loucuras ao som das ondas do mar

Olá meus amores, olha eu aqui de novo, estou louca para lhes contar um outro conto, ainda de quando eu era solteira, são muitas loucuras, mas estou começando dos mais antigos. Eu e meu marido adoramos aventuras, adoramos coisas diferentes, loucuras, muito tesão, muita sacanagem, somos loucos um com o outro e sempre procuramos apimentar ainda mais nossa relação, isso desde antes de casarmos, e isso é muito bom, pois rotina não existe em nosso relacionamento. Bom, hoje vou contar de uma viagem que fizemos a praia, já eramos noivos, ja tinhamos ido uma vez, mas como ainda não tinhamos uma vida sexual ainda, não pudemos aproveitar, ou seja, dar aquelas deliciosas trepadas. Então fomos, nossas viagens eram sempre em família, então sempre ficavamos em uma casa grande, todo mundo junto e misturado, rs, então era meio complicado a gente ficar a vontade, mas sempre dávamos um jeitinho pra pelo menos nos amassar, dar aquelas deliciosas chupadas, era cada amasso que minha bucetinha minava, ai que delícia, era só encostar que o negócio pegava fogo, era só a gente ficar sozinhos que pelo menos um belo boquete eu fazia nele, e ele como sempre explodia de tesão, ai delícia sentir aquele pau explodindo em minha boca é delicioso até hoje, adoro chupar ele todinho, que fico louca de tesão quando ele não aguenta mais e me pede pra tomar aquele leitinho, ai delícia.
Aquela praia maravilhosa ainda nos inspirava mais, aquela natureza deslumbrante, o cheiro do sal, nossa!!!, tudo o que eu queria era explorar tudo aquilo, imaginava nos dois na praia, no mar, ele me segurando e eu sentando e rolando naquele caralho gostoso, ai ai, mas esta situação era meio complicada, naquele movimento seria bem arriscado, então eu só imaginava mesmo.
Saimos de manhã para curtirmos a praia, aquela hora, acho que estava muito cedo, então não havia quase ninguém, então fomos para uma barraca, então fomos aproveitar, ficamos alí um tempo olhando aquele mar lindo, bos beijando, nos acariciando, eu de biquine e ele de sunga, ele pegava na minha bucetinha toda molhadinha, eu pegava naquele pau, na verdade louca pra cair de boca e chupar até ele gozar em minha boca, ele colocou meus peitos pra fora e chupou gostoso, estavamos quase trepando alí mesmo, mas infelismente a praia foi enchendo então tivemos que parar com nossa brincadeira, então fomos curtir aquele dia lindo.
Naquele mesmo dia teria um show, então os mais jovens estavam programando para ir nesse show e os mais velhos ao circo que acabara de chegar na cidade, eu até que estava com vontade de ir no show, mas na verdade queria mesmo era dar uma bela trepada com meu macho, então resolvemos não ir, e sim procurar um programa melhor a dois. Naquela tarde estavamos tão loucos para fuder gostoso que até saimos a procura de um lugar, sei lá, um hotel pequeno, uma pensão, mas não deu certo, voltamos para casa, e todos estavam animados para o show e o circo, o pior que se eu falasse que preferia ficar em casa meus pais não iam deixar, então quando a noite chegou falei com meus pais que iamos dar uma volta na cidade, que se eu resolvesse iria ao show, eles concordaram. Então fomos, andamos, andamos na areia da praia, a noite estava tão linda, ótima para dar aquela trepada gostosa, estava tão escuro que só escutavamos o barulho das ondas, eu e meu amor loucos de tesão, loucos pra fudermos, então chegamos a um lugar, parecia que não havia ninguém, sentamos na areia, eu no meio de suas pernas, ele beijava meu pescoço suavemente, eu arrepiava todinha, ai que delícia. Estavamos um pouco apreensivo, com medo de ter alguém nos observando, mas o tesão era tanto, ele encostou no meu ouvido e sussurrou... Amor chupa meu pau..., eu olhei para os lados e vi que não havia ninguém e mandei ver, abaixei o seu short e meti a boca, chupei gostoso, ele gemia, ele urrava, eu chupando aquele pau ouvindo o barulho das ondas, foi maravilhoso, eu já estava melada, minha xaninha escorria, ah eu não aguentei, só tirei a calcinha, pois estava de saia e sentei gostoso naquela rola, cavalguei gostoso naquele caralho duro todinho dentro de mim, eu gemia alto, então sentei de forma que fiquei de frente para o mar, ele segurando o meu cabelo, bombando na minha buceta com força, aquele mar olhando pra mim, não aguentei e fui a êxtase total, gozamos, e que gozada extraordinária, derrepente ouvimos passos e sussurros, vixi!, tem alguém se aproximando, rapidamente me compuz, com as pernas bambas ainda levantamos e passou por nos um casal, tenho certeza que aqueles dois também estavam dando uma trepadinha, kkkk. Mas é isso, foi maravilhoso, e pra nós não importa o lugar, no meio do mato, em um riacho, no banheiro de uma barraca, encima de uma moto, no carro, ah! Já ia me esquecendo, na volta da praia, quando todos dormiam, ainda conseguimos fazer umas brincadeirinhas, eu e ele sentamos na mesma poltrona no onibus, eu com uma mini saia, o danadinho ainda deu um jeitinho de penetrar minha bucetinha de leve, eu fiquei de ladinho e disfarçadamente sem que ninguém percebesse ele deu umas bombadinhas, nossa!!, morri de tesão.
Bjos meus queridos, curtam aí e quem quiser comentar fiquem a vontade, até a próxima.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/05/2017

maravilha

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 22/03/2017

Adorava paasar por vocês nessa hora para tu também me chupares o meu pau feito de putavê gozar na tua boca

Comentou em 20/03/2017

Conto muito excitante ,fiquei bastante excitado e lembrei das vezes que transei na rua .

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 17/03/2017

Como é gostoso amar. Não importa onde, mas com quem. Pela foto do perfil vc é super gostosa, adoraria poder socar até o fundo em todos os seus buracos e depois inchar...inchar...inchar e explodir num gozo fenomenal. delicia. Bjs

foto perfil usuario casalminasbahia

casalminasbahia Comentou em 17/03/2017

Adoro comentários bem safados fico morrendo de tesão por tanto fique à vontade nos comentários adoro ser chamada de puta safada fico louca então fiquem a vontade já fico toda molhada querendo ler uns comentarios bem safados, adoro bjs.

103220 - enlouqueci o maridão, fiz gozar o amigão (gozei sonhando) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
100516 - Corno imaginário - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100153 - deixando a calcinha em casa, bucetinha a mostra!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
98624 - aproveitamos o escurinho do boteco para trepar gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
97700 - aproveitando o passeio, trepadas e loucuras sobre duas rodas - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
97573 - formatura com direito a escapadinha para fuder gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
97490 - loucuras na madrugada, que trepada boa!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
97454 - meu primeiro boquete???? - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97401 - fudendo nas alturas, visão do paraíso!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6