Minha foda com o meu irmão (parte 02)



Como já mencionado no conto anterior eu estava cansado de só me masturbar com as cuecas usadas do meu irmão, eu queria mais, porém não sabia como...
Certo dia estávamos jantando e o meu pai começou a contar as suas histórias de infância, papo vai, papo vem ele deixou escapar que certo dia os seus dois irmãos gêmeos (o tio Beto e o tio Mauro) haviam levado uma surra da vovó porque ela os pegou tomando banho juntos e se tocando. Ouvi aquilo e fiquei chocado em saber que os meus tios fizeram aquilo, por outro lado me acendeu um desejo, uma luz, de que talvez um dia eu pudesse transar com o meu irmão.
Nunca mais esqueci aquela história dos meus tios, os meses se passaram e eu continuava na fixação e desejo de ter o Jonas para mim, no começo do mês de Dezembro meu pai soube que um dos meus tios viria de Santa Catarina para passar o final de ano conosco (sim, um dos meus tios que foi pego "tocando" o irmão gêmeo dele, o tio Mauro.
Tio Mauro já havia se casado e separado duas vezes, ele era alto, forte, mas não de musculação, um corpo forte naturalmente, olhos verdes claros, cabelo raspado, barba e pêlos no peito, inicialmente meu pai sugeriu do meu tio dormir no meu quarto e eu dormir junto com o meu irmão Jonas, o que não seria má ideia, porém eu estava com outros planos, por isso disse.
- Ah pai, o Jonas vai perder a liberdade dele, agora ele está namorando, e se o tio Mauro dormisse no meu quarto?
- Nossa filho, que atitude bonita a sua, se você não se incomodar em dividir o quarto com o seu tio...
- Sem problemas pai, acho que vamos nos dar bem.
Na semana seguinte o tio Mauro chegou, eu nunca havia reparado na beleza dele, mas depois do que meu pai nos contou eu passei a enxergá-lo com outros olhares. Passamos o sábado juntos e a noite fomos dormir, ele dormiria na minha cama e eu no colchão inflável ao lado da cama dele, nos aprontamos para dormir e eu comecei a puxar papo com ele.
- Tio que legal que você irá passar as festas de final conosco, fazia tempo que não reuníamos a família toda.
- Pois é pequeno (ele me chamava carinhosamente de pequeno) desde que me separei da sua tia e seu avô faleceu não tinha clima de festejar.
- Ah mas esse ano vai ser bacana reunir todo mundo, faz tempo que você não vê o tio Beto né?
- Vai fazer dois anos, estou com saudades do meu gêmeo.
- Vocês eram muito íntimos por ser gêmeos?
- Ah, vou te contar que a gente aprontava bastante viu rsrsrs
- Eu imagino, meu pai me contou que um dia a vovó Luzia deu uma surra em vocês por ter pego vocês se tocando.
Nesse momento vi o tio Mauro ficar vermelho e sem jeito, ele nem sabia o que dizer.
- Tio ficou com vergonha? Não fique! rsrsrs
- É esse seu pai é um linguarudo mesmo rsrsrs.
- Não precisa ter vergonha, eu confesso que ultimamente também tenho sentido vontade de "tocar" o Jonas. (não sei até hoje como tive coragem de dizer isso).
- Não fala besteira pequeno rsrsrs.
- Mas é verdade.
- Você já transou com alguém na vida ou ainda é virgem?
Fiquei vermelho e com vergonha de responder
- Não sinta vergonha pequeno, é normal, uma hora vai acontecer, mas me diga você sente atração somente pelo Jonas ou por outros homens?
- O Jonas foi quem me despertou isso, mas também acho o senhor atraente rsrsrs e confesso que no dia que o papai me contou do senhor e do tio Beto eu imaginei como seria estar com vocês dois ao mesmo tempo.
- É um fetiche comum as pessoas quererem transar com gêmeos, bom, vamos dormir pequeno, segredo guardado ok?
- Ok tio (não dormi direito aquela noite, tinha um receio do meu tio contar o que disse ao meu pai).
No dia seguinte como era domingo não acordei cedo, fiquei na cama, porém ouvi meu tio conversando com o meu outro tio Beto por telefone. Ele sussurrava:
- Foi isso que te contei rapaz, o pequeno está com tesão no Jonas, também deu a entender que gostaria de transar com nós dois juntos...
- Olha, ele está bem bonitinho, quando ele me disse isso eu já imaginei metendo na bundinha virgem dele, ele deve ser bem putinha na cama, se você topar... Acho que não tem problema quanto a isso, ok... hoje a tarde levo ele ai e conversamos.
Eu já sabia que ele havia contado ao meu outro tio, no primeiro momento pensei que eles poderiam me aconselhar o que fazer quanto ao Jonas, mas não era tão bobo, sabia o que eles queriam, mas eu era virgem e para ser sincero queria perder minha virgindade com o meu irmão, não com eles.
A tarde após o almoço o tio Mauro disse que iria visitar o tio Beto e perguntou ao meu pai se eu poderia ir com ele (detalhe que ele sequer me convidou para saber se eu tinha interesse em ir), mesmo assim eu fui.
Chegamos na casa do tio Beto e a mulher dele e meus primos não estavam, na casa somente nós três, ficamos na sala conversando e não demorou muito para o tio Mauro contar o que eu havia dito na noite anterior. O meu tio Beto ouvia tudo com um sorriso na boca, ao terminar ouvi ele dizer.
- Quer ter a sua primeira experiência sexual com a gente pequeno? E sorriu
- Não tio, eu quero o Jonas.
- Vou te contar uma coisa, e se você transar com o Jonas e não fizer certo? E se der errado e seus pais descobrirem? E se ele nunca mais olhar para a sua cara?
- Eu sei que isso pode acontecer...
- Eu sugiro de você ter a sua primeira experiência conosco, se você não gostar de transar com homens vai descobrir hoje, e desistir do Jonas, verá que foi uma grande besteira tudo isso, mas se mesmo depois de estar conosco você ainda quiser ele... Bom ai você terá a nossa ajuda para tê-lo em seus braços.
A proposta parecia no mínimo interessante, pensei por uns instantes e concordei, afinal não parecia tão ruim a ideia de transar com os meus tios gêmeos, eles eram bonitos e eu me atraia por eles. Concordei e logo eles vieram para cima de mim, já começaram a me despir, tirar a minha roupa e me deixar completamente nu no meio da sala, eu deitei no tapete felpudo de barriga para cima e vi os dois se beijando como dois loucos. Eles começaram a tirar a roupa e se acariciar, tiraram o sapato e começaram a esfregar os pés na minha cara e no meu peito enquanto se beijavam, ficaram só de cueca e eu já podia ver o volume por cima das cuecas.
- Vem aqui chupar seu tio, pequeno!
Fiquei de joelhos e abaixei a cueca deles, as duas picas eram idênticas, por volta de 18 cm, bem grossa, minha mão não fechava naquele caralho, bem veiuda e com a cabeça rosa e babando, eu não sabia chupar mas coloquei a boca e comecei a chupar.
- Nossa, esse moleque sabe o que está fazendo, ele chupa pra caralho!
- Chupa minha pica agora, pequeno - disse o tio Beto.
Eu revezava chupando aqueles pintos maravilhosos, me lembro que era tão grosso que quase não entrava na minha boca, mesmo assim eu abocanhava com gosto e deslizava minha língua naquele caralho.
O tio Mauro babava muito e eu sentia o gosto daquele líquido levemente salgado e viscoso na minha boca, aquilo me dava muito tesão! Depois de um tempo mamando a piroca dos meus tios, o tio Beto me colocou de quatro no chão e caiu de boca no meu cu.
- Ahhhhhhhhh, eu gemi
Mas o meu gemido foi abafado pela piroca do tio Mauro na minha boca, estava uma delícia chupar o meu tio enquanto o outro linguava meu cu e falava besteiras.
- Que cuzinho gostoso esse pequeno tem Mauro! vem aqui chupar que você vai ver!
Os dois se revezavam linguando o meu cuzinho, e eu me contorcia de tesão, aquilo era maravilhoso!!! Depois de um tempo assim o tio Mauro cuspiu no meu cu e deitou por cima de mim colocando a cabeça da pica dele no meu cuzinho
- Pequeno, relaxa para não doer ta bom?
Eles me seguraram com força e meu tio começou a enfiar a pirocona dele no meu cu, aquilo doia muito e eu comecei a gritar e a chorar e implorar para parar. O tio Beto tapou a minha boca com força e disse para eu relaxar que logo a dor iria passar.
O tio Mauro continuo enfiando aquele caralho no meu cu e eu sentia aquilo arder e me rasgar todo, lágrimas escorriam do meu rosto, quando eu senti todo o pau dele dentro de mim, devagarinho ele tirou tudo e eu senti o meu cu arrombado, ele tornou a enfiar mas dessa vez não estava doendo tanto, então eu relaxei e eles me soltaram, senti aquele corpo forte em cima de mim sussurando no meu ouvido:
- Você vai gostar pequeno, relaxa e sente a pica do seu tiozão.
Ele começou a meter devagarzinho, no começo doia, depois a dor foi passando e eu voltei a chupar a pica do tio Beto enquanto o tio Mauro me comia.
Ele metia em mim e falava muita besteira para o meu tio.
- Esse cuzinho lembra aquela égua que comemos na fazenda lembra? Depois você vai experimentar e vai ver.
- Deixa esse cuzinho relaxado para eu não ter dificuldade em meter.
- Deixa comigo! vou te entregar o cuzinho do pequeno bem amaciado.
Aquilo tudo me dava muito tesão, sentia ele metendo com vontade e depois de um tempo o meu tio Beto foi meter em mim, enquanto isso o meu tio Mauro foi ao banheiro se lavar pois o pau dele estava com um pouco de sangue do meu cu. Voltou com o pau limpinho e eu cai de boca, realmente aquilo era delicioso, metemos de quatro, frango assado e de bruços, e depois de um tempo eles resolveram gozar, um gozou no meu cu e o outro na minha boca! Que tesão sentir o gosto de porra na minha boquinha! engoli tudo e confesso que queria mais!.
Depois eles me viraram e me chuparam e eu gozei na boca deles, os dois pegaram a minha porra e devolveram na minha boca, que delicia aquilo. Nos vestimos e fomos para a cozinha.
- E ai pequeno como foi a sua primeira vez? Disse o tio Mauro
- Doeu no começo, mas depois eu gostei, acho que vai ser mais gostoso com o Jonas, o pinto dele não é tão grosso como o de vocês.
Eles riram e concordaram.
- Você vão me ajudar a ter o Jonas para mim? eu perguntei.
- Promessa é dívida pequeno! Ainda essa semana você vai rebolar no pau do seu irmão igual uma cadela, vamos te ajudar!
- Como faremos isso?

>>>>>CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO<<<<<

P.S. Se gostarem não se esqueça de votar e deixar um comentário ok?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 23/05/2017

Opa,continua sim...Conto tezudo!

foto perfil usuario wqam19

wqam19 Comentou em 23/05/2017

Nossa que tesão em delícia de conto

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 23/05/2017

Quase gozo s tocar no pau, bela sequência muito excitante Votado e no aguardo dos próximos

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 23/05/2017

Poxa, eu só tive um tio safado.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 23/05/2017

Simplesmente excitante!! Espero que conte logo como foi com seu irmão.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 23/05/2017

Conta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102192 - Minha foda com o meu irmão (parte 03) - Categoria: Gays - Votos: 9
100997 - Minha foda com o meu irmão (parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gigiobalmain

Nome do conto:
Minha foda com o meu irmão (parte 02)

Codigo do conto:
101067

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2017

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0