Eu e Minha Irmã (dois safados) I



Minha irmazinha sempre foi muito tesuda era dois anos mais velha que eu, uma moreninha deliciosa meus amigos queriam ir em casa direto, eu sabia que não era pq eu era o melhor amigo deles, mas era pra ver minha irmãzinha com os shortinhos curtinhos e as camisetinhas finas sem sutien com os peitinhos marcando. Tinha o Beto que era da idade dela ele era tão cara de pau de entrar no banheiro e bater punheta melando as calcinhas dela, depois ela ficava uma fera comigo.
Nós sempre dormimos no mesmo quarto já que em casa só tinham dois quartos, o dos nossos pais e o nosso. Sempre trocavamos de roupa um na frente do outro ficávamos com roupas intimas andando de um lado pro outro. Ela saia do banho geralmente enrolada em toalhas que mal cobriam as polpas do bumbum.
Tudo era muito normal, eu trocava até de cueca na frente dela e ela as vezes ficava colocando sutien so virando de costas pra mim (uns seios deliciosos cheinhos com aureolas e mamilos grandes).
Com o tempo fui descobrindo os prazeres do sexo, vivia de pau duro, aí a coisa começou a mudar pq sempre que via minha irmãzinha com suas calcinhas ou se trocando ou se enxugando mostrando as nadegas ou os seios, não conseguia segurar minhas ereções que acabavam em punhetas deliciosas.
Quando dormíamos, sempre fazia de tudo pra dormir depois dela, assim ficava horas observando ela se mexendo sobre os lençóis esperando oportunidades dela se descobrir para eu ver ela com as camisolinhas, shorts doll mnusculos ou só de camiseta e assim me masturbar bem gostoso olhando, algumas vezes eu me masturbava ofegante até gozar em golfadas sujando tudo sempre com ela dormindo.
Muitas vezes parecia que ela estava vendo eu bater punheta ela praticamente tirava o lençol e ficava de bruços pernas bem abertas com o rosto virado pro meu lado ou deitava de costas e abria bem as pernas dava pra ver a tanguinha minúscula quase se atolando nos grandes labios os pelos saindo pra fora e os seiso escapando nossa era uma delcia nesses dias eu deixava o lençol do lado arregaçava bem a cabeçona da rola melava e punhetava como pra ela ver como me deixou (via os mamilos começando a querer furar o tecido ou de fora mesmo durinhos e a respiração ofegante dela).
Quando eu esporrava observava ela deitando de ladinho com uma mão entre as coxas e a respiração cada vez mais ofegante até dar aquele suspiro gostoso, para mim ela estava vendo e se masturbando mas nunca passou disso de uma desconfiança.
Com o tempo quando ela estava no quarto lendo ou fazendo alguma outra coisa com suas roupas tesudas eu fingia que ia tomar banho e só ficava de cueca com o volume grande grosso latejando, ou colocava shorts folgados sem cueca, ela começou com umas gracinhas tipo..o quê é isso Carlinho nossa vc precisa dar um jeito nisso..(falava meio sorrindo) eu ria tb e dizia é preciso mesmo vc não tem alguma amiga pra me ajudar...rss;.. riamos juntos.. a coisa foi esquentando ficando muito tesuda ela começou a usar as calcinhas menores a demorar muito mais tempo sem sutien quando ia troca-los , a usar os baby dolls sem sutien nem calcinha, eu por minha vez deitava com as cuecas samba calção folgadas e ficava d epernas abertas lendo e sabendo que parte do saco e do pau duro estava de fora e que ela conseguia ver, e sabia que ela estava vendo pq os mamilos ficavam escandalosamente duros.
Um dia eu nossos pais tinham ido a uma festa, ela foi tomar banho e saiu só com a toalha enrolada no corpo.. um que tesão.. fiquei de pau duro na hora, nem disfarcei deixei latejando no shorts, ela pegou um baby doll curtinho e sem falar nada deixou aberta a porta do guarda roupa, como se fosse um biombo, aberta.. deixou a toalha cair no chão e colocou bem devagar o baby doll, da minha cama via quase o corpo todo dela, fiquei tarado... Ela terminou de se trocar pegou um livro e deitou na cama de bruços, uma tentação. Eu me levantei de pau duro e disse que ia tomar um banho rápido Tb ... Entrei no banheiro só pra me molhar e sai com a toalha enrolada na cintura o pau duro grosso escandaloso entrei no quarto ela continuava deitada de bruços lendo o livro o baby doll tava tão curtinho que dava pra ver as polpas do bumbum e a partezinha de cima mal cobria os mamilos, eu fui ate o meu guarda roupa tirei a toalha e fiquei de costas pra ela fingindo procurar alguma coisa pra vestir peguei primeiro a camiseta e coloquei devagar e fui puxando conversa ... o que vc está lendo ai Marta? (O penis grosso duro latejando pra cima a cabeçona de fora) continuei a procurar uma cueca samba calção folgada que tinha ... ela disse o nome do livro e continuou falando... nossa irmãozinho que situação a sua se minhas amigas vêem isso te agarram (RSSS)....sorri tb.
- É hoje estou muito tesudo, nem te digo sorte a sua que quando fica tesuda ninguem percebe não é mesmo?
– É verdade maninho e sabe agora mesmo esse livro tem umas histórias que me deixou molhadinha... estou que não me agüento aqui tb RSS.
Sorri ... colocando a cueca folgada e fui sentar na minha cama que ficava ao lado da dela peguei um lençol cobri a parte de baixo do corpo e deitei de lado virado pra ela uma mão alisando o penis devagar, mas de tal forma que ela percebesse o movimento... Alisava devagar, mas de forma gostosa... as vezes fechava os olhos e continuei a conversa como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela lia e olhava com o canto dos olhos meus movimentos. Percebi que ela começou a fechar e abrir as pernas bem devagar isso me deu mais tesão... Perguntei o que tinha deixado ela tão molhada ela começou a ler a parte onde uma menina transava com tio bem no dia do seu casamento ela ainda vestida de noiva sendo levada pra igreja apoiada no carro levantando o vestido e o tio só com o zíper da calça social aberta, segurando ela firme e dando estocadas fortes, era realmente excitante ouvir minha irmã contando os detalhes.
Comecei a me masturbar mais descaradamente já como penis de fora da cueca só o lençol por cima mal cobrindo, ela por sua vez deitou de costas e tb colocou o lençol por cima das pernas e deixou a mão direita por baixo do lençol, dava pra perceber claramente os movimentos da mão na bucetinha, não sei se por cima do shortinho ou enfiada dentro só sei que nós dois começamos a nos masturbar de forma bem tesuda e no mesmo ritmo, enquanto ela lia as passagens mais gostosas, ia pulando de uma pra outra até que parou de ler só ficamos nos masturbando um olhando outro de uma forma tão tesuda hummm deliciosa.
Eu punhetava tão forte que já metade do pau duro estava de fora, o lençol quase caído no chão ela mexendo, mexendo comecei a gemer mais alto ela percebedo que eu iria gozar começou mexer mais rápido mais forte tb começou a gemer..gemiamos juntos no mesmo ritmo fazendo forte...
Nossa gozei em golfadas fortes que sujaram o lençol o saco e o chão... enquanto eu gemia de tesão ela deu um gemido mais forte falando entre os dente... - hummm to gozando to gozando hummmm...
Bom isso foi só o começo de nossas safadezas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunivix

brunivix Comentou em 18/11/2010

muito bom e excitante hummm. qual a suas idades?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10108 - Safadezas no Parque do Ibirapuera Exibicionista - Categoria: Fantasias - Votos: 16
9984 - Eu e Minha Irmã (dois safados) II - Categoria: Incesto - Votos: 33
9412 - A Aprendiz - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
9369 - Abusei Mesmo da Vagabunda da Esposa do Silva - Categoria: Fantasias - Votos: 19
9229 - Que Casada Tesuda na Praia (exibida) - Categoria: Masturbação - Votos: 28
9124 - Marido Bebado Mulher Safada - Categoria: Fantasias - Votos: 35
9065 - Encoxando casada com marido na lotação. - Categoria: Fetiches - Votos: 19
9059 - Safadeza No Parque para Morena e Coroa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
9037 - A noiva de Meu amigo Submisso - Categoria: Fantasias - Votos: 29
9031 - Encoxada a iniciação - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil sérgio fernando
sérgio fernando

Nome do conto:
Eu e Minha Irmã (dois safados) I

Codigo do conto:
9806

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/06/2010

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0