Esposa sai de casa para ir ao motel dar para amigo do corno



Hoje é uma segunda-feira, estamos em casa, eu e minha amada esposa. Acordamos cedo, minha mulher foi preparar o café, colocou uma blusa e um short, ficando sem calcinha em casa. Enquanto preparava o café, eu realizava algumas atividades, reorganizava meu escritório, a fim de iniciar mais uma semana de trabalho [No momento trabalho em casa]. Um amigo nosso, que já comeu minha esposa em outras oportunidades, e vive doido para transar com ela, apareceu em nossa casa. Cumprimentou-me como sempre faz, mas ficou naquela, de andar pra lá e pra cá. Depois de tomarmos café, e ele ir embora, minha esposa com cara de safada disse que nosso amigo ficou louco quando descobriu que ela estava sem calcinha. Que ele chegou e já foi passando a mão e percebeu que ela estava sem nada por baixo.
Em outras oportunidades, ele já enconchou minha esposa em nossa própria casa, enquanto eu estou no escritório desenvolvendo algum atividade. Esses dias ele chegou em nossa casa, sentou e ficamos conversando, porém recebi uma ligação e tive que sair. Foi coisa rápida, mas quando voltei, tive que avisar que estava chegando, acelerei a moto, parei ela e demorei um pouco para entrar, pois imaginava que os dois estavam fazendo algo. Depois minha esposa revelou que estava fazendo um boquete para nosso amigo. Ele por sua vez e doido por minha esposa, e minha esposa adora dar pra ele, e eu como sou um bom corninho e ainda mais manso, estou acostumado a tudo isso. Por isso nem me preocupei em andar rápido, demorei de propósito para que ele pudesse se recompor, e fazer de conta que nada havia acontecido.
Acontece, que hoje, depois que ele viu minha esposa sem calcinha em casa, ficou doido, foi embora mas mandou mensagem para ela, ficaram conversando pelo Whats App, depois, por volta das 11hs, ela troca de roupa, chega em mim e fala com aquela voz de puta safada. To indo ali no motel dar bem gostoso. Eu apenas perguntei quem seria, e então ela revelou que seria com nosso amigo. Depois disse, pegou o carro e foi. Fiquei em casa como sempre, de pau duro, imaginando minha adorada esposa no motel com nosso amigo. Depois de quase duas horas ela chega em casa, perguntando se não esta com cara de sexo. Me da um beijo e ainda fala, esta sentindo o gostinho de porra meu corninho.
Só dela falar, já fiquei de pau duro, ela senta e me conta que foi uma transa rápida, mas deliciosa, e que quando nosso amigo pegou ela de quatro, ela gemeu muito, e falou pra ele que vai arrumar um jeito dele vir em casa comer ela qualquer dia desses. Ela disse que ele gozou muitoooooo.
Essa é mais uma história das várias da minha esposa. Eu fico apenas em casa, esperando ela voltar de suas aventuras, muitas das vezes ainda ajudo ela a arrumar desculpas. Agora me respondam, sou ou não sou um bom marido. Já estou aqui pensando, revelamos tudo para nosso amigo, revelando que sou um corno manso, e que minha esposinha é uma puta e adora dar, para ele poder comer minha esposa em casa, na minha cama, comigo trabalhando, ou deixamos como está, ele pensando que não sei de nada e que sou apenas um corno. Mas que na verdade sou um corno manso, que sabe de todos os passos da esposa puta. O que vcs me dissem ???

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 13/06/2017

Uau para a próxima juntá a eles e fazem a três

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 13/06/2017

Muito bom .para a próxima convida ele é fazem a três

foto perfil usuario corninhoeesposa

corninhoeesposa Comentou em 12/06/2017

Ola amigo corno, também sou corno manso e adoro, conte a ele e deixe ele meter gostoso nela na sua casa e na sua frente, hummmmm não a nada melhor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208104 - Minha primeira de muitas traições - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
208023 - Como foi o nosso primeiro menage - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
49747 - Me exibi e acabei dando pro amigo do meu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 71
49739 - O novo amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
36270 - Adoro exibir minha esposa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 48
36264 - Maridao viajou e mandou eu transar com outro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
35752 - Esposa e amante - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
33418 - Quando comecei a ser feliz sendo um corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
30276 - Acho que finalmente vou ser corno parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil ksalconto
ksalconto

Nome do conto:
Esposa sai de casa para ir ao motel dar para amigo do corno

Codigo do conto:
101890

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/06/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0