Comendo o cu da viuva



Moro em uma cidade pequena com um circulo de amizade variável em todos os níveis.Hoje sou coroa e os fatos que sucedem eu tinha 32 anos.
Dentro desse circulo tem uma pessoa especial. Marlene,viúva a 10 anos ,com sessenta e quatro anos , sempre vestida de preto , um vestido e uma blusa..sempre preto.
Em minhas idas na casa dela para tratar de assuntos de negócios deixados pelo marido notava que ela mantinha um forte controle de seu libido quando estávamos sozinhos na sala de estar. Comecei a notar suas perna muito brancas mas grossas , suas coxas e o contorno da bunda eram convidativos a minha imaginação. Algumas vezes deixava um botão da blusa aberto onde dava para visualizar o soutien preto e o encontro dos seios.
    Com o tempo nossos acertos de negocio foram ficando em segundo plano e no seu lugar nasceu conversas agradáveis, alegres com alguns sinais de erotismo no ar.
    Determinada tarde chegando na casa ela ,me recebe com a mesa pronta para um café da tarde, sorridente e solta pela casa. Elogiei sua nova fase e ela não poupou tempo em admitir que queria ter prazer em viver dali em diante.
   Sorri e concordei com sua decisão. E já durante sentados na mesa ela coloca seu pé sobre o meu pega na minha mao e confidencia como se sente bem durante minhas visitas. Encosto minha cadeira ao lado da dela e sempre segurando sua mao sussurro em seu ouvido que estou ali para dar suporte a seus anseios. O suspiro dela foi o sinal para partir com mais determinação sobre a viuva em carência. Abracei_ a, ela correspondeu..encostei meu rosto no seu,.minha boca na sua...ela abre a boca e suga minha lingua pra dentro......aos poucos ela foi ficando atrevida e já enfiava sua atrevida lingua quase na minha garganta......sua lingua era um chicote,...molhada..barulhenta...varria minha boca....fomos para o sofá.,ou melhor sentei no braco do sofá e ela ficou de pe entre minhas pernas.
    Nessa altura meu pau estava estufado.....era ferro puro.. .estufado e esfregando na xoxota dela que se contorcia loucamente. Segurava o rabão dela com força de modo que já sentia o bucetona dela esfregando no meu pau ao mesmo tempo que atolava minhas maos naquele rabo.
   Ela perdeu todo pudor de senhora e incorporou uma vadia devassa que jorrava palavrões e pedidos luxuriosos......."desgraçado......me come...me rasga...sou uma cadela...mete na sua égua....mete filho da puta. Me rasga.....come meu cú.....faz tudo em mim...." ..essas e outros desejos eram despejados com ela agarrado no meu pau.
    Desabotoou minha calca tirou meu cacete para fora e não esperou um segundo para ficar de joelhos e engolir o pau .Batia com ele no rosto,babava..punhetava....huuuummmm que boca..infinita...não parava de enfiar a pica.....a cadelona se transformou numa devassa.
Joguei ela no sofá tirei aquele vestido preto.,.com forca tirei a calcinha abri suas pernas e mergulhei naquela buceta cabeluda....o grelo dela era enorme e muito duro. Mamei suguei. Cuspia na bucetona..socava um..dou..três dedos na canal da viuva .Levantei mais suas pernas e lambi seu cú!Ela trancou tudo e urrou.....subiu no sofá e despejou as mais pornográficas palavras e desejos
"Chupa meu cu...vai soca a lingua no meu cuzinho....huummmm lambe cachorrão esse rabo.,...." e para minha surpresa ela se apoiou no sofá de costa para mim e empinou seu rabo branco.   ..."vem termina de lamber meu cu.,.vem...."
Obviamente não recusei tão convidativo e anal pedido .Soquei minha cara naquela bunda..abri seu rego e lambia o cuzinho demoradamente......de pé minha pica em riste..brilhando..vermelha pronta para invadir o cu da viuva......cuspe na cabeça da rola.,cuspe no cu da viuva que se contorcia na beira do sofá ,sabendo que estava prestes a ser enrabada...,
    Eu de pé..abro o rabo dela....o cuzinho aparece e me chama .Imaginem agora a sensação da cabeça do meu pau encostado no anel d couro da viuvinha...um choque percorreu ela..empinou o cu...forcei a cabeça...ela também forçou o rabo..pronto, a cabeca entrou..,huuuummmmm..o cu me recebe apertado,quente,pulsando....."soca...mete sem dó nesse rabo....me fode porra...delicia de pau...abre meu cu.."
    Essas e outras palavras e a visão de meu pau entrando e saindo do rabo dela foram me contaminando que não mais conseguia me segurar.....dei um profundo tranco no cu dela..montei como um cavalo na sua bunda e comecei a despejar porra quente naquele cú agora alargado e cheio de leite.
    Fiquei alguns minutos com o pau enfiado. Ela ainda rebolava e veio o gozo da viuva.....Urraca e trancava o anelzinho no meu cu.
    Ainda ficamos alguns minutos engatados antes de tomarmos banho e nos despedirmos.
   
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100789 - Rasguei o cu de minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil flaviolima066
flaviolima066

Nome do conto:
Comendo o cu da viuva

Codigo do conto:
100955

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0