e-mail pressão de tesão



Minha nifetinha!

Ontem foi maravilhoso, você é muito pervinha e putinha para uma mulher casada.

Sei que temos que tomar cuidado para não magoar ninguem, pricipalmente os terceiros que não pediram para que fosse envolvidos nissso, mas envolvemos. De forma nenhuma quero magor ninguem nem os terceiros , nem você, nem eu.

Adorei nossa saidinha depois da aula você pegando no meu pau e debruçando nele como se fosse um doce que delicia era quando você chupava ele delirava unicamente. Gemia com tanto tesão que tenho a impressão que os vizinhos possam ter ouvidos.

Você é infinitamente putinha e adorei quando vc agachava e chupava meus sacos, com o pau na sua mão me masturbando tudo lindo e maravilhoso.

O seu beijos foi um beijo bem gostoso, percorrendo todo meu corpo, logo senti a sua mão passando por minha rola que já estava dura.

Quando me sentei e coloquei a rola pra fora e você sorriu delirei , quando perguntei se vc queria chupar de novo, desceu rapidinho e começou a me deixar maluco de tesão, quando abri os olhos nossa a putaria tava muito boa, quando fui tirando suas roupas e chupando seus seios, descendo até sua xana, você sentada na cadeira e eu saboreando sua xana, você gemia de prazer.

Pirei putinha quando falou vem meter que to doida pra sentir sua pica, atendi logo seu pedido e fui colocando devagar e mexendo dentro de você, e gemia e pedia a rola mais forte, fui aumentando o ritmo e você começou a gemer alto e gostoso.

Quando seu telefone tocou e era seu marido e você disse que era para continuar que ta gostoso, fiquei assustado mais não parei, tava delicia,

Ainda me lembro quando disse que queria gozar em meu pau, e fomos fazer agora de ladinho e pedia mais rápido, e rebolava de prazer, quando anunciei o gozo, você também delirou de prazer e gozou junto comigo, transamos por mais algumas horas, espero que tenha gostado.

Sou solteiro e tenho mais flexibilidade de horarios por isso para mim a qualquer hora que você quiser estarei pronto para te comer muito gostoso.

Tem relacionamentos que não tem liberdade, que é o seu caso. Entendo perfeitamente isso e sei que muito dificil pular a cerquinha por isso o dia que você poder e só me falar que dou um jeitinho para eu dar gostoso para você.

Ai você veio com o papo da cobrança que tinhamos que fazer e eu te falo minha cobrança e que vc seja minha putinha e quero que vc me cobre me dar gostoso, me chupar gostoso, dar seu cú para mim gostoso.

Estava te cobrando porque estava louco de tesão por você, isso não é pressão é sim muita tara.

Putinha, você é maravilhosa e eu quero muito trepar gostoso com você e ser seu cachorrinho, e todas as vezes que poder pular a cerquinha me avise que vou estar de pau duro te esperando.

Beijos no seu cusinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico prof edu

Nome do conto:
e-mail pressão de tesão

Codigo do conto:
10163

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/08/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0