o negro das obras chamou



ola pessoal. voltei para mais um conto. para entenderem melhor este conto leia primeiro o meu conto anterior "o negro das obras".

como tinha dito no conto anterior, depois de tudo aqui trocamos números de telefone e passado uns dias mandou mensagem na qual dizia: "ola, é o negro da obra, os meus amigos querem conhecer-te esta noite, vem ter comigo ao recinto das obras as 23h.". quando li aquilo fiquei duro na hora, mas depois cai em mim e me apercebi no que é que aquilo ia dar, dores a monte, so o das obras ja tinha sido o que foi, imagino os amigos dele né?
bom, ai preparei-me psicologicamente e deixei o tempo passar ate a hora marcada.
quando chegou a hora desci e fui ate ao recinto das obras e encontrei o negro que mais tarde vim a saber que tinha a alcunha de tigre. o tigre disse-me que o encontro não seria ali, seria noutro sitio e que ele me ia levar ate la de carro, porem eu não podia ver o caminho e que por isso iria vendado. entrei dentro do carro e o tigre vendou-me.
pusemos-nos a caminho e num quarto de hora chegamos ao local e ainda sem tirar a venda sai do carro e entrei numa casa, ai o tigre tirou-me a venda e quando consegui ver bem vi que eram 5 negros a contar com o tigre. todos estavam nus e duros, e o tigre durante a viagem disse-me que os amigos ja não comiam alguém há semanas. um dos negros, aproximando-se de mim, disse ao tigre:
- esta é a gazela que nos prometes-te? não achas que tem pouca carne? (toda a conversa fui feita com muitas metáforas, todos nos eramos animais e eu era a presa)
- é carne magra, mas é de boa qualidade.
quando o tigre diz isto o outro agarra-me pelo braço e puxa-me ate a um colção no meio dos negros, todos começam a despir-me, enquanto o tigre também se despe. depois de me despirem puseram-me de joelhos e fizeram um roda a minha volta. so tinha era pau gigantes a minha volta.
começei a chupar e a masturba-los ao mesmo tempo, enquanto chupava um, masturbava dois. como passado um bocado não chupava um mas sim dois ao mesmo tempo, minha boca esticou tanto que cabiam duas ao mesmo tempo. depois puseram-me de quatro e um deles começou a penetrar-me, eu ja não sabia se era o tigre ou um dos outros, eu gemia imenso, e de uma única penetração passou a duas penetrações, sim, duas na boca e dois no cu ao mesmo tempo, e eu so gemia de prazer e dor, mas ainda gemi mas quando enfiaram a terceira no meu cu, tripla penetração anal !!! eu não acreditava que isso fosse possível, mas afinal era e eu era a prova disso. gemia imenso e nisto tudo ja me tinha vindo muitas vezes, cada tirada e metida so aumentava o meu prazer ate que finalmente eles anunciaram que iam gozar, eu de rastos deitado so colção levei com todo o leite deles por cima do meu corpo, tinha o cu todo arrombado e não podia estar mais satisfeito.
quando finalmente me recompus, vesti-me e esperei pelo tigre, quando o tigre veio voltou a vendar-me e levou-me ate casa. durante a viagem o tigre disse-me que aquela tinha sido a melhor orgia que alguma vez tinha participado.

espero que tenham gostado do conto e aguardem por mais.
boas fodas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99322 - sonhos... sera que algum dia se tornaram realidade? - Categoria: Gays - Votos: 1
91252 - o tatuador - Categoria: Gays - Votos: 5
89436 - o negro das obras - Categoria: Gays - Votos: 4
88927 - o tio chamou - Categoria: Gays - Votos: 3
84668 - jantar de familia 2 - Categoria: Gays - Votos: 0
83635 - jantar de familia 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
83172 - quem sou eu? - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico odeficiente

Nome do conto:
o negro das obras chamou

Codigo do conto:
102440

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0