Dando para o casado em troca de uma jaqueta de couro



Por certo período de tempo eu era viciado em ficar no bate-papo da UOL, em grande parte do tempo não rolava nada, apenas provocações, devo admitir que era frustrante principalmente quando você está cheio de tesão. Certo dia eu estava prestes a sair da sala quando alguém com o nick CheiodeTesãoZL me chamou, decidi dar uma chance e comecei a torcer para que desse certo, conversa vai e conversa vem, ele se apresentou como Marcus, 38 anos, 1,75 de altura, 60kg, corpo trabalhado, moreno e com barba. Passei meu whats para marcamos algo, começamos a mandar fotos um para o outro e para minha surpresa ele me enviou um vídeo dele se masturbando, fiquei cheio de tesão imaginando aquela pica deliciosa na minha boca. Ele me perguntou se eu tinha algum fetiche ou fantasia e eu respondi que curtia transar com homens usando jaqueta de couro e bota, perguntei qual era a dele e ele disse que curtia ser mamado no carro enquanto dirigia. Acabamos marcando um encontro no dia seguinte depois que saíssemos de nossos serviços, Marcus ficou de me pegar na estação de metro e de lá iriamos para um local mais intimo. Fiquei esperando ele por cerca de meia hora já pensando que havia levado um bolo, estava prestes a voltar para casa quando um versa vermelho buzinou e parou do meu lado, Marcus acenou a abriu a porta do carro. Antes de entrar notei que ele usava uma jaqueta de couro marrom e uma bota de couro, já fiquei louco de tesão.
— Você é mais bonito pessoalmente — Dei um sorriso sem graça e comecei a sentir meu pau crescer enquanto ele passava a mão na minha perna.
— Você também é muito gato — Nos beijamos e foi ai que eu percebi a aliança gigante no dedo dele — Opa você é casado?
— Sou sim, algum problema?
— Eu não curto me relacionar com caras casados — Respondi. Afinal já havia tido problemas com homens assim antes — Você podia ter falado enquanto conversávamos.
Nós acabamos discutindo um pouco e Marcus acabou explicando que curtia muito ser mamado e comer homens, sua esposa estava ciente disso, mas não queria pedir o divórcio, pois ele a sustentava e mantinham esse acordo. Eu não acreditei, parecia uma história mirabolante para conseguir me convencer a dar para ele.
— Vamos fazer o seguinte — Disse Marcus — Você me mama, eu te fodo bem gostosinho e em troca te dou o que você quiser.
        Eu já estava lá mesmo, cheio de tesão, pensei que seria melhor do que voltar para casa e me masturbar vendo um pornô.
— Quero sua jaqueta em troca — Eu disse e Marcus assentiu.
        Ele ligou o carro e disse que podíamos foder em seu apartamento, sua mulher era enfermeira e trabalharia a noite toda. Enquanto dirigia ele colocou o pau para fora e perguntou se eu já poderia ir aquecendo as coisas, não respondi, apenas tirei o cinto de segurança e me curvei em cima do pau delicioso dele, comecei a chupar com vontade me deliciando com aquele pau grosso na minha boca.
— Isso chupa bem gostosinho se quiser levar essa jaqueta para casa.
        Fiquei chupando e me deliciando com o pau de Marcus enquanto ele dirigia, ele parou o carro e eu levantei a cabeça, estávamos em uma rua deserta com pouquíssima iluminação, vou ser morto foi o que eu pensei.
— To cheio de tesão não quero esperar ate chegar no apartamento, vou meter em você aqui mesmo — Marcus abaixou as calças e empurrou o banco para trás, tirou do bolso da jaqueta uma camisinha e colocou no pau — Não é minha posição favorita, mas vai ser essa mesmo, sobe.
        Tirei minha calça e subi em cima de Marcus, senti seu pau entrar no meu cu e gemi alto de prazer. Comecei a subir e descer no pau dele, sentindo aquele membro duro e grosso dentro de mim, Marcus gemia de prazer, ele enfiou a mão dentro da minha camisa e começou a apertar meu mamilo, isso só foi me deixando mais louco de prazer e eu fui aumentando a velocidade, estava praticamente pulando em cima de seu pau, ele gemia de prazer e suava, aquele cheiro de homem estava me deixando louco de tesão.
— Cavalga bem gostosinho seu putinho safado — Ele segurou meu cabelo e puxou com força — Vai viadinho rebola nessa pica com vontade se você quer essa jaqueta.
        Comecei a rebolar na pica dele, cheio de tesão enquanto ele começava a me masturbar. Marcus colocou a mão em minha cintura e me tirou de cima dele, fiquei imaginando se ele já ia gozar, pulei para o banco do passageiro, ele abriu a porta do carro e saiu, ele deu a volta e abriu a minha porta, me puxou para fora e me encostou contra o carro, ele me penetrou de novo e começou a meter no meu cu com força e rapidez, eu gemia alto de prazer sem medo de alguém ouvir e chamar a policia.
— Tá gostando é?
— Sim, mete com mais força, quero seu pau me arrombando — Ele segurou minha camisa e meteu com mais força e mais fundo, eu estava cheio de tesão e quase gozando quando Marcus tirou o pau de dentro de mim.
— Ajoelha — Fiz o que ele pediu, Marcus tirou a camisinha e começou a se masturbar logo senti a sua porra quente atingindo meu rosto e escorrendo, boa parte caiu na região da minha bochecha e foi escorrendo pelo meu rosto ate a boca — Lambe tudinho — Fiz o que Marcus pediu e ainda mamei ele mais um pouco. Me levantei e comecei a me masturbar — Deixa eu te ajudar com isso — Marcus começou a me masturbar com velocidade, a mão dele apertava meu pau com força, era aquela mão de macho com calo e com uma pegada bem forte, eu gozei com prazer, com minha porra espirrando na jaqueta dele.
        Marcus tirou a jaqueta e jogou para mim, coloquei minha calça e fechei a camisa, coloquei a jaqueta e senti aquele suor de macho, aquele cheiro maravilhoso, que homão. Entrei no carro e ficamos ali nos beijando por hora, antes de Marcus me deixar no metro, mamei ele e engoli sua porra deliciosa. Dias depois eu e Marcus saímos novamente e dessa vez fudemos no sofá do apartamento dele, acabamos perdendo o contato, porém eu tinha a jaqueta dele para me lembrar daquela foda maravilhosa.
Foto 1 do Conto erotico: Dando para o casado em troca de uma jaqueta de couro

Foto 2 do Conto erotico: Dando para o casado em troca de uma jaqueta de couro

Foto 3 do Conto erotico: Dando para o casado em troca de uma jaqueta de couro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 30/01/2017

Delícia, cara! Parabéns! Tbm tenho fetiche por couro. Abs

foto perfil usuario

Comentou em 30/01/2017

Muito bom relato, parabéns. Visite minha página. Comente, vote se gostar.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 30/01/2017

DELICIA

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 29/01/2017

se vc fizer tudo isso te mais q 1 jaqueta... me add.. sabe nao rola umaxtransa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96305 - Dando para o entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil crazyforleather
crazyforleather

Nome do conto:
Dando para o casado em troca de uma jaqueta de couro

Codigo do conto:
96266

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/01/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3