FODERAM MINHA ESPOSA ATRAVÉS DA CORTINA



        Meu nome é JUNIOR, tenho 38 anos e sou casado a sete anos com LILIAN, 28 anos. Ela é uma linda mulher, de seios fartos, coxas grossas e uma bundona deliciosa, toda empinadinha. Com seus 1,60 de altura, 50 quilos, cabelos castanhos claros e lindos olhos verdes, é uma mulher que chama a atenção por onde passa. Também, ela costuma usar mini-saias curtinhas e muito justas ou claças de lycra apertadíssimas, que mostram os contornos da calcinha, que são sempre fio-dental, enterradas em sua bunda.
        Em dezembro, fomos a uma baile havaiano no Guarujá, litroal de São Paulo, um verdadeiro luau. Muitas frutas, gente bonita e animada e uma iluminação a base de tochas, que davam um ar misterioso e sensual ao local.
        Minha mulher usava um vestidinho florido em azul e bem decotado, curto na altura das coxas e muito justo, marcando seu corpo. Sua sandália preta de salto alto fazia sua bundona gostosa ficar ainda mais arrebitada. Um tesão!
        Tomamos algumas batidas de frutas e procuramos um lugar mais quieto e escurinho para darmos amassos e nos esfregarmos bem gostoso. Afinal, a LILIAN estava muito sexy e eu com muito tesão nela. Encostamos numa grande cortina escura perto de uma caixa de som. Dei uns beijos molhados na LILIAN e passei a mão em sua bucetinha. Deixei-a ali e fui buscar uma cerveja. Mal tinha saído dali, olhei para trás e vi duas mãos sairem pela cortina e agarrarem minha esposa pela cintura e puxá-la. Ela tentou escapar, mas outras duas mãos a seguraram pelo pescoço e taparam sua boca para não gritar.
        Voltei e fiquei atrás da caixa de som, olhando aquela cena excitante onde minha mulher estava sendo atacada por mãos estranhas. A minha excitação era enorme e eu aguradava para ver até onde aquilo tudo iria chegar. Enfiavam as mãos pelo seu decote e apertavam seus peitos, mostrando seus biquinhos que já estavam durinhos de medo e tesão. Ela respirava forte e gemia como nunca. As mãos pareciam saber o que faziam, pois tocavam-na nos lugares que ela mais tinha prazer. Entraram por baixo de seu vestido arrancando sua minúscula calcinha e começaram a esfregar sua bucetinha. Ela rebolava naquelas mãos como uma puta. Dava para ver os dedos melados, pois a buceta dela devia estar ensopada de tesão.
        Tirei meu cacete para fora e comecei a bater uma gostosa punheta, não acreditando no que eu via, mas muito excitado por ver que ela tremia de tanto prazer.
        Levantaram seu vestido, deixando a mostra sua buceta raspadinha e super molhada. Em dado momento, um cacete enorme passou a esfregar na bunda gostosa da LILIAN, que rebolava e ia de encontro a ele. A cabeça era grande e vermelha como eu nunca tinha visto e o cacete era grosso. Ela enfiou por entre as coxas de minha mulher, que fechou as pernas e começou a rebolar naquele membro duro e quente. Aquela cabeçona esfregava com vontade na sua buceta molhada, abrindo seus lábios vaginais. O cacete era tão grande que aparecia do outro lado de suas coxas. Ela não aguentando mais, gozou naquele mastro. Suas pernas amoleceram e ficaram tremulas. Não satisfeita, ela inclinou seu corpo gostoso para frente, arrebitou sua bundinha e empurrou sua buceta melada de encontro aquele cacetão, que entrou com força, arregaçando tudo, batendo no fundo de sua buceta. Minha milher deu um grito de dor e prazer, gozando naquela rola dura como aço. O cara fazia movimentos de vai-e-vem, dando estocadas rápidas e fundas. A LILIAN revirava seus olhos e gemia muito, foi quando deixaram de segurá-la, pois perceberam que ela não queria mais fugir dali.
        Pude perceber que tinha um outro cacete esfregando na sua bunda, enquanto o outro a fodia com vontade. Ela agarrou esse cacetão e começou a bater uma punheta, esfregando aquele cabo de machado, passando os dedos naquela cabeçona roxa. Foi quando começaram a revezar na sua buceta. O cara retirou seu pau e quando a LILIAN tentou se recompor, o outro cacete entrou nela com tudo, arregaçando sua buceta novamente. Ela gozou dando um grito e inclinando seu corpo a frente, como se quisesse por as mãos no chão. Balançava a sua cabeça de um lado para o outro, se contorcendo toda de tesão, por estar sendo fodida daquele modo. O cara aproveitou que ela havia se inclinado e pegou em sua cinturinha, puxando com força, enquanto estocava fundo, querendo rasgá-la ao meio. Percebi que ela gozava seguidamente. O cara não aguentaqndo, vendo ela delirar de tesão, gozou dentro dela inundando sua bucetinha de porra quente e melada. Retirou rapidamente seu cacete, que pingava porra, e o outro tomou seu lugar, fodendo novamente a gruta arregaçada e melada de minha esposa. Ele puxava sua bunda e enfiava fundo na buceta dela. Seu cacete deslizava fácil pela porra do seu colega. Aquela putinha gemia e delirava naquela vara gorssa e cheia de nervos. O cara deu um grito, puxando firme sua bunda para junto dele, gozando em seguida. A pórra escorria pelas coxas da LILIAN e iam até seus pés. Do mesmo jeito que aqueles caras apareceram, sumiram também. Largaram minha esposa, que caiu ao chão, toda suada coma penras moles e a buceta toda fodida. Ela tremia e respirava fundo e rápido, como se ainda estivesse gozando. Não aguentei de tesão e fiu até ela, enfiando meu pau duro e latejante em sua boca. Ela percebeu que eu tinha visto ela sendo fodida e passou a chupar meu pau como nunca. Gozei em sua boca, enquanto ela enfiava meu cacete bem fundo em sua garganta, recebendo toda minha porra, que começoava a escorrer pelo canto de sua boca.
         Com um pouco de esforço ela se levantou e arrumou sua roupa. Perguntou se eu não estava chateado com ela, por tudo que havia acobtecido ali. Passei meus dedos na sua buceta cheia de porra de outros homens e esfreguei em sua boca, dizendo que eu unca tinha ficado com tesão vendo ela ser fodida daquele jeito por outros cacetes. Ela sorriu e abraçou-me, dizendo que foi a melhor metida que ela tinha dado e queria fazer aquilo novamente. Nunca mais fomos os mesmos. Acho que vou providenciar outras fodas para a LILIAN, só que vou querer participar também. Quero ver sua bundinha gostosa ser comida por outros homens...vai ser demais!!!!.
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela976257

Nome do conto:
FODERAM MINHA ESPOSA ATRAVÉS DA CORTINA

Codigo do conto:
975

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/02/2003

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0