Um dia entre as virgens



Bem este é meu primeiro conto, porem mesmo que não pareça é real. Sou Rômulo,tenho 49 anos de idade,1,79 de altura, corpo médio atlético,com um dote até que bom ao meu ver ,pois são 26 cm x 8 cm de diâmetro,Bem vamos ao conto: Numa destas noite conheci um grupo de meninas,pois canto na noite. Conversa vai conversa vem, elas me pediram pra leva-las pra casa, como já se fazia tarde,pensei bem mais resolvi ir. Logo pra entrar no carro ,ficaram naquela de cochichar pra resolverem o lugar delas no carro. Acabou que decidiram que iria ao meu lado Roxana,morena clara,1,65 cm mais ou menos,de olhos puxadinhos amendoados e um sorriso lindo,atrás foram as outras três, que em nada deixavam a desejar na beleza.Sempre falantes,com certeza pelas batidas que beberam, quando Roxana disse se dirigindo as três :
Posso falar agora, ou alguma de vocês vão falar?
como num único som as três responderam;
Pode falar você mesma.
Então Roxana falou:
Tio posso pedir uma coisa? Nossa aquele "tio" me soou como 'Velho",Mais falei diga,
Então ela falou: Sabe o que é, elas estão com vergonha de falar que nós somos nova pro Sr mais queríamos que não visse por este lado ,porque nós achamos,depois de muito ponderar que o Sr seria a pessoa certa pra nós tirarmos algumas duvidas que temos.Não queremos que pense que somos levianas. Eu pensei e respondi: Nada a ver,se puder estou as ordens.
Ela disse: Pare o carro em algum lugar calmo,que der para conversarmos tranquilo.Parei o carro então de supetão ela foi logo falando:
O sr já transou com muitas mulheres e menininhas,não é? Eu disse também sem pensar: Sim
Ela falou
E elas eram virgens?
Eu
Algumas sim outras não.
Ela
As que eram virgens, sentiram muita dor.
Eu
Não sei, pelo menos não houve assim muita reclamação apenas as caras de quem estava sentindo algo.
As que estavam atrás voltaram a lhe falar no ouvido e então ela me perguntou na lata,
Se fosse pra transar hoje ,qual de nós o Sr escolheria?
Eu pra ser rápido disse:
Você
Roxana nessa hora ficou vermelha, olhou pras outras e disse:
Mais com elas juntas, vendo tudo?
Eu disse:
Se elas quiserem? Por que não? Mas se quiserem participar tem espaço,
Elas todas riram, se entreolharam e Roxana disse
Próximo daqui tem uma pracinha vamos parar o carro lá.
Fui até a tal pracinha, parei o carro num ponto meio escuro,Roxana abriu a porta do carro as outras desceram ela retornou pra dentro do carro e me disse
Melhor só nós mesmo.
neste momento fui pra cima devagar ,puxando-a pelo queixo e dando-lhe pequenas bicotas, as quais fui sendo correspondidos,e quase que momentaneamente desci minha mão para seus seios,pequenos mais com os bicos já enriste,pre dizendo um tesão.Ela já tinha sua respiração ofegante como se já estivéssemos a tempo neste ato,demostrando sua pouca ou nenhuma experiência. Beijei sua pequenina boca, no qual fui correspondido, quando tive a certeza da pouca experiência de Roxana. Foi ai que ela me confidenciou aos ouvidos,quase num sussurro,que nunca estivera com um homem, e que nem beijar direito sabia,e que também nunca tinha visto um pênis ao vivo, a não ser nos filmes pornos que via com aquelas mesmas amigas.Foi ai que eu disse a ela se podia me explicar a razão daquilo tudo. Então ela disse :
Sabe oque é nós saímos hoje,disposta a conhecer alguém que nos mostrasse tudo do jeito que se faz na noite,o por isso de escolhermos o Sr. Assim tem-se o encontro,sai e transa. Eu que não me segurei e contei tudo . Ai eu disse : Mais você ainda quer, quer que vamos em frente?
ela disse agora do jeito que estou quero sim. Desci mais um pouco minha mão entrando por debaixo de sua minuscula saia chegando aos poucos a sua bucetinha,senti a mesma já toda encharcada, passei o dedo por entre os lábios até chegar em seu clitóris que em poucos movimentos,ela se pois a tremer e quase desfalecendo teve seu primeiro orgasmo. Após isso desci minha boca até aquela pequena fenda e comecei a chupa-la com vigor o que sobrara do seu doce mel.Foi ai que ela se segurando em minha cabeça como se quisesse que eu adentrasse em seu corpo me pediu quase que suplicando.
Me come..... me fode...... me faz mulher....não aguento de tesão. Neste momento eu já com meu dedo umedecido pelos seus líquidos, passava pelo seu cuzinho sentindo piscar.Subi de volta aos seus seio ficando com meu pau quase que direcionado para aquela maravilha. quando apontei para a entrada e fiz força na intenção de penetra-la senti seus músculos enrijecerem, e ela pedir que eu fosse carinhoso. Fui colocando bem devagar até sentir que bati em seu cabaço, dei uma parada e perguntei :
É isso mesmo que você quer?
Ela quase suplicando disse:
Isso vai me faça mulher.. puta sei lá mais me foda agoraaaaa....
Falando isso empurrou seu corpo,mais junto ao meu fazendo com que meu pau fosse até a metade,suprimindo seu grito num beijo apertado em minha boca, Transamos muito ela dizia que estava sendo partida ao meio mais que era oque ela queria. Depois de tudo achei que foi muito pra ela ,poios nunca soube de uma virgem aguentar oque ela aguentou,foi ai que me dei conta que não estava usando camisinha e falei pra ela ,que me disse tomar remédio ficamos tempo metendo,quando me lembrei das amigas ela disse,pode ficar tranquilo elas foram pra minha casa,pois meus pais viajaram e só meu irmão ta lá. espero que tenham gostado e esperem que vem mais               

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 28/06/2017

E eu pensando que as outras estavam no carro também, assistindo tudo. Pra seu primeiro conto foi bom, mas precisa descrever mais detalhes a fim de deixar os leitores excitados !!! Se precisar e quiser algumas dicas passe mensagem pra mim que terei imenso prazer em responder ou leia meus contos ! Votado !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico multimetro

Nome do conto:
Um dia entre as virgens

Codigo do conto:
102529

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/06/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0