Sou Matheus, tenho 30 anos, baixinho e magro.
Trabalho na região do metrô Paraíso, entro às 15h e saio por volta das 22h, mas neste dia sai mais cedo. Entrei na estação e virei a direita como sempre faço, mas ao invés de descer as escadas rolantes, desci pela escada normal.
Essa escada as vezes fica meio vazia, pois não é o acesso principal.
Quando desci o segundo lance veio no sentido contrario um rapaz de calça moletom e agasalho. Dei uma boa sacada na mala dele que estava bem volumosa e ele percebeu, depois ele continuou andando mas deu 2 olhadas rápidas para trás. Na vontade de ver se ele voltava parei e esperei uns minutos. Não demorou muito ele voltou falando no celular, parou mais ou menos perto de mim encostou na parede.
O rapaz devia ter uns 19 anos, meio magro e alto, cabelo liso e loiro.
Sabia que ele queria algo, então dei uma mexida no pau, ele olhou e começou a mexer também, isso foi a deixa, sentei na beira da escada de uma forma que não dava pra ser observado, coloquei meu pau pra fora da calça e bati uma punheta de leve, mas logo veio uma pessoa na direção, ele fez um sinal com a cabeça e eu guardei o pica.
Passado a pessoa voltei a punhetar e acenei chamando. O cara veio na minha frente, abaixou a calça e fez saltar um pauzão gostoso, sem cerimônia abocanhei a cabecinha e fui enfiando até o talo, o pau dele era torto pra baixo e isso facilitou muito. Mas logo veio um casal subindo a escada, só deu tempo dele colocar a mochila na frente pra disfarçar.
Cai de boca novamente quando ele chegou perto de mim, dei uma mamada forte e o carinha não aguentou, tirou o pau da minha boca e gozou muito na parede mesmo. Eu só dei uma piscada e sai, de longe olhei para trás e vi que seu agasalho era da UNIP.
Em nenhum momento ele desligou o telefone e também não trocamos uma palavra, gosto assim. Agora sempre passo por ali pra ver se rola outra.
Valeu por ler meu conto, espero que goste e vote.
Essa é nova pra mim na estação paraíso Rsrs, vou tentar esses lances também...
Essas aventuras são muito gostosas.