Mamando o Mototaxi



Salve galera, me chamo Peterson, tenho 1,69m, corpo normal.. peludo e barbudo. Este conto aconteceu na última quinta (12). Eu tinha acabado de descer na estação do BRT por volta das 1h e abri o App pra chamar um Uber (já na má intenção), daí antes de alguém aceitar a corrida, passou um mototaxi por mim e buzinou perguntando se eu queria a corrida. Como estava tarde e eu queria chegar logo em casa, fechei o App e subi na moto. Tava um frio da porra e como eu estava sem casaco, o cara foi indo devagar. Ele era meio gordinho, minha altura, barbudinho e falante. No caminho eu perguntei se podia segurar na cintura dele, fingindo que eu não sabia como andava na garupa de uma moto. Ele disse que sim e eu senti que foi o sinal verde. O tesão subiu e minha pica já deu sinal de vida, ficou durassa e latejando, meu cu piscava sem parar. Comecei a falar que estava cansado, que ainda ia ter que acordar cedo por conta do trabalho e que precisava relaxar pra dormir bem. No movimento da moto, eu ia "sem querer" deslizando a minha mão. Como ele não reclamou eu continuei, até que encontrei alguma coisa hehe. O safado estava de piroca dura já, deu uma risada e perguntou se eu gostava. Eu comecei a apertar aquela rola e disse que era ela que ia me relaxar antes de dormir.

Chegando aqui em casa, ele perguntou se eu ia dar uma moral, que 20 conto já ajudava. Respondi que sim e que não tinha grilo. Ele colocou a moto na garagem e seguimos pra cozinha, botei a rola dele pra fora - devia ter uns 18cm, grossinha, mal fechei a mão, MUITO PENTELHUDA, o cara era peludão, do jeito que eu gosto! Abocanhei na fúria e comecei uma mamada gostosa, brinquei com a cabeça e ficava tentando engolir aquela piroca gostosa, um cheiro de macho, gosto de suor. Meu tesão estava sinistro. O safado gemia muito, me chamou de puto, disse que queria me comer, mas que já estava quase gozando e perguntou se eu queria leite. Respondi que sim, apesar de estar querendo uma socada gostosa no meu cú.

Quando a minha boca começou a acostumar com a grossura daquela rola, eu forcei e enfiei na garganta, ele não aguentou e soltou muito leite, eu engasguei, que porra gostosa, continuei mamando e bebendo aquele leite. O cara gemia, se contorcia e os olhos iam virando devagar. Eu na punheta, dei uma gozada gostosa também, com aquela rola na boca, cheio de leite escorrendo pelo canto.

Dei a grana dele e ele foi embora relaxadão. Deixou o número comigo e pediu pra eu chamar ele numa madrugada dessas, pq ele estava querendo meter a rola no meu cu. Ainda não chamei, mas irei relatar aqui caso aconteça.

Achei essa foto na internet, parece demais com a rola dele hehe pra aguçar a imaginação de vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Mamando o Mototaxi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/05/2017

Pica muito apetitosa! Parece ser lindo, sendo engolindo por uma bunda carnuda e grande! Leia meus contos, comente e vote! Betto(o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93080 - Meu primo dormiu de pau duro: mamei - Categoria: Gays - Votos: 16
92509 - Primeira vez na Sauna Gay - Categoria: Gays - Votos: 19
92505 - Fudendo com o motorista do UBER - Categoria: Gays - Votos: 20
75596 - Enrabado no Shopping Iguatemi (Vila Isabel) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil petersonpassivorj
petersonpassivorj

Nome do conto:
Mamando o Mototaxi

Codigo do conto:
100870

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1