A mulher do meu cunhado



Olá, leitores! Tudo bem?
Então, como ja havia dito todos os contos postados são REAIS.
Como ja tinha comentado no conto em que comi a prima da minha ex esposa, no dia seguinte apos a transa, Carol foi logo comentando com a mulher do meu cunhado tudo que tinha rolado na madrugada.   E Erica por ser uma puta encubada foi pedindo detalhes da putaria, sei disso por ela mesmo me falou depois.   A putinha esperou eu levar Carol no ponto de onibus e quando voltei ela ja foi logo fazendo uma dose de vodka com del valle, percebi que aquela bebida estava mais forte que as outras.
Então fomos para varanda ficar de bate papo e nisso e na rede de frente pra mim e eu sentado em uma cadeira, ela esticou o pé e comecei fazendo uma massagem em seu pezinho que é o pé mais lindo que já vi, sempre bem feitinho e a forma dos dedos perfeitos.   Quando ela menos esperava coloquei seu pé em meu pau e ela só me olhava e mordia os labios sempre que ela falava algo. Vendo que a situação estava esquentando pedi a ela para entrar pra sala, sendo assim eu sentei no sofá e ela deitou e colocou os pes no meu colo bem em cima da minha pica que ja estava explodindo de tesão.   Então em meio a distração da TV e conversas nossa, minhas mãos foram subindo pelas coxas e desciam, mesmo sabendo que ela era uma puta de carteirinha e eu iria comer não quis ser afobado e em uma dessas subidas minha mão foi até sua virilha e a puta olhando para TV se fingindo de desentendida, não sabia se mordia os labios ou se mordia o controle da TV. fui um pouco mais ousado e fui novamente até a virilha só que dessa vez por dentro do short de lycra, foi quando percebi que a piranha estava sem calcinha. Então ao tocar sua buceta que por sinal é enorme, ela se gemeu e deu um pulo do sofá avisando que iria dormir!
Eu fui atrás e ela tinha trancado a porta, nessa hora eu pensei. - Deu merda, fudeu pra mim!
Mas que nada era só charme, ela abriu a porta e me deu um beijo que, puta que pariu, fazia tempo que não sentia aquilo.   A puta me mordia e no meio do beijo gemia gostoso, perfeito o que eu sempre quiz estava acontecendo eu pegando aquela puta.
Então a levei para o sofa, continuamos o nosso beijo de casal safado, arranquei o shortinho dela e comecei uma chupada deliciosa naquela buceta grande, até a buceta da puta era linda. O que mais me dava tesão nela que ela mesmo se depilava com cera e estava sempre cheirosa, a pele dela é uma coisa de loko as pernas lisinha e dura igual ao bumbum dela, e olha que sou adepto as gordinhas e mulheres mais velhas, mas, essa puta me pegou de jeito. Pra quem falou pra mim que não gostava de ser chupada, ela estava viajando com os olhos virados então arranquei minha bermuda e coloquei o pau na entrada da buceta dela e ficava só esfregando e ela tarada me puxou com as pernas para penetra-la, e assim o fiz. Comecei a bombar a putinha, coloquei ela no braço do sofá e soquei com o maior tesão., o gemido dela era a coisa mais gostosa, tampei a sua boca pois fiquei com medo dos vizinhos de baixo ouvirem e eles sabiam que o marido dela estava trabalhando e so quem estava em casa com ela era eu.    E como em um passe de magina ela com as pernas todas arreganhada peguei seu pezinho e comecei a beijar e chupar, nossa como a puta urrava de tesão, com certeza meu cunhado nunca tinha feito isso com ela, ele é o tipo do cara que tem "nojinho". Então coloquei Erica de quatro e me fartei daquela foda, a puta so gemia alto e isso me deixa preocupado pra caralho, em um momento percebi que o gozo dela escorria nas pernas e isso me deixou muito doido de tesão. o mesmo tempo que puxava o cabelo dela tapava a boca dela com a outra mão e isso dava uma pressão na piroca inimaginável, ai ela pediu para motar na minha pica, então sentei no sofa e ela veio por cima, nesse momento eu tirei a blusa dela e pude ver o quanto completa era aquela mulher, os seio pequenos e duros bem clarinhos, puta que pariu tudo ao contrario do meu gosto " onde percebi que gosto de mulher e não de atributos" pois sempre gostei de mulher gordinha e peituda, rabuda e com buceta gg. E nessas cavalgadas de Erica ela gozou igual uma loka, seu corpo ficou uns 40 segundos tremendo com espasmos, eu então sentei ela no sofa, coloquei a piroca mulata na boca dela que eu sabia que boquete era sua especialidade, a menina realmente mamava gostoso, foi quando anunciei que ia gozar então gozei em sua perna bem em cima da sua tatuagem de que me da muito tesão.
E assim eu me recompus, ela foi para o banho e depois ficamos de papo na varanda até meu cunhadinho chegar.
Foto 1 do Conto erotico: A mulher do meu cunhado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cintia-parana

cintia-parana Comentou em 14/06/2018

Safadinhos! Delicia de conto! Votado!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/06/2017

Oi amigo lindo, seja bem vindo , grata pela amizade ,SE PUDER ,vote no meu primeiro conto 58 222 grata bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/06/2017

". Então coloquei Erica de quatro e me fartei daquela foda, a puta so gemia alto e isso me deixa preocupado pra caralho, em um momento percebi que o gozo dela escorria nas pernas e isso me deixou muito doido de tesão. o mesmo tempo que puxava o cabelo dela tapava a boca dela com a outra mão e isso dava uma pressão na piroca inimaginável, ai ela pediu para motar na minha pica, então sentei no sofa e ela veio por cima

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/06/2017

Oi amigo lindo, seja bem vindo , grata pela amizade ,SE PUDER ,vote no meu primeiro conto 58 222 grata bjos Laureen

foto perfil usuario arabe

arabe Comentou em 11/06/2017

Tem razão, não é incesto mas por se tratar de estar na família pus nessa categoria! Mas valeu pela observação.

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 16/05/2017

Mas mulher do cunhado nao é incesto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95478 - A prima da minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 11
70562 - REAL - COROA SAFADA E CARENTE E EU INICIANDO - Categoria: Coroas - Votos: 12
70556 - REAL - INICIO DA SAFADEZA - Categoria: Virgens - Votos: 16
36967 - A amiga de infância da minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
32218 - Helena, a sogra safada 2 - Categoria: Incesto - Votos: 59
32126 - Helena, a sogra safada 1 - Categoria: Incesto - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil arabe
arabetarado

Nome do conto:
A mulher do meu cunhado

Codigo do conto:
100757

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/05/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1