Na loja, com a vendedora e a priminha loirinha



No conto anterior, falei que fui numa loja de biquines com minha prima morena, escolher um biquíni para minha prima loirinha, o que rendeu uma boa foda na beira da piscina com as duas. Na loja, eu e a morena transamos no provador e vendedora foi cúmplice, me deu uma chupadinha e pediu para que eu voltasse à loja com minha prima para continuar.

Pois bem, voltei, mas levei minha prima loirinha dessa vez. Eu não disse para minha prima sobre a loja, mesmo porque ela acha que eu transei com a morena a primeira vez junto com ela na piscina. Ao chegar à loja, era perto de meio-dia e a vendedora logo deu um sorrisinho bem sacaninha e secou minha prima todinha. Disse a ela que queria dar a minha prima uns conjuntinhos ousados e ela logo sorriu maliciosamente e nos levou para uma parte mais privada da loja, cheia de lingeries super sexy, espartilhos, meias calças e outras coisinhas mais. Mostrou o provador para minha prima e disse que ficássemos a vontade. Deu outra secada na priminha e voltou para frente da loja. Assim que ela saiu, minha priminha é bem branquinha, escolhi um conjuntinho preto quase todo transparente e pedi para ela provar, e ela foi. Logo abriu o provador e meu pau subiu na mesma hora. Ela tava um arraso, com seus seios lindos, grandes e durinhos de ninfeta putinha e gostosa, me olhou como quem convida e eu fui. Já cheguei apertando sua bundinha e dizendo que ela tava a putinha mais sexy do universo, ela me deu um puta beijo e pegou no meu pau, dizendo: O priminho já está assim. Eu: - Quem manda ser tão gostosa e nesse espartilho então... Tomei o cuidado de deixar o provador aberto e dedilhei sua bucetinha com uma mão e a outra no seio esquerdo, ela dizia: Ai priminho, faz isso não. Aqui é perigoso, a vendedora pode ver. E eu: ver nada, ela tá ocupada lá na frente, e ela sabe que aqui é mais reservado, tem que chegar avisando, vem aqui vem. Coloquei o pau pra fora e mandei ela chupar gostoso, ela virou de costas pra mim, deu uma reboladinha de matar no meu pau enquanto falava: Caralho primo, eu quero que você goze dentro de mim. Continuou dançando, virou novamente, descendo sensualmente, colocou a língua no meu pau e disse: Dá leitinho pra priminha, dá? E chupou meu pau. Eu fui as nuvens, que boquinha gostosa, parecia veludo e ia até minhas bolas e voltava e punhetava e eu quase gozando. Levantei-a, desci minha língua pelos seios, barriguinha, até sua buceta aparadinha. Por cima da calcinha do conjunto e linguando gostoso e ela pedindo: chupa vai, chupa a priminha, quero sua boca, quero gozar na sua boca, enfia a língua dentro. Eu não fazia. Minha idéia era deixar ela com o máximo de tesão possível. Ela mesma colocou o dedinho na buceta e pedia, e chorava e gemia: vai filho da puta, me chupa, quero sua língua, eu preciso de uma língua. Nessa hora a vendedora apareceu toda perfumada, com os botões de sua farda fazendo um lindo decote e dizendo: ai gente, desculpa, eu não sabia... mas é que a política da loja... E eu continuava por cima da calcinha da priminha. Ai, gente... por favor... não pode... E colocando a mão por dentro da sainha. A prima dizia: para primo, para. Ai, não para, mete a língua, eu quero gozar, preciso de uma língua.

Nessa hora eu paro rapidamente, coloco sua calcinha de lado e enfio meu dedinho, sua buceta tava muito molhada, muito mesmo, com a outra mão puxo a vendedora, me afasto e ela entende o recado e desce com a língua na buceta da minha prima. Minha prima grita na hora: Ai caralho, chupa porra, chupa gostoso, me faz gozar, preciso gozar, vai sua vendedora puta, safada do caralho. Nisso eu vou para trás da vendedora e chupo suas nádegas, ela se empina e desço pelo seu rego até sua buceta. Ela arfa na buceta da priminha que continua: seu filho da puta, já tá chupando essa vadia safada, ela chupa muito gostoso priminho, chupa ela também, faz ela gozar junto comigo. Tiro a calcinha da vendedora e volto a chupar com gosto, com meu nariz no seu cuzinho. E ela só resmungando, rebolando e gemendo. Coloco meu pau na sua buceta e entro com tudo, ela geme alto e pede mais, abafada pela chupada na priminha e a priminha rebola, põe a mão no grelo, puxa a cabeça da vadia e manda eu meter com força, que quer gozar junto a gente. A coisa esquenta, a foda é geral, uma gemeção só, cada um do seu jeito, eu começo a falar: chupa minha prima, chupa. Chupa que essa putinha merece, é a melhor putinha que eu já comi, chupa que eu vou rasgar tua buceta, vou gozar dentro da sua bucetinha, sua puta gostosa do caralho, VOU GOZAR, VOU GOZAR. E minha prima também diz: VOU GOZAR, VOU GOZAR PORRA, GOZA COMIGO SUA PUTA DO CARALHO, GOZA.... GOZA PORRA.... AHHHH AHHHH.... E eu gozo na vendedora e minha prima loirinha também. Logo a vendedora tira a boca da minha prima e grita gozando no meu pau: PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU.... ME ARROMBA, TO GOZANDO.... TO GOZANDO!!! E caímos os três no chão do provador. A vendedora sorrir e diz: Que bom que você voltou, estava louca pra trepar gostoso na sua pica grossa. Minha prima olha pra mim meio estranha, mas estava cansada demais para falar algo.

Eu pergunto da loja e a vendedora diz que está no horário de almoço. E já fala: vem cá, quero provar seu pau de novo. E me chupa, chamo minha prima e as duas ficam me chupando, revezando a cabeça, as bolas e o corpo da minha pica. Logo elas tocam as línguas, se beijam, se alisam e voltam a me chupar. Logo elas se beijam novamente, uma com mão nos seios da outra, e descem por suas bucetas e se dedam. A vendedora olha pra minha prima e diz: eu adoro gozar na boca de uma ninfeta putinha como você, ainda mais linda e gostosa assim. Se posiciona no banquinho do provador e traz a boca da minha prima para seu seio direito: vem gatinha, vem chupar sua vaquinha vem, chupa meu peitinho. E emenda: vem gatinho, chupa o outro, chupa, quero vocês dois. Nós chupamos e eu aliso minha prima, meto o dedo na vendedora, dou tapinha em seus seios e ela pede mais: bate não. Mas como uma cara de bate sim. E eu continuo batendo, aumentando a força, logo ela empurra minha prima pra sua buceta e quando olho pra baixo, vejo uma bucetinha toda depiladinha, maior tesão do mundo. Minha prima a chupa e a vendedora pega meu caralho e bota na boca. Vem gatinha, me da pica, me da essa caralho roludo. E chupa gostoso enquanto é chupada. Ela lambe, chupa e bate nele, eu bato em seu seio novamente e ela bate nele mais forte, eu também, e ela morde, nessa hora bato na cara dela e ela pira, ai seu porra, vai bater em mim é? E eu bato novamente. - Ai caralho, isso dói. E eu bato com mais força. - Puta que pariu, assim eu gozo, me bate porra, bate na sua puta safada que ela merece. Eu fico batendo. Minha prima chupando e eu começo a chamá-la de puta: Toma sua puta, toma rola, toma língua. Puta safada. Trepando dentro da loja e se sua gerente visse. Aí ela: Se ela visse eu chupava ela todinha. VAI PORRA, EU TO GOZANDO, PUTA QUE PARIU, EU TO GOZANDO... Eu: GOZA PUTA, GOZA PUTA, VAI PRIMINHA, CHUPA ESSA PUTA DO CACETE, CHUPA A BUCETA RASPADA DELA. E ela goza e goza novamente, e goza outra vez. Se treme toda. Nessa hora eu saio da boca dela e beijo minha prima. Pego sua mão e direciono pro cu da vendedora, dizendo: PUTA QUE É PUTA TEM QUE DAR O CUZINHO. A vendedora: Ai não, no cuzinho não. Dói muito. Eu não agüento, meu cuzinho é apertado. Nessa hora eu dou outra tapinha na carinha dela, dou um beijo e digo: Então chupa o cuzinho da minha prima que eu vou te mostrar que não dói nada.

Minha prima na hora pula e vira de costas e encosta a bunda na cara da mulher. - Vai, chupa meu cuzinho. Enquanto rebolava toda assanhada. A vendedora chupa e eu chupo a vendedora, e desço pro seu cuzinho e ela se arrebita e chupa minha prima mais forte, logo as duas estão gemendo gostoso e eu pergunto: quem quer ser a primeira. As duas dizem logo: EU, METE NO MEU CU. Então puxo minha prima e mando: você já gozou num pau hoje, é a vez dessa putinha loira que eu amo tanto. E já vou entrando na sua bunda. Minha prima: Ai porra, devagar, assim você me rasga, caralho... seu puto do caralho, ta me arrombando, vai... me arromba, vai... mete logo, mete porra... E enfio com força, ela grita: Vai filho do puta, me come.... come meu cu, come esse cuzinho que você adora... me faz gozar e nisso enfia um dedo no cu da vendedora.... que se masturba vendo a cena... e eu mando: vai, chama minha prima de puta, vai... xinga essa vadia que ela gosta... e a vendedora manda: SUA PUTA DO CARALHO... DESDE NOVINHA JÁ FUDENDO COM O PRIMINHO GOSTOSO... GOSTA DE DAR O CU, NÉ? GOSTA DE LEVAR ROLA DURA NO CU.... VADIA... ME CHUPA VADIA.... CHUPA MINHA BUCETA DEPILADINHA.... CHUPA MEU CU.... CHUPA MEU CU SUA VACA.... PORRA... VOCÊS DOIS, CARALHO.... NUNCA SENTI TANTO TESÃO... Minha prima já rebolava com força, pra frente e pra trás e rebolando.... cada vez mais rápido e grita... VOU GOZAR, VOU GOZAR.... AI AI AI, PORRA, TO GOZANDO COM UMA ROLA NO CU.... COM A ROLA DO MEU PRIMO NO MEU CU.... VAI PRIMO.... METE NO CU DESSA RAPARIGA.... RASGA ELA TODA.... FAZ ELA GOZAR ASSIM PRA VER COMO É BOM.... e sai de lado, já encosto a pira no cu da outra vadia, de frango assado e digo: pede... pede sua puta.... pede preu atolar no seu cu toda... pede! E ela empinando o corpo atrás da minha pica.... eu: PEDE PORRA, PEDE SE NÃO VAI APANHAR.... E BATO FORTE NOS SEUS SEIOS... ela morde os lábios, fecha os olhos e grita: METE PORRAAAA, METE NO MEU CUUUU.... CARALHO..... METE ESSA ROLONA DO CARLAHO NA MINHA BUNDA.... ME ARROMBA... VAI, ME ARROMBA. E eu meto com tudo.... ela grita: PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU PORRA, EU NÃO VOU AGUENTAR.... METE, METE... METE.... Minha prima deda seu grelinho e ela continua.... PUTA QUE PARIU... NÃO SABIA QUE ERA TãO BOM.... NUNCA FOI TãO BOM.... VOU GOZAR PELA BUNDA.... VOU GOZAR PELO RABO.... PORRA, QUE LOUCURA... EU SOU A PUTA DE VOCÊS.... QUE QUERO VOCÊS.... SÓ TREPO COM.... AI AI AI... ISSO... ISSO.... METE... AHHHH AHHHHH AHHHH..... quando ela para.... coloco a rola pra fora, puxa as duas e gozo em suas bocas e rostos e seios.... elas se lambem, e depois se beijam com meu gozo na boca.... e se acariciam.... e beijam.... e me chamam e nos beijamos... a vendedora diz que tem que abrir a loja... se veste rápido e sai.... pego minha prima e dou um super beijo e digo: vai La, se ela tiver no balcão... entra embaixo e chupa ela... e assim minha prima fez... colocou a roupa rapidinho...

Ela abaixou no balcão, abriu as pernas da putinha que estava sentada num banco desses altos e a chupou. A loja já estava aberta... e a vendedora muito safada, fazendo caras e bocas. Logo eu vejo uma senhora entrando e vou logo ao balcão e fico impedindo o atendimento. Dizendo baixinho.... goza sua putinha.... agora você é só nossa.... goza na boquinha da minha putinha favorita. Ela goza contida. Eu vou lá pra trás e logo vem minha prima com a boca melada, me beija e diz... estou toda assada, mas ainda cheia de tesão. Compramos 3 langeries e dizemos pra vendedora, uma é sua. Depois minha prima me disse que a vendedora tava vendo a filmagem da câmera de segurança da gente transando no provador, mas este fica pra depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10158 - Comendo as duas priminhas na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 9
9564 - Minha outra priminha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 6
9510 - Primeiros orgasmos da priminha - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil domjuan_82
domjuan_82

Nome do conto:
Na loja, com a vendedora e a priminha loirinha

Codigo do conto:
10159

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/08/2010

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0