O gato da faculdade



Olá, este conto não é verídico, os personagens e características são fictícios, deixa nos comentários o que você achou!

     Meu nome é Pedro, estudo engenharia e tenho 19 anos, sou gay assumido e solteiro.
     Sou discreto, as pessoas nunca sabem sobre minha real sexualidade se eu não falar. Portanto, tenho todos os tipos de amigos, de vários cursos e anos da faculdade. Tem um menino chamado Lucas, na minha opinião, o mais bonito da faculdade. Ele é o tipo de cara que chamamos de cachorro, já ficou com várias meninas da faculdade, inclusive amigas minhas.
     A faculdade organizou uma festa neon, para os alunos da faculdade confraternizarem, todos iriam comparecer, inclusive o Lucas, que ficaria com outras amigas minhas. Sou tímido, nas festas, danço com os meus amigos bebo até o meu limite e claro, tento ficar com uns caras.
     Na noite da festa, me arrumei e fui com um amigo meu de carro. Chegando lá, avistei meus amigos e fui falar com eles. Lucas ja havia ficado com três das minhas amigas: Ana, Camila e Giovana. Ele estava lindo, tinha cortado o cabelo e estava sem camisa, com o peitoral pintado de tinta verde e laranja.
     Bebi alguns copos de vodka e dançava com o pessoal, quando alguém passa a mão na minha bunda. Olho para trás, mas ngm além de meus amigos estavam lá, e eles conversavam normalmente. Depois de uns 5 min, alguém passa novamente e aperta minha bunda, mas as pessoas estavam por perto. Quando aconteceu pela terceira vez, consegui segurar o braço, olhei para trás e era Lucas, ele se soltou e nem olhou para trás. No momento, fiquei confuso, o cara mais lindo e gostoso da faculdade tinha passado a mão em mim.
     A festa ja estava acabando, e não avistei mais o Lucas. Voltei para o carro e meu amigo me deixou em casa, falei tchau e o carro se foi. Enquanto procurava as chaves, um carro parou na frente abaixou e perguntou "quer ajuda?", quando olho, era Lucas sem camisa e com a tinta escorrendo pelo suor. Não sabia o que falar depois do que tinha acontecido na festa, ele destrancou a porta do passageiro e entrei. Ele pegou a minha bolsa da escola e começou a procurar, achou e me entregou. Agradeci, quando ia sair do carro ele diz "seu rosto ta sujo de tinta, deixa eu limpar". Pegou um pedaço de lenço de papel e começou a limpar. Derrepente, ele puxou o meu rosto e começou a me beijar, ele se aproximou e começou a passar a mão por cima da minha calça, logo fiquei excitado.
     Resolvi retribuir, passei a mão pelo seu peito e comecei a passar na calça, em poucos segundos ele também ficou excitado. Depois de uns 5 min, ele parou e disse "desculpa, mas preciso chegar em casa até uma da manhã, mas foi muito daora". Ele anotou o celular em um pedaço de papel e pediu para eu chama - lo, pois não tinha terminado e queria me conhecer. Entrei em casa e fui pro banheiro, terminei de bater pensando nele e gozei muito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/12/2016

Delícia de homem safado.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 27/12/2016

Quem ficou com tesão fui eu....termina logo esse encontro e conta aqui pra nós quero gozar muito, prq hoje fiquei duraço e com vontade de gozar, só me excitou...Muito bom....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95537 - Peguei meu primo lambendo a minha cueca - Categoria: Gays - Votos: 9
95015 - Meu melhor amigo esbarrou no meu pau - Categoria: Gays - Votos: 5
95014 - o gato da faculdade parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
94725 - Meu amigo bêbado - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedro2608

Nome do conto:
O gato da faculdade

Codigo do conto:
94728

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0