Novinho nativo de Floripa



Sou morena de olhos verdes, bronzeada, tenho um corpo bonito apesar de estar um pouco acima do peso, seios grandes e coxas grossas.
Conheci Gabriel através do tinder, sempre conversávamos mas nunca tínhamos nos visto. Eu tinha muita vontade de conhece-lo, ele era muit gato o meu tipo de homem! Gabriel tinha 17 aninhos e eu 21, era surfista nativo de floripa e claro que tinha um corpo maravilhoso e bronzeado. Um belo dia estava com uma amiga passando uns dias aqui em casa, então resolvi convida-lo para vir ate minha casa e falei que poderia trazer um amigo, isto as 2h da madrugada, no mesmo dias as 14h ele disse que estaria aqui. E pontualmente la estava Gabriel e seu amigo Vinicius, com uma vodka, coca, um enegetico e alguns baseados....para nossa alegria.
Ficamos na varanda bebendo fumando e conversando, e eu não consegui parar de imaginar como seria aquele pau do Gabriel, ele tinha o cabelo um pouco comprido queimado do sol e isso me fascinava, ficava so imaginando podeir ir pra praia com um biquíni pequenininho e ficar apreciando o boy surfar, e ver ele saindo da agua todo molhado com aquela prancha de baixo do braço... j tava louca de tesão por ele. Resolvemos fazer uma pipoca e assistir um netflix, deitamos os 4 em uma cama e   logo começaram as passadas de mão.
Discretamente eu passei a mao pelo pau do Gabriel, que já estava duro e bem volumoso... enquanto isso ele passava o dedo na minha bucetinha, estava louca pra poder ver aquele pau que parecia ser grande, imaginei que seria um pouco grosso e de tamanho grande bem rosadinho e cabeçudo. O clima também estava quente para nossos amigos, porem não tínhamos privacidade para os dois casa, pois minha casa era pequena.
Quando já não estava mais aguentando de vontade de dar, falei no ouvido do Gabriel que eu queria transar com ele na praia, e ele como um bom nativo aceitou na hora..convidamos nossos amigos para ir ate a praia da Joaquina, eu sabia de um pico la perfeito pra dar umas trepadas....chegando la Gabriel comentou em meu ouvido que o lugar era perfeito e que já queria dar um perdido, falamos para nossas amigos que iriamos da uma volta pelas dunas da Joaquina... encontramos um local totalmente cercado por dunas fazendo com que fosse bem difícil alguém nos ver ali.. estava bem escuro a única luz eram as luzes das estrelas.
Começamos a nos beijar e se acariciar, Gabriel começou a pegar em meus peitos e logo estava os chupando deliciosamente me fazendo gemer , louca de tesão enfiei a mao dentro da sua cueca e finalmente pude sentir aquele pauzão enorme grosso e quente, que pau!!!! Abri seu zíper e aquele pauzão gostoso saltou pra fora, e eu fiquei louca pra chupar ele inteiro, queria engasgar com aquele pau na minha guela..... Como pode um garoto de 17 do ensino médio ter tudo aquilo de pau, eu já vi muito pau na vida, mas aquele pau era....nossa cheguei a salivar, ajoelhei na areia cai de boca naquele pauzão, chupei ele por um bom tempo, ele gemia e me segurava pelos cabelos socando ainda mais seu pau na minha boca, como se estivesse fudendo a minha buceta, chupei cada centímetro ate suas bolas, e pedi pra ele bater com pau na minha cara... ele obedeceu e dando com o pau na minha cara e prometia que ia me comer ate eu ficar com a buceta fodida. Estendi minha canga na areia, ele se deitou por cima de mim forçando aquele pauzão em direção a minha buceta que já tava implorando por rola, enquanto ele rasgava minha calça de tanto forçar o pau, tirei a sua camiseta, pqp que abdômen, que corpo.... ele era alto e tinha umas costa toda desenhada do surf, dava vontae de arranhar ele todo, barriga trincada deixando bem marcado as costelas com um peitoral de babar!!!! Eu tava boba com esse novinho, queria pegar pra criar do meu jeito! Depois de tanto forçar Gabriel conseguiu rasgar minha calça, enfiando com força e sem do todo aquele pau pra dentro da minha buceta que estava encharcada, ele bombou forte algumas vezes, preenchendo e arregaçando toda minha buceta, eu gemia ate alto, mal lembrava que estávamos nas dunas, e que poderia chegar alguém ali.
Gabriel tirou minha calça e me colocou de 4 e meteu seu pauzão me fazendo gritar de tanto tesao, ele me comeu de 4 por uns 30 min sem parar, minha buceta e minhas pernas já estavam cansadas, e ele não parava de me foder, seu pau pulsava dentro da minha bucetinha, já estava toda lambuzada de tanto gozar, ate que pedi pra chupar mais um pouco aquele pau gostoso, depois de um tempo me deliciando e sentindo aquele rola pesada bater na minha cara, Gabriel gozou na minha boquinha escorrendo porra pelo meu peito e eu passava a mao me lambuzando inteiro com aquela porra gostosa.
Irei encontrar meu novinho pauzudo daqui uns dias, espero trazer novidades.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 27/03/2017

muito bom teu conto, espero muito mais de uma boa safadinha como vc, nos conta

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2017

Que tesão. Votei

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2017

Depois de tanto forçar Gabriel conseguiu rasgar minha calça, enfiando com força e sem do todo aquele pau pra dentro da minha buceta que estava encharcada, ele bombou forte algumas vezes, preenchendo e arregaçando toda minha buceta, eu gemia ate alto,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil larifloripa
larifloripa

Nome do conto:
Novinho nativo de Floripa

Codigo do conto:
98603

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/03/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0