" A Holandesa Rica Do Paraná Que Comi No Onibús "



Algum tempo atraz,peguei onibús,no terminal em são paulo.as 21:00 horas.o onibus na aquela noite saio do terminal,com pouco mais de 10.passageiros,logo na minha entrada dentro do bús,deparei-me,com uma loira deslumbrante,ja devidamente sentada dentro do onibús,ao passar por ela cumprimentei-a,ela respondeu-me acompanhada de um sorrisso cautivante,ja tinha poucos passageiros,sentei-me perto de ela,assim vimos conversando,ela me contou que na aquela tarde viajaria para Holanda,mais a ultimo momento,teve que voltar a sua cidade de origém /atendendo chamado da sua empressa.
contou-me,que era viuva,tinha 53 aninhos,ela estava com vestido um tanto longo,eu conversava com ela,ao mesmo tempo dizia,pra ela,que sentia tessão por ela,em fim comezei a elogiar-lha,na aquela altura já estava eu beijando as maos,o braço de ela,susurraba nos ouvidos de ela,palabras bonitas,recheadas de palobroes com erotismo,nos ouvidos de ela como : " quero provar princessa,quero sentir o aroma e o savor da sua grutinha,quero sentir na minha lingua,na minha boca,o gosto da sua buzetinha,ela deve estar molhadinha de
desejos de ser lambida,chupada por este Macho,vou enfiar dentro de vc.a minha piroca,quero encherseus buraquinhos com meu semém assi foi falando com ela..." as luzes do bús,ja estavam todas apagadas,e seguiamos viagem,logo me levante peguei ela pelo brazo,e a levei nos fundos do bús,na ultima poltrona,ja deveria ser mais de Meia Noite,nos onibus eu ja tinha facilidade,por que ja tinha tranzado com outras passageiras,em outras oportunidades.

voltando a minha Potranca Holandesa,ajeitei ela,ergui as pernas de ela,e arranquei a calcinha preta com rendas que ela lucia no corpo,peguei a calcinha e senti o cheiro de aquela maçã,coloquei dentro de minha boca,a calcinha,ela estava louca de tezão,ate tremia as pernas de ela.
me ajoelhei ali mesmo ela com as pernas abertas,eu lambendo e chupando-a vorazmente,queria comer aquela buzeta depilada e cheirosa,de todas as formas,chupei ela em torno de 30 minutos sem parar,ela deve ter gozado pelo menos tres vezes,quassi que ela gritava,louca estava !

depois me levantei,fiquei de pé,puchei os cabelos loiros de ela,ageitei a boca de ela,em direção a minha pica,e mandei ela abocanhar a minha Rolá,logo ela ja estava mamando sem parar,de repente ela parou e me pergunto sim :

eu não iria enfiar em ela,a minha ferramenta,eu diz então que ela iria experimentar a qualidade e o savor do meu leite ! já que ela era produtora rural,e tinha muitos gados carissimos.ela deve ter entendido minha menssagem,e siguio mamando vorazmente em mim...
não demorei mais de 15 minutos,logo enchei a boca de ela de porra,com todos os nutrientes alimentizios,já que o semém é carregado de proteinas purissimas de alto valor nutritivo,além de melhorar muito e dejar a mulher mais bonita com a pele mais mazia. isso esta provado cientificamente,não é niguma invenção minha para induzir as leitoras ou leitores de ' contoerotico.com " isso e real !

ela engoliu tudo a minha "carga" porra,ate a ultima gotinha,lambiu a cabeçona de minha piroca toda,limpou e siguio chupando,não demorou muito minha pica novamente ja estava dando sinal de vida !!! ficou duro,mandei ela virar de quatro na poltrona do onibús,e enfiei bem devagarinho dentro do cuzinho apertada da loura,la eu gozei abundantemente,quando ela me limpou com a calzinha de ela,ja estavamos chegando na cidade de castro/paraná.
decimos la,e a gente continuamos nos encontrando.

seguirei contando mais historias veridicas que acontezeram comigo !
                                

Foto 1 do Conto erotico:

Foto 2 do Conto erotico:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9375 - "MULHER DO MÉDICO DÁ PARA 25 HOMENS NO CINEMA DE " - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil aponte
aponte

Nome do conto:
" A Holandesa Rica Do Paraná Que Comi No Onibús "

Codigo do conto:
9667

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/05/2010

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2