Hoje postarei uma história breve , das muitas que temos a contar . apenas para marcar o retorno.
Sou loira atualmente... Apesar dá raiz do meu cabelo já estar morena RS
Trabalho fora e também sou dona de casa exemplar. Meu hobbies é malhar... Não muito... Pois sou normal.. como besteira... Engordo... Emagreço... Mas malho bastante o que faz com que meu maior problema só aumente. O assédio sobre meu " traseiro" RS.
Vou contar pra vcs uma coisa que aconteceu comigo bem antes de conhecer meu marido na época de ensino fundamental.
Sempre fui muito presa... E tive uma educação muito severa por parte dá minha mãe principalmente. Não me permitia sair... E quando sim ia junto. O que fazia eu me soltar e ser eu apenas quando estava longe dela... Basicamente na escola.
Minha mãe era o tipo de mãe que não deixa a eu me depilar ( me via nua tomando banho)... Pintar o cabelo e ate entrava comigo no ginecologista. A sorte é que não tinha pelo algum nem nas axilas e nem nas pernas... Nem nas virilhas.so mesmo na pepéca. RS
Porém minhas amigas , todas 2 ou 3 anos mais velhas já tinham essa independência e um dia no banheiro dá escola minhas amigas me convenceram a me raspar e eu pressionada acabei raspando toda a pelugem dá minha vagina. No fim do dia eu suava e não sabia como encarar minha mãe . O que fazer? Tive uma ideia! Minha mãe que era enfermeira trabalhava dia sim dia não. Portanto só me via nua dia sim dia não ... No banho. Era simples. Eu só tomaria banho nos dias em que ela não estivesse em casa.
No primeiro dia ela não estava e tomei banho normalmente. Porém recebi uma mensagem das meninas dizendo que seria o trote dá minha "periquita "nova. Por ansiedade e medo dá minha mãe não consegui dormir e não fui a escola por estar virada. Eis que as 6h dá manha chega minha mãe. Passamos o dia normal... E ao dormir disse que estava com frio e não tomei banho. A noite foi terrível... Me se tia pegajosa... Suada e fedida... Mas não podia correr o risco de ser vista.
De manhã me arrumei e fui pra aula ... Pus um perfume no pescoço e um desodorante e fui. Sentia minha virilha suada... E o meio do meu bumbum melado... Era muito desconfortável.
Ao chegar assisti normalmente as aulas é no fim as 13h fomos para nosso local secreto... Uma sala abandonada...Onde estavam minhas 3 amigas e mais 4 amigos nossos também mais velhos. Todas nós éramos virgens e eles não... Também eram mais velhos e o trote dá minha buceta seria mostra lá pra eles... Eu falei... Tentei fugir mas me seguraram e minhas amigas brincando arriaram minha calça. Os comentários foram:
- caralho ! Que bucetão
- é que isso sente o cheirinho do cu fedendo dela.
Eu morri!! Vergonha indescritível... Continua
Kkkkkk Continua Mostra pra gente tbm