os dois caes da quadra



Boa noite amigos vou contar uma das minhas muitas experiencias. Que para ser franco nem sei dizer como isso comecou. Mas por ser muito solitario as noites de fim de semana saia passear sem rumo. Parava numa lanchonete comia um lanche, olhava as lojas da cidade, parava um pouco na praça e depois ia pra casa. Numa dessas saidas parei numa praça que tinha aqueles carrinhos de churrasquinho pedi um churasquinho e um refrigerante e percebi que tinha uns cachorros em volta, mas nao dei atençao. qdo tava comendo o churrasquinho dei um pedaço para um deles (aqueles pedaços de carne dura) e para o outro que se aproximou tb. Fiquei tomando o guarana mas eles sentaram e ficaram olhando para mim, querendo mais. Só que ja tinha acabacado o churrasco.Um era tamanho medio, já o outro era desses cachorros que qdo ficam de pé, é maior que a gente. Levantei do banco pedi outro churrasquinho e fiquei ali, mas claro eles querendo mais qdo o segundo churrasco acabou. nao sairam de perto de mim achando que tinha mais.
Ficaram sentados de frente pra mim uns 10 minutos. Do nada bati o olho e percebi que o grande tava com a ferramenta aparecendo e parecia exagerada. Já era por volta da meia noite. comprei mais um fui embora e eles atras. Mas minha cabeça ja tava pensando besteira. Passei por um terreno com mato alto que tinha ate uma arvore media. entrei nesse terreno e fui la pro fundo, com uma visao boa da rua, embora essa hora ja nao tinha mais ninguem na rua Assim que entrei o pequeno ja subiu na minha perna e deu pra perceber que tava no veneno. Abaixei no mato desci a calça. O danado achou o caminho na hora. Como nao era grande passou o NÒ logo. só que ficou uns 15 minutos e o outro subindo na minha cara como quisesse que eu fizesse uma gulosa pra ele. Foi entao que o que o saiu e sentou de lado. O grande eu cabia debaixo dele. Qdo eu levei a mao no nó dele era muito maior que uma laranja bahia. Nem os tempos que fui homem senti tanto desejo na vida como naquela hora. Qdo levei a mao pra acertar percebi que ate o nó tinha uns 30 cms. E eles nao tem nocao, nao vai devagar é na ignorancia mesmo. O bicho tava transtornado, qdo achou a entrada foi uma dor que nao desejo pro inimigo. deu 2 socadas e tirou, queimava muito. Deu uma duas voltas em volta de mim e voltou. só que dessa vez veio mais envenenado. Socou com vontade que minha pressao caiu e percebi que o nò tava na porta. Me segurou firme e foi empurrando, ele mesmo nao conseguia por mas como era forte e eu dei uma rebolada, foi qdo passou, só que a queimacao nao tem como descrever. Só que depois do Nó quem ja deu sabe, tem uns 10 centimetros ainda. Esse danado ficou no minimo uns 30 minutos.Qdo tudo acabou sai do mato e eles atras. Deu o que fazer para eles nao me seguirem. Agora vcs perguntam, acabou ai? Que nada viciei mas de 6 messes fiz essa vida. Já tinha esprimentado uns 2 caras que chegam e gozam em 2 minutos. Nunca mais e sim sempre que tenho oportunidade faço mesmo.
Hoje nao vou contar de cavalos mas qdo contar ja aviso nunca dei pra eles, mas ja peguei dezenas de vezes. tinha um inclusive que qdo me vi já punha pra fora quase 1 metro. esse é meu sonho poder ficar num sitio onde nao chega ninguem, vejo muito filme e fico muito exitado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tiozinho55
tiozinho55

Nome do conto:
os dois caes da quadra

Codigo do conto:
101781

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
08/06/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0