No carro após a praia - Vix/ES



Olá, gente, tudo certo? Vou me apresentar pra quem ainda não leu o primeiro conto que publiquei. Tenho 29 anos, em torno de 1,68 de altura e uns 73 kg. Sou branquelo, corpo comum e a bunda um pouco chamativa.

Essa história aconteceu de verdade há uns dois anos. Todo domingo, uma parte da rua na orla da Praia de Camburi, em Vitória, é fechada para as pessoas caminharem, andarem de bicicleta, patins etc. E isso acaba fazendo o trânsito ficar meio doido pra pra quem usa ônibus como eu. Bem, era verão e fui eu lá pra praia de manhã pra pegar uma cor. Sempre fico ali perto de um motel e do hotel Canto do Sol. Já chego tirando a bermuda e camisa e ficando só de sunga pros homens que passam poderem olhar o produto hahaha.

Dei uma caminhada no calçadão, depois fui pra areia e estiquei uma toalha pra pegar uma cor, ganhar uma marca de sunga. Fiquei observando os salva vidas se preparando pra trabalhar, todos de sunga e dos três perto dois tinham corpos maravilhosos. Passavam protetor e eu só de olho, com a bunda pra cima. Mas não tentei nada com eles, embora quisesse muito. O tempo passou e me preparei pra ir embora. Entrei numa rua lateral pra pegar o ônibus rua, atrás mais ou menos do Le Buffet. Como eu estava com a sunga molhada, fui caminhando só com a camisa vestida e de sunga pela rua. Fiquei no ponto ponto de bobeira esperando o ônibus, a bunda virada pra rua, quando um cara passa devagar de carro e olha na minha direção. Ele entra numa rua lateral e para o carro alguns metros a frente. Eu olhei e ele piscou o farol. Me aproximei sacando o que podia rolar. Quando cheguei, me deparei com um homem de corpo sarado, peitoral bem marcado, barriga definida, e pernas bonitas. Ele tinha o cabelo arrepiado, meio loiro, mas não era muito bonito. E nem feio. Entrei no carro e ele passou a mão nas minhas pernas e disse que tinha me achado gostoso e me visto lá na praia. Eu comecei a alisar a perna dele até chegar no pau, que já estava duro.

Ele tirou o pau da bermuda e eu comecei a alisar e bater uma pra ele. Era um pau médio, uns 17cm, reto e raspado. Ali mesmo na rua, em pleno meio dia, me inclinei pra chupar o pau dele. Mas com medo de sermos flagrados, decidimos ir para outro lugar. Eudisse pra ele que havia um canto deserto no final da rua do Shopping Norte Sul e ele dirigiu pra lá enquanto eu batia uma pra ele. Chegando lá, ficamos completamente pelados. Nos beijamos muito enquanto alisávamos o corpo um do outro. Ele abaixou o banco e me colocou quase de quatro ali e começou a passar o dedo no meio da minha bunda até começar a passar no meu cu. Depois passou a língua e encostou a cabecinha do pau na entrada e forçou um pouco a entrada, mas não penetrou.

Invertemos a posição. Ele ficou sentado e eu comecei a sentar no cacete dele. Gosto de montar no pau no começo. É bem mais gostoso. Fui rebolando na pica, com as mãos nos ombros dele, até entrar tudo. Depois que acostumei, subi e desci naquele pau com vontade. Vez ou outra, algum carro passava por ali, mas raro, e a excitação de verem me fazia rebolar mais até quase gozar. O cara me olhava nos olhos enquanto fazia isso e quando eu disse que ia gozar ele disse que podia gozar em cima dele e que ele demorava pra gozar. Rebolei mais rápido até gozar naquele peitoral sarado. Fiquei com o pau dele mais um tempo no rabo. Mas acabou que ele não gozou. Nos arrumamos, ele disse que namorava e por isso não podia dar o número. Ele me levou até o terminal e fui embora até feliz por sentido aquele pau. Sempre ia à praia de Camburi atrás dos homens que aparecem lá.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wicente

wicente Comentou em 15/06/2017

Passo perto do norte sul, direto!

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2017

Nossa, tô imaginando sua rebolada... votado!! Delícia!!

foto perfil usuario xapakent

xapakent Comentou em 04/06/2017

Que delicia de aventura!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128815 - Suruba na Pedra da Cebola - Vix - Categoria: Gays - Votos: 7
120920 - Com o sarado do Grindr - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 4
117636 - Turista do interior - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 5
117496 - Putaria no banheiro - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 3
109837 - Amigo dotado - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 3
106413 - Dando com a câmera ligada - Categoria: Gays - Votos: 4
102210 - Aventuras no Shopping - 03 - Categoria: Gays - Votos: 4
101872 - Com casado - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 3
101632 - Primeira vez com dotado - Vix/ES - Categoria: Gays - Votos: 3
101095 - Aventuras no Shopping - 02 - Categoria: Gays - Votos: 7
101077 - Aventuras no Shopping - 01 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil boyserraes
boyserraes

Nome do conto:
No carro após a praia - Vix/ES

Codigo do conto:
101543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0