Acampamento da Mariana

Ola Pessoal Fantasias...
Bom me chamo Mariana,tenho 23 anos,morena,cabelos lisos e castanhos,1.58 de altura,55 kg bem distribuidos,tenho um lindo bumbum,coxas bem grossas,seios medios marronzinhos,uma ppka carnuda,com bem depiladinha com poucos pelos,sou comportada,estudante de engenharia civil, bom numa bela quinta feira,uma amiga de faculdade de nome Suzy,me convidou a ir acampar com ela num sitio próximo de uma cachoeira. adorei a ideia..já que sexta seria feriado e também para poder me divertir um pouco do tédio dos estudos.
Preparei minhas coisas,bikine,mochila,roupas,repelentes,protetor,enfim tudo,era umas 6 da manha Suzy buzinou na porta de casa,despedi da mamãe,e fomos ,era perto umas 3 horas de carro,paramos na estrada para tomar uma água de coco,tava um calor tremendo dentro do carro,chegando na porta do sitio um senhor velhinho,dono do sitio,disse que podíamos usar sua água,nos mostrou a cachoeira e disse que iria viajar pra cidade pra visitar sua esposa no hospital,demos um beijinho nele,agradecemos por deixar a gente acampar em suas terras,ele antes limpou e ajudou a montar a barraca.tava super empolgada e Suzy tambem,rindo a toa....
Bem terminamos de arrumar as coisas,nos vestimos nossos bikines e fomos nos banhar,que lugar lindo,a cascata,a água o ar puro,tudo perfeito,nao sabia mas Suzy sem falar nada havia chamado seu namorado Carlos e um Amigo chamado Antonio ,Carlos era magro,feio,rsrs mas Antonio era um moreno lindo,31 anos porte bem feito,viril,músculo de atleta,sarado. Eles chegaram por volta das 6 da tarde,carlos estacionou o carro perto do de Suzy,tirou suas coisas e eles montaram suas barracas um pouco retirado da minha e de suzy...Não tinha visto eles ainda...tomamos umas bebidas,Carlos tocava um violão,e eu meio tímida no meio deles,fiquei olhando Antonio,imaginando coisas...rsrs la pelas 11 me despedi de todos e fui dormir.....nao demorou muito Suzy veio e deitou ao meu lado,falou algumas coisas tipo,nossa Mariana o amigo do Carlos e um gato...esse Antonio e muito gostoso...e riu...adormecemos,e acordei era umas 9 da manha....tomamos cafe eu e Suzy e os meninos tinham ido pescar...vesti meu bikine e Suzy tb....Suzy era magra ,branquinha,seios grandes,cabelos ruivos tinha 25 anos..era umas 11 horas do dia...Antonio tinha ido na cidade buscar umas cervejas,Suzy estava tomando sol junto de Carlos...eu pensei comigo,melhor deixar eles sozinhos e fui pra barraca,deitei e comecei a ler um livro,,,,tipo umas 2 horas,levanto e vou rumo a cachoeira,,,quando vejo de longe,Suzy pelada,chupando o pau do Carlos....não sabia se voltava,se parava,se dava um sinal que estava chegando,,,,kkkk enfim....deixei rolar...dei meia volta e fui na barraca,lembrei que dentro da bolsa tinha um batom vibrador,peguei ele,lembrei que Antonio não estava por perto e me escondi entre umas bananeiras,dava pra ver legal Carlos chupando Suzy agora e Suzy num delicioso 69.aquilo foi me dando um tesão,comecei a me tocar,coloquei o seios pra fora do biquine,e molhei o dedo na boca e passei nos bicos,tava durinhos e assanhados,aquele visão de ver minha amiga transando tava me deixando muito excitada,comecei a passar o vibradorzinho na calcinha,minha bucetinha já tava molhadinha,perdi o sentido viajando na safadeza de minha amiga que não vi chegando pelas costas Antonio,fiquei perdida,sem saber o que fazer,arrumei os seios,mas Antonio tinha uma voz deliciosa e me acalmou,e me beijou,fiquei sem folego,quando vi,ele passava a mão nos meus seios,eu tremia de desejos,já estava subindo as paredes,ele abaixou,puxou minha calcinha de lado,e como um safado bem experto,foi direto no meu grelinho que tava durinho e todo meladinho,chupou,eu puxava o cabelo do antonio,tava gozando horrores,tentanto tirar sua cabeca das minhas pernas,eu tremia e gemia baixinho pra Suzy e Carlos não ouvir,Antonio estava de short.e puxei ,quase rasgando,aquele majestoso,lindo,grosso,comprido e pirocudo pau,eu parei de alegria ao ver aquilo,era lindo,o pau mais lindo que tinha visto ate então,peguei assustada com as mãos tremendo e sem medo...cai de boca....Antonio vibrava,sentia aquele cacete latejar dentro da minha boca,eu chupava sem pudor ou medo,queria mais e ser feliz com aquele macho lindo,Antonio me jogou de quatro...pincelou aquele pau na portinha,judiando e eu louca pra ele enfiar tudo...ele dizia,,,vc que rola amore,quer cachorra,putinha e sem que eu imaginasse,pegou meu cabelo,mordeu minha nuca e disse bem suave no meu ouvido,,,toma,toma cachorra toma pirocada e socou tudo de uma vez,,,,cheguei a ver estrela ao sol do dia....sentia as bolas baterem,me soltei,queria mais e ser mulher,ser desejada e fodida por esse especie de macho gostoso,Antonio metia tao gostoso,eu gozava,tremia,gozava de novo..e foi assim magico,quando derrepente,Antonio anunciou que ia gozar,fui as nuvens,sentia jatos de porra que o gosto vinha na boca,minha buceta mordia e mordia aquele pau como esgotando cada resto de gotas daquele mel de homem em mim,Mariana você e muito gostosa,,,,aquilo me deixou louca de satisfacao,peguei de leve terminei de chupar aquele pau gostoso,quando aos poucos ele foi ficando duro de novo,não imaginei que ficaria assim rápido..e já tava uma tora...sem falar nada...rsrs Antonio disse ja sei o que vc ta querendo sua vadia,quer dar o rabinho neh ?....eu dei um sorriso ele veio...passou o pau no melado da minha ppka era o que tinha ali no momento,peguei meu vibradorzinho e passei no grelinho...ele foi muito carinhoso,foi aos pouquinhos enfiando aquele mastro em minha bunda,sentia me abrir toda,so um pouco dolorido ao passar a cabeca..ele parou,respirou e enfiou tudo,sabem o que e um verdadeiro homem com etiqueta pra comer uma bunda? era esse cachorro do Antonio...kkkk na medida que socava e eu esfregava mais o grelo...nao aguentava, era muito o tesao...nao teve como ,eu gritava,fode cachorro,fome meu amor,quero ser sua putinha sempre..e Antonio socava tudo sem do nem pena...meu grelo vibrava e tremia a buceta piscava,tava tendo o maior orgasmo da minha vida.....quando Antonio gozou eu gozei junto e cai sem sentidos deitada ao chao..era como ir e voltar a lua...terminados,tomamos juntos um banho de cachoeira,,e passamos o resto da noite juntos nos amando bem deliciosamente....Na próxima vou contar um pouco mais desse acampamento e da troca com suzy...rsrsrs...Bjs e ate logo...espero que tenham gostado desse conto....comentem por favor