O dia que ela se vingou.



Ser descoberto na traição é terrível, principalmente quando se ama a mulher que tem e não da valor. Ela viu meu celular, estava tudo lá, fotos, troca de mensagens, tudo. Ela arrumou as coisa para ir embora, eu pedi, implorei e até ajoelhei, disse que a amava, e pedi perdão.
Ela se acalmou e falou: Se você quiser que eu fique, vai te que aceitar minhas condições, e minhas condições consiste em: olho por olho, dente por dente. É isso ou o nosso casamento acabou.
Não tive escolha, por mais que tentasse argumentar, não teve jeito. E tem mais, vai ser quando você menos esperar e com quem você menos esperar.
Engoli meu orgulho e aceitei, na esperança dela deixar cair no esquecimento.
O tempo passou e um mês depois tudo parecia normal, ela estava agindo como se nada tivesse acontecido, estava carinhosa e tudo parecia ter ficado pra traz.
Fomos jantar, um jantar romântico em um restaurante chic, ela merecia. Parei o carro no estacionamento e entramos por uma porta lateral que dava direto ao restaurante. Um garçom nos recebeu e nos levou a uma mesa, que não estava bem localizada. Reclamei e ele falou que era o que tinha, mas vi outras mesas vazias e ele disse que não poderia mudar, pois as outras mesas estavam reservadas. Aceitei mas não me convenci, pois o restaurante não estava cheio. Ele veio fazer o pedido e estava impaciente e com má vontade e ai já perdi a calma e falei, se está com problemas, chama outro pra atender. Ele foi curto e grosso, eu sou o responsável por esse setor, o senho pode reclamar para o gerente se quiser e saiu. Demorou para trazer a comida, e fez com má vontade. Eu já estava puto, mas fiquei quieto. Jantamos, mas minha noite já estava estragada, pedi a conta que demorou pra chegar. Arrumei confusão e quase sai no braço com ele. A turma do deixa disso precisou entrar em ação. Eu nem imaginava o que estava pra acontecer. Minha mulher falou para que eu fosse para o carro que ela iria em seguida. Sai a contra gosto e entrei no carro. Fiquei esperando e de repente quem vem na direção do carro, de braço dado com minha mulher? O filho da puta do garçom. Eu fui descer do carro mas ela fez um sinal, para que eu ficasse onde estava. Ela abriu a porta de traz do carro e entrou, seguida do garçom. Eu fui começar a discutir, mas ela falou primeiro:
Fica quieto, pensou que eu tinha me esquecido do que você fez? Chegou a hora. Dirige e não fala nada, ou eu desço e pego um taxi. E adeus casamento.
Tive que engolir a cara do safado dando risada.
Comecei a rodar sem rumo e quando percebi, ele já estava beijando minha mulher na boca...e passando a mão nos peitos. Que humilhação. Em poucos minutos e ela estava peladinha no colo dele. Ele também foi tirando a roupa, e quando ela viu o pau dele, caiu de boca. Eu olhava e via tudo, e o filho da puta olhava e sorria pra mim. Cara, como sua mulher chupa gostoso. Que boca macia!
Agora vem cá, minha puta, quero experimentar o gosto da sua bucetinha. Vou te chupar bem gostoso.
Ela então falou, volta pro restaurante, que ele ainda vai trabalhar, não vai longe não.
Ele chupou aquela bucetinha que era só minha e em seguida colocou ela de quatro no banco e falou: é corno, você é muito vacilão, com uma buceta dessas em casa, e da um vacilo desses, agora vou aproveitar!
Ele meteu nela bem devagar. Ela gemeu muito e em poucos minutos ele encheu a buceta dela de porra. Eu estava perto do restaurante, e já fui encostando. Ele se vestiu e falou. Obrigado seu corno, da próxima vez seja mais educado, sua falta de educação que fez sua mulher te fazer de corno. De qualquer forma, obrigado pelo banquete, ela é muito gostosa.
Vamos pra casa, querido, acho que agora estamos quites. Satisfeito? Disse que sim. Eu te amo meu amor.
Foto 1 do Conto erotico: O dia que ela se vingou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 29/05/2017

Bem feito corno bom é corno manso gostei do seu conto votado...

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 27/05/2017

MUITO BOM,ADOREI.A VIDA TEM DE SER ASSIM.VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102295 - Ela ficou pelada por vingança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
101913 - O tesão de ver ele passando a mão nela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
100851 - Ela perdeu a bucetinha no poker - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
100589 - Ele pagou pra tirar a calcinha dela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
100478 - Os médicos não cansaram de olhar ela pelada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
100452 - Ela no ginecologista. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
100435 - Ele deixou ela pelada! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
100397 - O dia que bebi demais! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
100025 - Ele viu minha mulher pelada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil marcuswest
marcuswest

Nome do conto:
O dia que ela se vingou.

Codigo do conto:
101263

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1