O amigo do meu tio ficou um dia na minha casa



Olá, tinha 27 anos quando o que vou contar aconteceu (hoje tenho 31).
Morava sozinho numa casa que era de minha familia e trabalhava 6h por dia.
Eu 1,73m, 75kg na epoca, branco, cabelo raspado na maquina 2 castanho claro, pernas grossas, corpo normal mas forte, poucos pelos e cavanhaque que usava desde os 25.
Um dia recebo uma ligação de meu tio informando que um ex-colega dele de trabalho precisava ficar por um dia lá em casa (trabalharam juntos numa empresa de construção, que fica a 4km de onde morava), falei que estava tudo bem, afinal, era de confiança. O nome dele era Sérgio e iria chegar no dia seguinte lá pelas 19h. Tranquilo, pois eu chegava em casa umas 18h30.
No dia seguinte, cheguei em casa, estava tomando um café e meu telefone toca: era o Sérgio avisando que estava na frente de casa. Fui atender ele no portão, quando abro vejo um homem forte, porte físico grande, aparentava uns 45 anos, + ou - 1,80m e uns 90kg presumi, pele morena do sol, calvo mas careca raspado, uma barba cheia mas aparada e uma cara de macho. Estava de calça jeans, camisa e uma jaqueta. Quando vi já senti um negócio diferente, pensei: que homão gostoso da porra! Fui muito simpático, apertei aquela mão grande e grossa e o chamei pra entrar, ele agradeceu por poder ficar lá naquela ocasião. Tomamos um café e conversamos um pouco, vi que ele não tinha aliança e sondei:
Eu: - E então, depois daqui você volta pra casa, da familia..?
Sergio: Vou resolver uns assuntos lá na empresa, faltou assinar uns documentos e depois volto pra casa, mas na verdade sou separado.
Fiquei mais empolgado ainda, sendo separado aquele homem devia estar no tesão sempre. Notava que ele olhava pra mim com muita simpatia também e na conversa estavamos? tendo um toque a mais, um tapa no ombro, a mão deslizava pelo braço meio sem querer, algo sutil mas notável. Eu dava umas olhadas nele e naquela mala que dava pra perceber que o homem tinha um bom calibre e aquele cheiro de macho me deixava com muito tesão.
Resolvi ir tomar um banho, já com alguma intenção. Após o banho saí somente de toalha do banheiro, Sérgio estava numa área que dá pra sala fumando um cigarro, a porta estava aberta. Fiquei com um puta tesão de ver aquele macho gostoso parado e fumando lá fora e não resisti, dei uma boa encarada nele, ele olhou pra mim, percebeu a olhada que dei e me encarou dando uma apertada na mala. Putz, dei uma enrolada ali na sala e depois ele entrou e botando a mão no meu ombro falou:
Sérgio: - Nada como um bom banho depois do trabalho, não é?
Eu: - Com certeza, da uma boa relaxada, relaxar é sempre bom..
E bati no peito dele, senti aquele peito macio e gostoso, ele deu uma apertada no meu ombro e estavamos frente a frente, fiquei louco de tesão e percebi que ele também estava e a mala dele tinha dobrado de tamanho, deixei minha mão no peito dele, nisso fomos chegando perto um do outro até que rolou uma encostada e uma sensação maluca de tesão no ar, ele apertou meu ombro novamente, segurei o braço dele e rolou um beijão de macho, senti aquela boca e língua na minha boca, aquela barba roçando, sentindo a rola dele dura esfregando na minha que também estava explodindo de tesão. Que delicia o que estava acontecendo! Coloquei a mão no pau dele por fora da calça e comecei a massagear, ele gemeu com aquela voz de machão. Foi lambendo meu pescoço, falou no meu ouvido que estava com muito tesão em mim desde que me viu e nisso fez minha toalha cair, deslizou as mãos? até embaixo e começou a acariciar minha bunda me puxando contra o corpo dele. Caralho, que tesão!
Falei pra ele que tava louco de tesão nele também e não conseguia me concentrar em outra coisa com ele perto. Eu estava pelado já e ele de roupa ainda, ele começou a lamber e chupar meu peito, dava mordiscadas e fazia eu gemer de tesão, eu falava:
-Vai macho gostoso, to com um puta tesão, chupa gostoso vai.
Ele: - Safado gostoso vc rapaz, delicia te lamber, vou querer te usar todo hoje.
Ele molhou o dedo e começou a passar o dedo no meu cu enquanto mordia meu peito, e eu massageando o pau dele que estava explodindo na calça. Nos beijamos um pouco mais e então fui abrindo a calça dele, puxando pra baixo e surgiu aquela rola deliciosa: muito grossa, cabeção, com uns 18cm e macia, um sonho de rola na minha frente e com um sacao grande e pentelhudo. Ele falou:
- Gostou da rola do macho? Mama gostoso vai meu gurizao..
Eu peguei aquele cacete tesudo e comecei a chupar aquele monumento. Estava meio babado de tanto tesão, chupei tudo, lambia o saco, queria sentir o gosto daquele macho mais e mais. Ele gemia de tesão e dava umas metidas de leve na minha boca, eu chupava com fome de rola e tentava meter tudo na minha boca. Que delicia que era! Depois ele me deu umas punhetadas e chupou meu pau, aquela barba roçava na cabeça e dava muito tesao, uma chupada de macho forte. Então ele levantou, tirou a roupa, vi aquele peitão peludo gostoso e chupei gostoso também pra deixar aquele macho com mais tesão ainda, me esfreguei naquele corpo e nos sarramos mais. Então ele me virou, me abaixou no sofá, fiquei ajoelhado no tapete e de peito sobre o sofá, de quatro, então ele abaixou e começou a linguar meu cuzinho com aquela língua quente e boca gostosa, esfregando a barba e deixando bem molhado, enquanto isso eu gemia de muito prazer. Ele começou a meter o dedo no meu cuzinho que estava quente e foi abrindo com aquele dedo grosso enquanto se punhetava. Falava:
- Esse cuzinho gostoso quer levar pau do macho quer? Delicia de rabo apertado, vou meter gostoso.
Eu delirava, ele esfregava a cabeça da rola na porta do meu cu e dizia que estava louco pra meter. Ficou me sarrando e esfregando aquela rola na minha bunda enquanto lambia meu pescoço e me puxava e beijava.
Virei pra ele, ficando de frango e ele continuou? esfregando e batendo a rola no meu cu e no meu pau, enquanto os dois tocavam uma punheta. Visão do paraíso.
Ele puxou a carteira e pegou uma camisinha, colocou na rola durassa e voltou a linguar meu cu. Metia o dedo, linguava gostoso. Até que posicionou a cabeça na porta do meu cu e foi metendo devagar, foi entrando gostoso, eu gemia de prazer. Foi entrando até caber tudo, doeu só um pouco porque eu tava com muito tesão. Ficou com o cacete lá dentro um tempo e nos beijamos, chupou meu peito denovo (me dá muito tesão) e começou a fazer um vai e vem devagar.
Que delícia sentir aquele macho tesudo com aquela rola grossa enchendo meu cu. Foi aumentando a velocidade e me fudendo gostoso, o sacao batendo embaixo, como aquele homem socava gostoso! Colocou uma perna emcima do sofá pra melhorar a posição e metia com vontade olhando pra mim.
Eu: - Vai meu tesudo, fode teu gurizao que está louco pra te dar gostoso assim.
Ele: - Sente meu safado, sente minha rola nesse cu delicioso e quente vai.
Ficou bombando um tempo nessa posição, depois fiquei de quatro novamente e ele meteu a rola e subiu com as duas pernas no sofá, trepadao em mim e socando fundo. Apertava o saco na minha bunda, eu gemia de prazer e ele também. Bombou legal, tirando e colocando o pau inteiro, arrombando meu cu, que nesse momento só queria isso mesmo. Eu já não me masturbava pra não gozar, só dava gostoso. Ele parou um pouco, sentou no sofa segurando o kct e disse com aquela cara de safado:
- Quer sentar gostoso aqui agora?
Eu tava louco pra cavalgar naquele macho, bem daquele jeito mesmo. Sentei gostoso, meu cu ja amaciado recebia a rola bem de boa, eu sentava e rebolava naquele macho sentindo as bolas dele enquanto nos beijavamos e eu lambia ele todo. Ele me segurava ajudando no vai e vem, subia e descia naquele caralho, ele falava putaria e me deixava mais puto ainda. Ele começou a me punhetar e eu quase gozando avisei que estava quase, ele falou que não estava mais aguentando e iria gozar e perguntou onde eu queria o leite. Claro que o leite daquele macho eu ia tomar é tudo na boca, então falei:
- Esporra gostoso na minha boca, quero sentir o gosto do leite do teu pau.
Ele: - Que tesão guri, quero leitar tua boca toda, vou jorrar muito.
Então ele ficou em pé, tirou a camisinha e foi fudendo minha boca, senti aquela rola dura na boca e batia punheta junto, até que senti que ele ia gozar, ele gemendo e metendo até que esporrou. Putz! Senti aquele leite quente na minha boca, encheu daquele leite de macho, senti o cheiro da porra dele, engolia e ele dava mais gozada na boca, que delicia de gozada! Chupei tudo, ele esfregava o kct na minha boca e enquanto isso gozei também, esporrei como nunca e foi tudo no tapete kkk. Ficamos daquele jeito um pouco, celebrando a foda fantástica que aconteceu e dando mais umas sarradas, sentindo o corpo um do outro um pouco mais.
Depois tomamos banho e, claro, dormimos juntos. No dia seguinte agente fudeu de manhã na cama, bem gostoso também. Depois ainda ele ia lá em casa as vezes, e sempre eram as melhores fodas. Depois ele teve que se mudar mas ainda mantemos contato e marcamos de fuder, com menos frequência mas com o mesmo tesão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/06/2018

Q sorte a sua. Um macho assim é meu sonho de consumo.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 09/06/2017

Voto merecido!!!! Que tesão de achar um macho assim!!!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 08/06/2017

UI! UM TESÃO! SUA BUNDA É MUITO GOSTOSA. VC TAMBÉM!

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 08/06/2017

Uau!Que delicia,que tezao!

foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 08/06/2017

Delicia de relato

foto perfil usuario casadobipe

casadobipe Comentou em 08/06/2017

Que conto do caralho!! Esse tipo de experiência é o sonho de qualquer macho! Hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hunterbr
hunterbr

Nome do conto:
O amigo do meu tio ficou um dia na minha casa

Codigo do conto:
101726

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/06/2017

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0