Primeira vez que foi corno



Minha esposa soube por mim, quando estávamos assumindo a nossa relação, que desde pequeno tinha um fetiche de querer ser mulher, me vestir com roupas femininas, e, com o avançar da idade, sempre com muitas culpas e medos, acabei tendo algumas poucas relações com homens, mas nunca me vi como homossexual, e sim Bissexual.
Isso nunca e fácil de ser vivido, sempre houve conflitos, dúvidas, inseguranças e o dia em que contei tudo para ela, foi talvez um dos dias mais difíceis de toda minha vida, por medo dela não aceitar ficar comigo, por ter esse lado feminino.
Obviamente não me considero um homem completo, um MACHO DE VERDADE, o que gera uma dificuldade da aceitação pelas mulheres em ter um homem com as tais características, e durante um tempo até pelas inseguranças naturais tive alguns problemas com minha ereção, mas nunca enganei minha esposa e tivemos de administrar isso tudo. Um dia minha esposa resolveu me iniciar no BDSM. Já tínhamos visto a uns meses o filme dos 50 tons de cinza no cinema, não sei se isso influenciou, ou ela achou que poderia ser um caminho a ser seguido.
Ela fazendo surpresa de tudo, me levou para um Motel, mandou em tomar um banho bem demorado, pediu para fechar os olhos quando terminasse, e me vendou os olhos. Me vestiu uma calcinha e uma camisola, e começou a me informar que a partir daquele momento, ELA seria a minha Rainha e minha Dona, que teria total controle sobre mim, e que como sua escrava deveria servi-la e obedecê-la. Vendado o tempo todo, me mandou beijar os seus pés, me batia, me dava ordens e assim assumiu o controle da nossa relação. De certa forma o BDSM me ajudou a liberar e vivenciar o meu lado feminino e perceber a natureza submissa que sempre existiu em mim, e nunca havia me dado conta, ser sua escrava submissa me dava prazer. Nessa minha iniciação com escrava submissa fui invertido com consolos de vários tamanhos, sendo um deles aproximadamente 18 x 6, minha Rainha com muito calma e jeitinho conseguiu me dar muito prazer, me fazendo uma escrava safada e puta obediente a minha Rainha
Sendo uma Escrava submissa a minha mulher, e reconhecendo não ser homem macho suficiente para satisfazer e dar prazer na cama como minha Rainha merece, falei para minha mulher e minha Dona que aceitaria ser CORNO MANSO, e ela deveria achar um ou vários MACHOS de verdade para saciar os desejos e o fogo de uma mulher QUENTE como Ela.
Como moramos numa cidade que não é nenhuma São Paulo, conseguir achar alguém não é fácil, muitas pessoas foram avaliadas e nada valia a pena. Um dia num site ela mesmo entrou em contato com um Homem de uma cidade próxima, e o contato foi fluindo as conversas acontecendo, houve empatia, o Homem se mostrava paciente e soube conduzir tudo adequadamente.
Um dia estando no escritório, minha mulher me manda uma mensagem por celular, de que estava indo se encontrar com o macho, para se conhecerem e conversarem.         Fui pego de surpresa, mais fiquei todo animado, pois estava se iniciando o meu processo para me tornar um CORNO MANSO de verdade.
Eles almoçaram e conversaram por muitas horas, e no final da tarde vieram ao meu encontro pois o macho queria conhecer o maridinho Corno. Conversamos um bom tempo, sobre muitos assuntos, tudo fluindo perfeitamente. Mas só depois dele ir embora, soube que já era corno pois já tinha rolado uns beijos, o que me alegrou, pois, o Macho tinha sido aprovado por ela. Na semana seguinte fui informado que iríamos a um motel. Ele veio a nosso encontro e nos esperou sentado no banco de traz do carro com a chave no contato, para que minha mulher pudesse se sentar no junto a ele, e eu como Corno Manso fui dirigindo até o motel, e pude ver pelo espelho retrovisor eles se beijando e se pegando o que me deixava doido.   O HOMEM quando é Macho de verdade, já fez ela pegar no pau dele, e o Maridinho manso só ouvindo os beijos e gemidos no banco de traz, pouco tempo antes de chegarmos ao motel, O MACHO falava que minha mulher chupava muito gostoso. Fiquei doido em saber que a minha mulher, que eu amo, estava chupando a pica do macho comigo no bando a frente levando eles para o motel, só quem e Corno sabe com isso e gostoso.
        Ao chegarmos No motel fiz questão de abrir a porta do carro para o macho e para minha mulher sair. Assim que ela saiu do carro, fechei a porta e dei um beijo na boca dela, para mostrar que estava gostando de ser corno e aprovando Ela ser a mulher do macho, pois é exatamente isso que um marido Corno manso quer.
        Entramos no quarto do motel, minha mulher me mandou colocar uma calcinha e uma camisola. Pois homem naquele quarto só o MACHO. A Rainha e o Corninho seriam fêmeas. Enquanto me vestia, o macho ia beijando minha mulher, rapidamente os dois estavam deitados se beijando, ele já chupava o pescoço dela, os peitos, alisava ela toda, a safada já ia pegando no pau dele e brincando com ele. O macho partiu pra cima da buceta ele fazendo um oral gostoso nela, ela só gemendo e curtindo. Depois ela foi para o pau dele e começou uma chupada bem safada, parou por uns instantes, falou algo no ouvido dele, e fez sinal pra que o seu Corninho chupasse o pica junto dela. Nem acreditei que minha primeira vez recebendo chifres, já iria participar sendo puta e chupando a pica do macho da minha mulher. Fui com muito prazer ao encontro dela e chupei aquela pica, junto a ela. Foi maravilhoso ter o pau do macho no meio das nossas línguas, dividir a pica e vê-la coladinha a mim mamando a pica dele; e minha Rainha vendo seu maridinho corno submisso chupando com gosto a pica do macho. O tesão foi tanto que ele acabou gozando. Os dois se levantaram e foram tomar um banho juntos, ambos se beijando e se curtindo no banho e eu só olhando e servindo os dois, ora pedindo bebida para os dois, ou entregando a toalha para se secarem, como escrava submissa e corno manso me cabe atender os pedidos da minha Rainha. Se minha Rainha me ordenasse secar o corpo do macho, faria sem pestanejar. Saíram do banho se deitaram, ficaram se curtindo na cama e rapidamente o macho já estava pronto para outro Round, dessa vez fiquei só olhando ele dar um trato gostoso na minha mulher. A safada ficou ajoelhada chupando a pica do macho enquanto se preparava para colocar a camisinha.           Ai ele começou a dar um surra de pica, que ela gozou duas vezes seguidas, iam só mudando de posição e tomando pica e gemendo gostoso e me perguntando se estava gostando de ver o macho comer minha mulher e me fazer de corno, se estava aprendendo a como fuder uma mulher, pois o macho dela tava fudendo ela gostoso.
        Eu adorava ser humilhado na frente dele. O clima ficou tão gostoso que minha mulher gozou na pica do macho pela terceira vez e ele não resistindo mais gozou gostoso na bucela dela. Ele ficou deitado ao lado dela na cama, descançando, enquanto eu me aproximava vestidinha de camisola e calcinha, para agradecer por ter me dado chifres e me fazer Corninho bem Manso.
        Pedi pra minha mulher se vira-se para o macho e acarinha-se ele, desse atenção a ele....pois ele mereceu, Fiquei fazendo carrinho nela e ela fazendo carinho nele. Os dois relaxando, e eu ali junto vendo ela tocar no corpo do macho, acarinhando o pau dele, o peito, o rosto e dizendo pro macho que o Corno é muito bonzinho e muito mansinho. Pedi a conta, voltei dirigindo o carro com eles atrás se beijando e se despedindo.
        Estou doido pra ver os dois junto novamente, agora já mais soltos, descontraídos, mais a vontade. E sabe lá o que decidirão fazer com o Corno......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97088 - O CORNO MANSO ESCUTA O MACHO DA MULHER. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
96722 - A PRIMEIRA CONVERSA PARA SER CORNO MANSO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
96196 - Optei ser Corno Manso e Gosto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jade-e-o-corno

Nome do conto:
Primeira vez que foi corno

Codigo do conto:
95358

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/01/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0