Batendo uma no carro com a Janela aberta



Oi, meu nome é Renato sou de SC, Vou falar um pouco como eu sou: moreno alto 1,85, cabelos pretos, olhos verdes, não sou bombada, tipo físico normal.
O que vou relatar aconteceu comigo realmente(verídico) e é um segredo pessoal que nunca antes eu havia contado.
Eu sempre que saio sozinho de carro faço questão de abrir meu ziper por meu Pau pra fora (17cm, não é Grande mas é bem grosso e lisinho) e começo a bater uma, quando meu pau fica duro procuro sempre estacionar ou parar meu carro em alguma rua sem movimento e aguardar alguma mulher passar e sentir o tesão de ver a mulher passar e olhar para aquela cena e esperar alguma reação.
Certo dia eu fiz isso como de costume em uma rua bem deserta, mas que tinha fluxo de pessoas e aguardei alguma mulher passar quando de repente veio uma mulher que já aparentava seus 40 anos, bem enxuta, loira e até que tinha um corpão bem gostoso, era bem magrinha. Ela vinha cheia de sacolas de compras e tentava ligar para alguém do celular e acabava caminhando lentamente, nisso eu me posicionei com a janela do carona aberta e a minha janela fechada para ninguém me ver de fora, quando eu estava la de pau duro esperando ela passar, vejo pelo retrovisor ela se aproximar lentamente da minha janela caminhando pela rua, meu tesão vai aumentando meu pau já fora da calça começa a latejar e ela veio se aproximando do carro lentamente e quando ela vai passando e olhando pro carro.. Ela me olha com meu pau na mão, no primeiro momento ela finge não ver e passa lentamente mas sempre com aquele olhar de canto...Eu sabia que ela tinha me visto e aquilo pra mim já era um tesão enorme e se eu continua-se a me masturbar eu gozaria muito, mas eu não quis continuar porque fiquei olhando ela para ver a reação dela.. nisso ela passa um pouco do meu carro e para.. Eu vejo que ela desistiu da ligação que ela fazia e guarda o celular.. nisso ela se vira novamente em direção do carro dando meia volta e vem em direção a minha janela...Eu já estava louco de tesão, pensei 1 milhão de coisas até que ela poderia me xingar ou chamar a policia... mas ela vem na minha janela se apoia e olha nos meus olhos e depois olha para meu pau que já estava melado e duríssimo com aquela situação, ela diz assim:

- "jovem, se você souber o quanto tempo estou sem sexo e sem ver um pau assim"

na hora eu congelei, e a unica coisa que eu consegui dizer foi:
- "você gostou?"

Ela prontamente me responde
- "se eu gostei?, até esqueci aonde eu ia ou oque vou fazer"

Eu já, louco com tudo aquilo a chamei para entrar:
- "Você gostaria de entrar? me ajudar com o que estou fazendo?"

Ela sem dizer mais nenhuma palavra abriu a porta de traz do carro colocou suas sacolas e fechou, abriu a porta do passageiro entrou e sentou, imediatamente ela entra fecha o vidro ( vidros que são com película bem escura) e sem nem perguntar nada pega no meu pau da um apertada olha no meus olhos e diz:

- "vou matar minha vontade com você"

E cai de boca no meu pau melado, ela já foi sugando tudo e não deixou cair nenhuma gota, e aquela boca era maravilhosa, parecia que eu estava em algum sonho, um mulherão daqueles caindo de boca.. e gemia chupando, realmente parecia que a muito tempo ela não tinha um pau em sua boca...Ela chupava até as bolas, tentava engolir todo ele..
Eu olhava para os lados e como a rua estava deserta deixa ela gemer alto..

Ela olha nos meus olhos e fala:
Ela - "ta gostando?
Eu - "sim, muito você tem uma boca maravilhosa"
Ela - "Não é só você que esta molhadinho, olha aqui"

Pegou minha mão e colocou por baixo do seu vestido e eu pude sentir que ela estava tão molhada que a calcinha estava transbordando...
então afastei a calcinha dela pro lado e enfiei o dedo bem fundo, apesar da idade que ela aparentava, sua bucetinha estava bem apertada o que me deixou com ainda mais tesão.. tirei o dedo de dentro dela coloquei na boca e imediatamente chupei o seu liquido..ela só acompanhou com os olhos e mordeu os lábios, logo ela se aproximou pegou no meu pau novamente, continuou a me masturbar agora com mais vontade, um pouco ela me olhava e batia punheta, outro pouco ela chupava.. até que expressei sinais que ia gozar, e ela rapidamente colocou a boca e continuou o vai e vem frenético até eu gozar dentro da boca dela, a aquela danada sedenta não deixou cair nenhuma gota e engoliu tudo...

Ela - "delicia hein, faz tempo que não sentia esse gosto, você tem um pau maravilhoso"
Eu - "nossa, eu que digo que tens a boca maravilhosa, gozei como nunca tinha gozado", que sensação maravilhosa!!

Eu estava em extasy, naquela situação sem palavas, coloquei meu pau para dentro calça fechei o zíper e falei:

Eu - "você sim é maravilhosa"
Ela - "eu que agradeço por me fazer reviver o tesão que eu pensei que havia perdido"
Ela - "já que estou dentro do seu carro, poderia me dar uma carona até minha casa?, minhas sacolas estão muito pesadas e eu tentei ligar pro corno do meu marido mas ele não atendeu o telefone"
Eu - "claro, será um prazer poder leva-la em casa"

Então fui leva-la em casa, trocamos contatos e depois disso ela me mando Whatsapp perguntando quando poderíamos sair, e ir alem do sexo oral..

Vou contar como foi em um outro relato...
Se mais alguém faz essas coisas no carro ou gostaria de conversar melhor me mande um e-mail trocar experiencias...

obs: imagem abaixo é de um site que eu vejo sobre exibicionismo e voyer...
                                

Foto 1 do Conto erotico: Batendo uma no carro com a Janela aberta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 24/02/2017

Achei legal

foto perfil usuario carlos17121977

carlos17121977 Comentou em 22/02/2017

Continuação!

foto perfil usuario carlos17121977

carlos17121977 Comentou em 22/02/2017

Continuação!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/02/2017

Ja fiz isso aqui no ES, na saída da escola das crianças, vendo as delicinhas tesudinhas! Betto(o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil renatobtz
renatobtz

Nome do conto:
Batendo uma no carro com a Janela aberta

Codigo do conto:
97127

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
20/02/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1