Bebeu demais e apostei a namorada



Olá pessoal! Meu nome é Luiz Carlos (fictício) e vou contar algo que aconteceu comigo e uma ex-namorada a uns 10 anos atrás, quando morei em São Paulo, capital.

Na época, eu tinha 24 ou 25 anos (não lembro bem o mês que aconteceu), e ela festejava seu aniversário de 18 anos.
Lembro que a família dela passava por dificuldades, por isso, não fizeram uma festa. Ao invés disso, fomos comemorar no apartamento do vizinho dela, um cara gay muito gente boa que não me recordo o nome.

Lembro que começamos bebendo de leve, cerveja e vinho, e já rolava vodka com refrigerante. Estávamos em 5 pessoas: eu, minha ex (vou chamá-la de Patrícia), o dono do apartamento, um outro cara que era amigo dela que chamava Diego e uma amiga dela chamada Renata.

A Patrícia, uma loira tingida de pele bem branquinha, seio médios durinhos e rosados e uma bunda deliciosa e a Renata, branca, cabelo preto que chegava até na cintura, alta, meio mestiça e com seios GG deliciosos. Confesso que fiquei de olho nos seios logo que cheguei!

Lá pelas tantas, a breja acabou, e como todo cara bêbado, minha intenção era ficar MAIS bêbado, então comecei a beber a vodka também.
Em algum momento que já nem lembro quando, alguém teve a ideia de jogar strip-truco (já que ninguém ali fazia a mínima ideia de como se joga poker). A primeira coisa que me veio em mente foram os seios da Renata, então o trouxa aqui prontamente aceitou. A Patrícia aceitou rindo à beça, e acho que ela nem viu malícia no convite, já que eles eram amigos desde a infância.

Começamos a jogatina e confesso que não faço a mínima ideia de como foram as primeiras rodadas, já que eu já estava tri-bêbado! só me lembro de que eu e a Patrícia estávamos perdendo feio, pois ficamos nús, a Renata ainda tinha o shorts e o sutiã, e os caras eu nem lembro. Quando a Patrícia tirou a calcinha, foi quando eu dei uma despertada. Desse momento eu me lembro bem pois o ciúmes foi lá nas alturas, nessa hora, até o efeito do álcool deu uma diminuída! Percebi o amigo dela olhando o tempo todo, ele e o dono do apartamento ficavam cochichando um no ouvido do outro e a Patrícia ria na maior inocência.

Sem ter o que tirar, achei que o jogo terminaria, mas a Renata, aquela amiga da onça, convenceu a gente a continuar, dando a ideia de que quem tivesse sem roupa e perdesse, pagaria um castigo. Como todos já tinham visto eu e a Patrícia pelado, achei justo continuar tentando, pelo menos pra ver aqueles peitões descobertos.

Continuamos o jogo (e a beber), e pra nossa sorte, o dono do apê e o Diego (o amigo dela, um cara pardo, de uns 1,80 de altura, magro mas de corpo definido), perderam várias rodadas e acabaram sem roupas também. Foram os primeiros a pagar castigo e o castigo do Diego foi beijar na boca o dono do apê. Eles fizeram de boa, e a Patrícia não parava de rir.

Depois a Renata perdeu uma e pra minha tristeza, ela preferiu tirar o shorts ao invés do sutiã. O que não foi tão ruim, pois ela tinha lindas coxas e uma calcinha fio dental que deixava a mostra sua bunda maravilhosa!

A próxima rodada eu perdi, e nessa hora eu fiquei realmente preocupado. Meu castigo não foi tão ruim, mas serviu para deixar o Diego de pau duro. Eu tive que chupar os peitos da Patrícia por um ou dois minutos. Lógico que meu pau ficou duro também, e a Renata fez questão de apontar pra todo mundo ver. Mesmo com a vergonha, ele continuou duro.

Depois disso, tudo começou a ficar confuso (efeito do álcool) e eu me lembro de pouca coisa, risadas, alguém dançando pelado na boquinha da garrafa, zoações, Renata ainda de sutiã... Mas em algum momento a coisa descambou pra sacanagem e eu não lembro como começou. Quando me dei conta, paguei um castigo onde tive que beijar a Renata na boca, e foi um beijo cheio de tesão! Lembro de ter agarrado ela pela nuca e trazido ela pra bem perto de mim, meu pau ficou roçando na calcinha dela, os seios apertando meu peito, a mão dela na minha bunda. Quando terminei, lembro da Patrícia com uma risada (aquela que as mulheres dão quando prometem que vão ferrar você) e dizendo que ia ter troco. Só no outro dia é que descobri que aquele foi um castigo que a Renata deu pra mim, e eu prontamente aceitei.

É claro que minha ex não deixou barato, e o próximo castigo do Diego foi o mesmo. Mas só que eles estavam completamente em roupa! Como eu já tinha beijado a Renata cheio de tesão, tive que ficar quieto e assistir, todo enciumado, minha ex-namorada cavalgando o amigo por dois minutos (ou mais, não lembro de contarem!). Começou da mesma forma que beijei a Renata, mas a Patrícia empurrou o Diego contra a cama e deitou por cima dele. Fiquei olhando o cara apertando o rabo dela enquanto eles e beijavam que nem loucos, e ela esfregava a buceta no pau dele. Para ajudar a piorar, a filha da puta da Renata segurou no pau do cara e colocou a cabecinha na entrada da xana dela. Em dois movimentos, o pau entrou no fundo, e ela, com as duas mãos no peito dele, começou uma cavalgada frenética, um vai e vem que deixaria muita atriz pornô com inveja. O cara segurava ela pelo quadril e notadamente apertava, ela gemia, rebolava, pulava, ia pra frente, para trás, e as vezes pulava no pau do cara. Os seios dela balançavam e a cara dela era de puro prazer. A vingança perfeita.

Então, após o término dos dois minutos (tenho certeza que foram uns 5) ela saiu de cima dele e me olhando nos olhos, deu um sorriso e disse: estamos quites ok? Eu só pude olhar para ela sem graça e dizer ok. A Renata ria da situação, o dono do apê também, e o Diego, com o pau ainda duro, não sabia como reagir e ficou em silencio. O jogo terminou, eu não comi ninguém, fiquei com uma ressaca desgraçada, minha namorada deu pra outro cara na minha frente, mas o pior foi que eu NÃO consegui ver os peitos da Renata!!!

Foto 1 do Conto erotico: Bebeu demais e apostei a namorada

Foto 2 do Conto erotico: Bebeu demais e apostei a namorada

Foto 3 do Conto erotico: Bebeu demais e apostei a namorada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 13/05/2017

muito bom ja tinha votado beijos

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 20/02/2017

que delicia de historia.. acho que voce deveria repetir a dose.. quem sabe voce consegue ver os peitões tão desejados.. porem sua ex poderá dar o cuzinho dessa vez ao invés da bucetinha. seria perfeito .. votado

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 19/02/2017

Se eu tiver uma oportunidade eu aposto minha mulher, mas só se eu tiver certeza que vou perder, só pra vê ela em outra pica.

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 17/02/2017

KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais nesse desfecho.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/02/2017

lindas! Mas eu queria muito sentar no colo desse negão! Betto(o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98315 - Fodendo a meia-irmã com raiva! - Categoria: Incesto - Votos: 9
97455 - Comi a esposa peituda do amigo na piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
97153 - O primeiro anal da Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 17
97065 - Encoxando a tia gostosa no show de axé - Categoria: Incesto - Votos: 14
96950 - Dormindo com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 19
96855 - Perdeu a timidez no córrego (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil lesle31
lesle31

Nome do conto:
Bebeu demais e apostei a namorada

Codigo do conto:
96955

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3