Um dia a oito ( Continuação )



   Logo a chuva começou e retiramos as coisas que poderiam molhar. Depois de algum tempo, Malu veio com uma toalha de rosto na cabeça e disse :
   -Agora estou como a Selma. Não quero mais saber de homem nenhum por dias...
   -A Leila disse que o Mauro é dela esta noite, quer dizer que eu vou ter que cuidar de três à noite? -Perguntei.
   -Isso, vamos fazer assim, um no cú, um na buceta e você fica chupando o terceiro. -Disse rindo.               
   Ficamos falando bobagens por um bom tempo. A chuva não parava. Demorou quase uma hora para diminuir. A Selma já estava mais animada e parecia sorrir facil. Só paramos de falar bobagens quando Mauro veio pegou uma dose de Wiskey e beliscou um pedaço de carne. E disse:
   -Por que voces pararam de falar, estavam rindo e falando, se voces quizerem eu saio daqui.
   -Estavamos falando de coisas de mulheres mas, pode ficar que já terminamos.-Disse Malu olhando para nós.
   -Hoje à noite voce é da Leila. Eu vou ver se sobrou algum homem inteiro.- Disse eu garantindo o que ela queria.
   Mauro passou a mão na cintura da Leila e começou a acaricia-la. Logo o Marcelo chegou, depois o Thiago e o Bruno. Pegaram os copos e abriram garrafas de cerveja. Mauro veio quando a Leila entrou na casa, já estava escuro e os homens começaram a preparar o churrasco. Deitei-me e cochilei quando Malu me acordou e me chamou para comermos. Acordei fui ao banheiro. Quando voltei vi a Leila cansada e deduzi que o Mauro tinha dado um trato nela. Peguei a minha toalha, coloquei-o sobre uma cadeira e sentei-me ao lado do Mauro. A comida estava ótima e me senti revigorar. Logo estava alegre e acompanhando a conversa. Depois da sobremesa ajudei a Malu a levar os pratos para cozinha ela lavou-os e quinze minutos depois estavamos de volta. Continuavam a bater papo e depois de algum tempo, Marcelo pegou a Leila , Thiago a Malu e Bruno a mim e fomos para dentro. Bruno deitou-me na cama e chupou-me . Quando já estava excitada puxei-o e senti a seu pau dentro da minha boca. Chupei e logo ele me fez sentir prazer. Nos outros quartos começaram os gemidos, quando Bruno virou-se , colocou uma camisinha e enfiou o seu pau na minha vagina eu gemi. Como estava gostoso . Gemi e gozei... Gozei ...Gozei ...Gozei ... Gozei ... Gozei... Gozei...Gozei até que ele também gozou e gozei mais uma vez. Seu pau saiu de dentro de mim devagar e de repente estava fora. Ele me deu um beijo e deitou-se ao meu lado. Ouvi gemidos do lado de fora e quando Bruno foi para o banheiro levantei-me vi na rede a Selma com os dois pés para fora montada no Mauro. Ela estava só gozando quando disse que não aguentava mais e saiu de cima do Mauro. Ela tirou a camisinha dele e começou a chupá-lo. Chupou-o , chupou-o, chupou-o até ele gozar e ela engolir tudo. Limpou-o com a boca e depois deitou ao lado dele. Entrei dentro da casa, peguei a minha toalha a minha mochilinha e fui para o banheiro. Depois de uns quinze minutos ela entrou na casa , foi para o banheiro e quando saiu foi para o seu quarto. Mauro entrou em seguida foi para o nosso quarto, pegou uma toalha e foi para o banheiro. Depois do banho ele veio e deitou-se. Segurei o seu pau mole e adormeci. Nem percebi quando Bruno e Leila voltaram.
   Acordei por volta das 7,30 com o Mauro. Fomos ao banheiro e depois à cozinha fizemos café. Tomamos o café e fomos para a rede onde nos deitamos. Segurei o seu pau e começamos a conversar, quando perguntei quantas vezes ele tinha gozado ele respondeu que só tinha gozado duas vezes e as duas vezes com a mesma mulher. Na primeira foi por que não gozava a três dias e na segunda por que eu não aguentava mais. Ela me chupou e bebeu toda a minha porra como você de vez em quando faz. Ao ouvir ele falar passou o ciúme que estava sentindo. Era só mais uma parceira de transa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9363 - Com os tres Homens novamente. - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
9337 - Três Homens. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9329 - Um dia a oito - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9325 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9322 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9316 - Uma tarde especial - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9309 - Primeiro casal simpático - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9307 - Um dia a seis - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9292 - Um dia de muito prazer - Categoria: Interrraciais - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidia

Nome do conto:
Um dia a oito ( Continuação )

Codigo do conto:
9330

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
11/04/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0