Resolvi me deitar junto com ele, por saber que logo ele pegaria no sono. O meu filho tinha saído com uma amiga para fazer um lanche e como teria que viajar na manhã seguinte, segunda feira, eu sabia que ele não demoraria para chegar. Quando vi que o meu marido já dormia, tirei a minha calcinha fio dental e fiquei vestida somente com uma regatinha azul como vocês podem ver nas duas fotos em anexo. Já me imaginando sendo olhada pelo tarado do meu lindo e amado filho.
Fiquei assistindo TV e quando escutei o barulho do meu carro que o meu filho estava usando, entrar na garagem, rapidamente, acendi a luz do abajur e deixei o volume da TV em uma altura bem baixa para que ele percebesse que o padrasto dele já estaria dormindo. Como eu havia deixado a porta do quarto entreaberta, ao ir para o seu quarto ou ir ao banheiro, eu tinha certeza que ele olharia pra o interior do meu quarto e me veria deitada, sem calcinha, com a minha bunda pra cima como nas duas fotos que vocês podem ver aí em anexo, porque foi ele mesmo quem as fez e depois peguei no seu celular quando ele dormia.
Confesso que fui tomada por um enorme e devasso desejo, que me deitei de bruços com a minha mão direita por baixo do meu corpo,e fiquei me tocando levemente no meu grelinho e senti que já estava meladinha de tesão. Eu ouvi o barulho dele entrando, indo a cozinha e caminhando em direção ao seu quarto, foi demais. Quando ele passou em frente ao nosso quarto, ele parou, e o meu coração disparou.
Instintivamente, abri mais as pernas e continuei com o meu dedo indicador acariciando o meu grelo, e o olhando por baixo do meu braço direito, vi quando ele abriu a sua bermuda, desceu o zíper e tirou o seu enorme cacete pra fora e começou a se punhetar lentamente, que delicia que era ver o meu próprio filho se punhetando em minha homenagem. Nossa, a minha boceta começou a ensopar de tanto tesão que passei a sentir. Como o padrasto dele, meu marido, ronca um pouco alto, ele sabia que não corria risco nenhum de ser flagrado por ele. Ele então foi para o quarto dele, tirou os tênis, meias, camiseta e bermuda, voltando somente de cueca com o seu pau duríssimo seguro pela sua mão esquerda e com a direita eu vi que ele tinha o seu celular, que delicia, ele iria me fotografar para postar no grupo dos amigos ele que exibiam as mães.
Como eu sei que ele sabe que eu só durmo de bruços, e me mexo muito na cama quando estou dormindo, passei a me mexer com a intenção de provocá-lo ainda mais, foi lindo. Achando que eu dormia de verdade, ele empurrou a porta bem devagar, veio na ponta dos pés, ficando próximo da nossa cama e para ver se eu dormia ou não, ele me tocou na sola dos meus pés, fiquei inerte, ele sabe que quando me tocam nos pés, eu pulo, fiquei ali, bem paradinha como se estivesse realmente dormindo.
Ele foi ousado ao ver que eu dormia. Ficou bem junto do meu corpo, me tocou a bunda e eu fiquei maluca o sentindo acariciar as minhas coxas e bunda, que tesão delicioso. Ele me acariciava com a mão esquerda e se punhetava com a mão direita, que delicia. Num determinado momento, ele se afastou, ficou em pé atrás de mim e fez algumas fotos. Quando terminou de fazer umas quatro ou cinco fotos, ele voltou a se aproximar.
Ele teve a capacidade de se sentar ao lado da cama e voltando a me acariciar as coxas e a minha bunda, ele a abriu e se abaixando mais, ele me tocou no reguinho da minha bunda com a sua língua,me arrepiando o corpo inteiro, quase soltei um gemido. Quando ele abriu ainda mais a minha unda, eu dei uma empinada nela e ele me deu uma deliciosa lambida na entrada do meu cu, nossa, eu não aguentei e dando uma mexida na bunda, enfiei três dedos na minha boceta se ele ver, que estava praticamente gozando com ele beijando e lambendo o meu cu. A vontade que eu tinha era de me virar de frente pra ele, beijá-lo gostoso na sua boca e chupar o seu pau com tesão e muita vontade.
Mas eu tive que me segurar, tive que me controlar, e foi então, que ele me tocando a bunda com a mão esquerda, se punhetou gostoso com a sua mão direita, e ao gozar gostósamente, ele direcionou o esguicho de porra no rego da minha bunda, bem na entrada do meu cu, me deixando completamente melada. Assim que ele gozou, ele deu uma enfiada de dedo no meu cu, empurrando a sua própria porra prta dentro do meu rabo e se afastou em seguida me deixando com o rego da minha bunda toda melada com a sua porra.
Assim que ele saiu eu passei os dedos no rego da minha bunda e os melando com o seu gozo, trouxe meus dois dedos pra minha boca e voltei a saborear a sua porra que eu já tinha sentido o gosto e o sabor dela, quando o chupei na noite que ele tinha chegado meio bêbado da balada. E dessa forma, com os dedos melados da sua porra, me masturbei e gozei muito, lembrando da sua punheta e da sua língua na entrada do meu cu.
oi gata eu gostari de se seu fiflo e mama todos os dias