Tomei dedadad no meio da balada



Olá. Meu nome é Pedro, tenho corpo normal, 1,70 de altura, 60 kg, coxa grossa, bunda carnuda e um pau de 18 cm, branquinho, cabeça rosada, pelos aparados. Isso que eu vou contar rolou qnd eu tinha uns 21 anos (tenho 26 agora).
Conheci um cara num app, que não era da cidade, tava fazendo pós aqui. O nome dele era Nathan, um pouco mais alto que eu, corpo todo no lugar, sem exageros, uma cara de puto de deixar qlqr um de pau duro. Ele era dentista, aliás.
Começamos a conversar e fomos direto ao ponto. Trocamos umas fotos, ele ficou louco na minha bunda, e eu doido no pau dele, que devia ter uns 19 cm, levemente empinado pra cima, nem muito grosso nem muito fino, e um saco delicioso. Marcamos de se encontrar em uma balada da cidade pra ver o que rolava.
Cheguei lá, logo vi ele. Cumprimentei, conversamos um pouco, e começamos a nos beijar. Cara, quando senti aquela lingua na minha, aquele beijo envolvente e tal, na hora meu pau respondeu e ficou durão, roçando no dele, que tava fazendo um volumão tb. Nisso a gente foi pra um canto sem muita luz, e ficamos lá, dando uns amassos, ele apertando minha bunda, falando muita putaria no meu ouvido, mordendo meu pescoço e orelha, até que eu peguei no pau dele por cima da calça.
Mano, que mala era aquela. Comecei a apertar o pau dele e ele ficou louco, cara. Na terceira apertada, ele desabotoou minha calça e enfiou a mão na minha bunda, apertando ela e passando o dedo no meu cu. Na hora estremeci de tesão e pisquei o cu pra ele, o que foi o sinal verde pra ele meter o dedo lá dentro, forçando minhas pregas. Caralho, que tesão. Ele tirou o dedo, melecou de saliva e voltou com a mão lá, e começou a me dedar gostoso. Estremeci de tesão e tirei o pau dele pra fora, e percebi que o puto tava todo melado. Passei o dedo na cabeça daquele pintão babado, e depois lambi. Mano, foi o suficiente pra deixar o cara maluco. Ele começou a me dedar mais rápido, me chamando de puto na minha orelha, falando como queria meter em mim se a gente estivesse sozinho, enquanto eu passava o dedo na cabeça do pau dele e gemia no ouvido dele, dizendo que tava louco pra sentar naquela rola. Ficamos nessa um tempo, até ele anunciar que ia gozar.
Mano, que tesão do caralho ele esporrando na minha mão enquanto socava dois dedos no meu cú, ali, em uma balada. Na hora do tesão de estar gozando, ele meteu mais um dedo no meu cú, o que me fez gozar tb, e quase perder a força das pernas de tanto tesão.
Depois de gozar, ele se limpou como pôde, nos beijamos mais e nos despedimos. Mal posso esperar pra fuder com ele sem ninguém perto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico estag24

Nome do conto:
Tomei dedadad no meio da balada

Codigo do conto:
101303

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0