Minha tia, minha primeira - parte 1



Olá. Vou passar algumas experiências que tive ao longo da vida.
Tudo começou quando fui passar uma semana na casa de meus tios, pois minha mãe era vendedora e tinha que ir a outra cidade numa feira. Minha tia, Irmã de minha mãe, era casada a quase 2 anos e ainda não tinha filhos, 22 anos, Negra de 1,80, magra, seios fartos e uma bunda enorme e redonda, daquelas de bater palmas. Sempre foi safada e provocada eu e meus primos quando éramos mais novos. Minha mãe sempre a chamava de safada, mas depois de casada, ela virou uma verdadeira dona de casa. Meu tio, motorista de ônibus, sempre fazia fominhas e passava 16, 18 horas trabalhando. E era a primeira vez que ia até a casa de minha tia para passar mais de um dia.
Pois bem, no primeiro dia, fui bem recebido, meu tio havia chegado a pouco tempo depois de 17 horas de trabalho, me recebeu e foi dormir. Minha mãe e minha tia ficaram conversando um pouco mais e dando algumas informações sobre mim. Eu era um cara caseiro, quase 18 anos, meio nerd, 1,70 e 85 kg. Estava me preparando para fazer vestibular de meio de ano e vivia estudando (não tinha internet fácil no fim dos anos 90). Minha mãe foi embora e passei o restante da tarde quase noite com minha tia na cozinha. Enquanto ela cozinhava, eu ficava, entre uma leitura e outra, de olho em seu belo traseiro, que parecia rebolar no vai e vem dela entre a geladeira, fogão e pia. Endureci rapidamente a ponto de explodir. Lembrava dela quando tinha 15 anos e a via na praia com um biquíni que se escondia entre suas nádegas, ou quando ela nos provocava mostrando seus seios aos moleques punheteiros (eu e meus primos). Agora ali, mulher direita, só via aquela menina de 18 anos que homenageava. Fui ao banheiro e bati uma pra ela. Nisso, vi uma pilha de revistas e encontrei uma playboy de meu tio. Guardei pra ver de noite.
Mais tarde, meu tio acordou, conversamos sobre futebol, estudos, jantamos e fomos dormir. Mesmo distante, conseguia ouvir os gemidos de minha tia transando com meu tio... Novamente veio a mente aquela garota.... Bati mais uma folheando a playboy e acabei dormindo com ela em meus braços.
Quando acordei de manhã, a revista não estava mais comigo, fiquei assustado, achei que meu tio tinha pego, encontrei no banheiro no lugar que ela estava, fui tomar café desconfiado. Meu tio me cumprimentou como se nada tivesse acontecido. Fiquei sossegado. Quando ele foi ao banheiro, minha tia falou:
-Gosta de ver mulher pelada né?
Meu coração foi na boca. Foi ela quem achou e guardou a revista. Eu, moreno, fiquei branco.
-Não conta pro tio...
Ela apenas me olhou, sem nada dizer. Fiquei apreensivo e após o café, voltei ao quarto para estudar. Não conseguia, morrendo de medo de ser denunciado. De tanto pensar acabei dormindo em meus livros.
Acordei sendo punhetado gostosamente.... uma mamada que nunca tivera antes, parecia um sonho... mas não era, era minha tia, que já tinha tirado minha roupa de baixo e estava se esbanjando em minha rola de 18cm e grossa, como ela mesmo descrevia, “gosta de ver mulher pelada né, aposto que gosta de ser chupado também..” dizia, ao perceber que havia acordado. Havia um misto de surpresa e satisfação em mim, não sabia o que estava acontecendo, estava gostando, mas morrendo de medo de meu tio. “Seu tio já foi trabalhar, aproveita”, parecia que sabia o que pensava. Sem pensar em mais nada , peguei em seus cabelos e fui forçando até sua garganta, ela aprovava tentando colocá-lo o mais dentro que podia, cuspindo-o para fora dizendo que era grosso, e antes mesmo de eu falar alguma coisa, abocanhava-o novamente forçando cada vez mais... literalmente comia meu pau como se fosse a ultima pica da terra. Quando estava quase para gozar, ela percebendo, parou. Ao se levantar, percebi que estava com uma lingerie branca, que deixava sua pele negra ainda mais maravilhosa. “gosta de ver? E que tal se ele puder tocar?” Me tremia todo. Pela primeira vez estava tendo uma mulher nua, só pra mim, e ainda por cima a minha tia, que sempre desejei... toquei sua barriga trincada, peguei em suas coxas sem saber o que fazer. “Sua primeira vez?” percebeu minha tia. Fiz que sim com a cabeça. Seus olhos brilharam. “Sempre quis descabaçar um de meus sobrinhos”.

Quer saber como termina. Vote que posto a parte 2

Foto 1 do Conto erotico: Minha tia, minha primeira - parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Minha tia, minha primeira - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 14/04/2021

Narrativa deliciosa essa de tia com sobrinho virgem. Leva o meu voto.

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 03/10/2019

TESÃO DE CONTO! VOTADO!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 13/05/2017

Delicia de conto, excitante, parabens

foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 12/05/2017

Vou ler o outro fiquei curiosa.

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 04/05/2017

Insesto é muito bom , mais com tia é imprescionante

foto perfil usuario

Comentou em 03/05/2017

Votado, sua tia é uma delícia.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 03/05/2017

comer tia e delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102087 - Minha mãe, minha namorada! - Categoria: Incesto - Votos: 20
100616 - Minha mãe é mais gostosa(1) - Categoria: Incesto - Votos: 12
100419 - Minha tia, minha primeira - parte 2 (fim?) - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil iraneno
iraneno

Nome do conto:
Minha tia, minha primeira - parte 1

Codigo do conto:
100338

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/05/2017

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2