ficar de quatro. Eu obedeci e ele foi beijando minhas costas, descendo aos poucos até chegar no cuzinho, seu alvo preferido, ele deu uma linguada daquelas que tira do serio, ele chupava meu cuzinho e apertada minha bunda com as duas mãos, depois ele colocava um dedo, alternava entre a lingua e o dedo, ficamos nessa loucura deliciosa por um tempo entao ele se posicionou pra colocar aquela rola perfeita em mim, de todos os pornos que eu ja assisti, nao tinha uma rola tão perfeita quanto aquela, era retinha, morena, nao tao grande nem tao grossa, lisinha com a cabeça roxa e bem molhadinha, e pra finalizar um saco grande pendurado na base, era tao perfeita quanto a do Rafael Alencar. Ele se preparou anbriu bem minha bunda e colocava a cabeça e tirava, eu estava quase implorando pra ele enfiar logo aquele caralho em mim, até que ele começou, enquando ele colocava ele perguntava se estava tudo bem, e eu so gemia e pedia pra ele colocar logo, aquela sentimento gratificante de ter aquele homem ali, fazendo amor comigo, sendo cuidadoso e agressivo ao mesmo tempo, dessa vez ele estava mais empenhado doque da primeira vez, mais agresivo mas sempre com o mesmo cuidado. Ele começou a bombar devagar mais logo depois foi ficando mais intenso, até que ele socava de tal maneira que o saco dele batia na minha bunda e fazia um barulho gostoso. Ele socava, gemia, segurava na minha cintura, batia na minha bunda, eu gemia tbm, quase gritava, então ele disse.
- Quero Gozar na sua cara, posso ?
- Vc pode tudo. - Respondi.
Então ele veio sobre mim, meio que sentou no meu peito, e disse.
- Olha que legal.
Levantou os braços passando as maos no cabelo, eu fiquei olhando praquele pau na minha frente curioso.. e derepente o pau começou a pulsar e mandar aqueles jatos de leite de macho na minha cara, o leite dele era quantinho, branquinho, e era muito leite, achei que nao ia acabar mais kakakaka, ele deu risada pq eu me assustei com o primeiro jato, cara, o cara gozou sem tocar, eu nao esperava isso, kakakaka, ele gemeu alto depois que terminou, respirou fundo, e começou a passar o pau na minha cara, limpando a porra com o pau e levando a minha boca, eu limpava todo o pau dele, e depois ele se deitou do meu lado, e passava o dedo ainda onde tinha porra e colocava na minha boca. Eu bati uma ali naquele momento, nao demorou muito e gozei na minha barriga, ele pegou a cueca e me limpou.E disse.
- E ai, vc me descupa ?
Eu olhei pra ele, dei risada e perguntei.
- E se eu não desculpar ?
- Ai eu vou achar que vc não gostou. - Ele espondeu.
- Desculpa, claro que eu desculpo.
E ele finalizou.
- Vc se desculpa de mais kakakaka.
E ficamos ali até pegar no sono.

Pela manhã acordamos, demos uns beijos, mas acordamos atrasados, ele pra ir trabalhar e eu pra facul, tomamos um banho rapido, um café corrido, e ele me deixou o mais proximo da facul e foi trabalhar.
Não sei como será nossa relação daqui pra frente, mas q eu estou apaixonado estou. O bom é que hj quando cheguei em casa encontrei a chave da casa dele no meu bolso, então terei que voltar la pra devolve-la kakakaka, e é claro que se rolar algo eu venho aqui contar a vcs.

Bom é isso, espero que tenham gostado, eu gostei muito de escrever aqui, é otimo poder contar "anonimamente" assim. Obrigado, até provavelmente semana que vem kakakaak.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sdkl

sdkl Comentou em 16/12/2016

Ahhh agitar u vou para o banheiro Roman não consigo mais segurar kkk. Espero que você vá ao encontro de seu amado.. shippo, mas quero saber tá ;) abraços .

foto perfil usuario sadboy

sadboy Comentou em 14/12/2016

AMEI




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93167 - Me humilhou e depois me ganhou ! - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico zeeroman

Nome do conto:
Me humilhou depois nos ganhamos, Continuação

Codigo do conto:
93217

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0